Ver Versão Completa : Drop da estrela
Boa tarde,
A adm alterou a porcentagem do drop da estrela? Estou há mais de 5h tentando farmar isso e simplesmente não dropa... antes era super de boa farmar esse item, depois dessa atualização, o negócio simplesmente não dropa! (ta pior que as joias)
Boa tarde,
A adm alterou a porcentagem do drop da estrela? Estou há mais de 5h tentando farmar isso e simplesmente não dropa... antes era super de boa farmar esse item, depois dessa atualização, o negócio simplesmente não dropa! (ta pior que as joias)
Eu fiquei umas 2h em Dv4 e desisti.
Realmente, está impossível de dropar, estou a muito tempo em 2 spots de devias, e não dropou nenhuma =/
Olá,
Entendo a frustração, mas é importante deixar claro que não houve nenhuma mudança na % drop da "Estrela Sagrada".
O que está acontecendo aqui é apenas uma sequência de azar, algo que faz parte do jogo.
A única alteração aplicada foi e somente para incluir o "Invitation To Santa Village".
Segue a nota oficial de atualização para reforçar:
Servidor:
Modificado drop da "Estrela Sagrada" para incluir o Invitation To Santa Village.
Outra correções em geral.
Puro azar mesmo rsrsr !
EvilDark
25/12/2025, 19:08
Tive um tempo, deixei no outro monitor tentando dropar coisa de 3-4 horas nenhuma tambem
Mas que belo azar coletivo pra ninguém dropar em 3~4 horas.
galera ta na cara q o adm tirou o drop das estrelas nao existe esse azar todo nao
eu mesmo gostava de farmar estrelas pelos 20 k de zem q cai delas
Conforme mencionado anteriormente, não houve qualquer alteração na porcentagem de drop das Estrelas.
Desabilitei as estrelas hoje.
Teremos ela ativa agora apenas na época do Natal.
[]`s