PDA

Ver Versão Completa : Deixar UPANDO



TOM_gaspar
05/02/2010, 23:11
Galera To começando agora e gostaria de saber, como eu faço para deixar o meu personagem UPANDO, me disseram que é f8 ja tentei mais naum da certo naum por favor me ajudem

Wolfox666
05/02/2010, 23:13
Vc posiciona o char, no spot...

escolhe uma magia em área..

EVil spirits se for SM
Rage ou Twist se for BK
Triple shot se for ME
Evil ou Power se for MG
Fire Scream se for DL

mira ela nos bixos, e aperta f8 '-'

n tem mto segredo..

oq nao esta dando certo ?

Anonnyman
05/02/2010, 23:38
Bom pelo que vi ele está upando um DK , então provavelmente o F8 dele não está funcionando pois ele deve estar usando algum poder no qual tem q mirar no bicho para ele atacar.


Siga as instruções equivalentes a classe BK que o Wolf postou que você saberá quais as magias que não precisam necessariamente mirar nos bichos para que ela acerte eles (poderes em área) , precisa apenas estar num spot num local onde os bichos estejam pelo menos próximos a você.


No more.


Anonnyman

BadSaint
05/02/2010, 23:53
Olá,

Sei que parece muito simples, mas para quem esta começando não é.
Então vou tentar simplificar, as vezes pode ajudar algumas pessoas.
Glossário:
Spot = lugar concentrado onde nascem muitos monstros, mesmo que distantes, um SM usando evil spirit conseguirá acertar.
F8 = para deixar upando away, deixo uma ressalva que não apoiamos e nem damos suporte a esta prática. Continuando, para "deixar upando" é necessário que escolha uma magia que não necessite mirar o adversário ou mob (mov = monstro). Alguns exemplos estão acima.
Enfim, peça ajuda dentro do jogo, tenho certeza que irão te apoiar.

F8 = simula o botão direito do mouse.
F7 = simula o botão esquerdo do mouse.
Tecla C = serve para abrir a janela para distribuir pontos, ver status do personagem.
Tecla V = abre o inventário.
Tecla V + S = abre a loja, se você é iniciante, recomendo não usar essa função até ter certeza do que esta fazendo.
Tecla M = abre opções para mudar de mapa, obs. Icarus = precisa de asa, capa ou dinorante.

Enfim, essas informações não são nada detalhadas, é claro que que a Tela do char (Tecla C) tem muitas outras opções, é claro que tem-se vários outros assuntos, mas para começar, mesmo que sozinho, já dá pra quebrar um galho.

Boa sorte

lugard
06/02/2010, 00:02
Além do F8 você pode utilizar uma outra tática,

1- aperte ENTER central.
2- aperte o botão que fica ao lado do ctrl, e abaixo do ENTER central.

Nesse momento vai parecer que o seu jogo "travou".
Mas basta apertar ENTER novamente que o jogo voltará ao normal e seu char ficará batendo sozinho :)

Pubis
06/02/2010, 10:38
Além do F8 você pode utilizar uma outra tática,

1- aperte ENTER central.
2- aperte o botão que fica ao lado do ctrl, e abaixo do ENTER central.

Nesse momento vai parecer que o seu jogo "travou".
Mas basta apertar ENTER novamente que o jogo voltará ao normal e seu char ficará batendo sozinho :)

??

prefiro o F8 ^^

Shazzan
06/02/2010, 13:42
Siga as dicas!

Se precisar reabrir o tópico me envie PM solicitando.