Ver Versão Completa : O que aconteceu?
Nathan_M
06/07/2010, 11:13
hj eu tava duelando com um amigo, ai quando eu num quis mais duelar eu cliquei pra escolher personagem, quando eu voltei, vi que eu sai da minha guild e todos num tinha nem um amigo add, oque aconteceu?
hj eu tava duelando com um amigo, ai quando eu num quis mais duelar eu cliquei pra escolher personagem, quando eu voltei, vi que eu sai da minha guild e todos num tinha nem um amigo add, oque aconteceu?
Opa!
Bug de vídeo, só relogar que volta ;)!
Abçs
DownDead
06/07/2010, 11:17
aconteceu a msm coisa aki saiu da guild sozinho e tbm os contatos do sumiu
aki tbm tentei de tudo ja não volta. mais quando vo seleciona aparece em cima do char MEMBRO.
mayk_loko
06/07/2010, 11:21
olha eu loguei na sala5 ae fui pra sala3 quando apareci eu ñ tava mais na guild e meu mensseiger ta zerado ñ tem como adiciona nada
oq q e isso
Nathan_M
06/07/2010, 11:23
eu já reloguei, 3 vezes e ficou do mesmo jeito, oque faço?
Shorenster
06/07/2010, 11:23
Aqui tbm to sem guild em todos os char e sem contatos ¬¬"
Assunto ja ta sendo discutido nesse topico >>>> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4243-O-que-aconteceu?p=20596#post20596
Olá isso já aconteceu antes algumas vezes, pelo que vejo todos os chars do Alex ainda constam como membro de guild nas userbars, na última vez que aconteceu lembro que os Admins iriam aplicar uma correção mas que não era definitiva.
Quando corrigido tudo volta ao normal então não a motivo para pânico, basta aguardar a correção.
Siga:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4243-O-que-aconteceu
la, la, la.....
Ja reloguei 3x e ND........
To sem guild, no Site está normal, selecionar personagens está normal, /info = semguild.
Ja vi esse filme antês :D
daq a pouco reinicia o server e volta ao normal, mandei 1 Soley exc na CM agoura pouco, quebro de =12 pra +13, tomare que volte backup antês de quebrar KKKKKKKK
Abraço.
Quero upa em land T_T. So maria land assumido. =p
Ps.: japa se ***** kkkkkk
Nathan_M
06/07/2010, 11:27
vlws, vou aguardar, mas vc tem previsão de que dia vom corrigir?
A correção sempre foi rápida, mas só os Admins fazem, assim que eles ficarem on com certeza vão verificar, não deve demorar.
Nathan_M
06/07/2010, 11:32
vlws ai pela atenção, vou aguardar.
BladeHold
06/07/2010, 11:37
eu loguei e meus char e de outros aparecem sem guild sendo q estao em guild
oq é isso ?
e nao é só cmg
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4243-O-que-aconteceu
To com o memso problema,tomara q os adm se manifestem logo =D
Isso acontece quando o servidor fica ligado muito tempo seguido sem que haja manutenção, no caso são 25 dias já sem interrupções.
[]'s
Nathan_M
06/07/2010, 11:53
o problema já foi resolvido, pode fechar o tópico, vlws.
Aki tbm aconteceu tava sem guild :/
agorinha reloguei e tal e volto :D
Olá!
Como o Admin Rafael bem explicou, isso acontece quando o Servidor fica muitos dias seguidos sem uma manutenção. O que significa isso? O servidor está abandonado a mais de 20 dias?
Nada disso!
Manutenção para nós é quando derrubamos todas as salas para que o computador seja reiniciado.
A nossa idéia enquanto servidor é deixá-lo online o máximo de tempo possível, portanto estamos testando a estabilidade do sistema para ver quanto tempo podemos deixar o servidor ligado sem que esses pequenos bugs aconteçam.
Lembrando que possuímos backups.
Esse foi um exemplo claro que confirma o que sempre explicamos:
Um bug causado do lado do servidor, afetará centenas de jogadores ao mesmo tempo e no mínimo afetará todos os jogadores conectados naquele momento, que estão utilizando a função do jogo que apresentou problemas, por isso o problema com as Guilds afetou a todos sem distinção.
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Abs.