Conectar

Ver Versão Completa : Deletar acc

Mortis
02/01/2026, 18:22
olá, estou com 2 contas e gostaria de saber como faço para deletar elas ? é só apagar os chars e pronto ?

JeanRullez
02/01/2026, 18:27
olá, estou com 2 contas e gostaria de saber como faço para deletar elas ? é só apagar os chars e pronto ?
Não existe um método oficial para exclusão de contas; basta deletar os personagens e deixar a conta inativa.

Albafica
02/01/2026, 18:37

Não existe um canal oficial, mas possível é... Se você quer deletar a sua conta por completo, ou seja, personagens itens, ID Pessoal, email etc... Você pode solicitar para o suporte fazer isso.

Mas tenha em mente que TUDO será deletado.

suporte@mucabrasil.com.br

Att.

ShenTsung
02/01/2026, 22:03
Não existe um canal oficial, mas possível é... Se você quer deletar a sua conta por completo, ou seja, personagens itens, ID Pessoal, email etc... Você pode solicitar para o suporte fazer isso.

Mas tenha em mente que TUDO será deletado.

suporte@mucabrasil.com.br

Att.

Acredito que ele esteja se referindo à conta do fórum

Sasukedb
02/01/2026, 22:55

Por experiência, basta apagar os chars, acho que periodicamente há alguma exclusão de logins sem bonecos, pois já "perdi" uma conta assim.

Acredito que ele esteja se referindo à conta do fórum

Quantos chars vc tem aqui na conta do fórum?

ShenTsung
02/01/2026, 23:48
Por experiência, basta apagar os chars, acho que periodicamente há alguma exclusão de logins sem bonecos, pois já "perdi" uma conta assim.

Quantos chars vc tem aqui na conta do fórum?

De fato, não me atentei ao "chars" hahahahha