Ver Versão Completa : Comprar jóias no SHOP por zen.
EdsonJKL
06/07/2010, 12:39
Que tal criar uma loja no site que troca joias por zen
tipo assim se eu quiser comprar uma bless eu vou no site e compro com o meu zen.
So que as joias nao iriam ser baratas certo?
Rhomario_
06/07/2010, 12:46
Que tal criar uma loja no site que troca joias por zen
tipo assim se eu quiser comprar uma bless eu vou no site e compro com o meu zen.
So que as joias nao iriam ser baratas certo?
Servidor Hard.. Não se encaicha neste Perfil
Além que é servidor hard,tem muitos players que vendem joias por zens no game mesmo as veses,e so procurar bem ou esperar ate q uam pessoa esteja vendendo...
Olá sugestão parecida no tópico abaixo, veja a resposta do Administrador:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4117-NPC-s-com-mais-itens?p=20065&viewfull=1#post20065
Infelizmente não faremos.
Olá EdsonJKL.
As jóias hoje são a principal moeda de troca dentro do servidor o que significa que a grande maioria das negociações envolvem jóias.
Portanto não vamos vender Jóias no Shop, seja por créditos ou zens.
Às vezes, alguns jogares se queixam porque deram uma sugestão e a equipe não acatou.
Acontece que ultimamente estamos recebendo muitas sugestões sobre assuntos que já foram debatidos e já deixamos a nossa posição sobre o assunto, então por falta de utilizarem a ferramenta busca, muitos acabam flodando e não criando um tópico com uma sugestão viável.
Portanto fica aqui a nossa sugestão para que sempre utilizem a ferramenta busca antes de postar.
Abs.