Conectar

Ver Versão Completa : Dark elfa com bug

DownKiL_DL
17/01/2026, 15:31
Ontem 23:30 gente fez evento Niguem morreu na pt, meu mg quebro shield me afastei fiquei jogando pote evento foi concluído somente meu mg nao foi evoluído?

- - - Atualizado - - -

NegoBoY_MG

PegasusRyuSeiKen
17/01/2026, 15:33
Boa tarde,

Isso ocorre porque na momento da morte da Dark elfa seu MG não estava próximo suficiente para concluir a Quest.

Acredito que você terá que fazer de novo.

DownKiL_DL
17/01/2026, 15:37
Isso e bug so fato de vc esta la matando bicho ja conta mesma coisa colocar elfa pra ralar vida de longe pq acabou pote bicho morre elfa nao vai ser evoluída ?

JeanRullez
17/01/2026, 15:39
Ontem 23:30 gente fez evento Niguem morreu na pt, meu mg quebro shield me afastei fiquei jogando pote evento foi concluído somente meu mg nao foi evoluído?

- - - Atualizado - - -

NegoBoY_MG

É o que o amigo acima disse mesmo, vai ter que fazer novamente.

⚔️ Regras da Batalha

Para que a quest seja marcada como concluída, os jogadores devem estar próximos da Dark Elf no momento de sua morte.

Isso e bug so fato de vc esta la matando bicho ja conta mesma coisa colocar elfa pra ralar vida de longe pq acabou pote bicho morre elfa nao vai ser evoluída ?

Ai vai da estrategia de cada para fazer a Dark, não precisa estar colado mas tem que estar proximo.
No finalzinho ali a elfa vai ter que se expor um pouco mais

Yuren
17/01/2026, 18:37
Não é bug, tá literalmente escrito no tutorial da quest que precisa estar próximo.

Trezzor
17/01/2026, 21:56
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/42454-Evoluindo-para-a-terceira-classe

só conferir no tópico ai amigo, pra completar tem que estar bem perto do boss quando ele morrer.