PDA

Ver Versão Completa : Fica frio ai cara

Brinquedo_
06/02/2026, 12:32
Sobre a skill Ice Arrow da elfa... depois dessa atualização a elfa começou ter uma taxa de 100% de acerto da Ice Arrow, é um tiro um congelamento, ta certo isso?

Rhaegar
06/02/2026, 12:39
Foi modificado os rings e pendants, mas não de modo que uma elfa de 100% de ice o tempo todo.

A diferença do +13 para o +15 inclusive é bem alta.

Se está com 100% mesmo usando ring ice, pode ser que algo esteja errado.

B007H
06/02/2026, 12:59
Foi modificado os rings e pendants, mas de modo que uma elfa de 100% de ice o tempo todo.

A diferença do +13 para o +15 inclusive é bem alta.

Se está com 100% mesmo usando ring ice, pode ser que algo esteja errado.

Nao esta 100% deixa com esta ficou bom assim.

Rhaegar
06/02/2026, 13:06
A redução da resistência ocorreu pois se não fosse alterada o +15 nunca congelaria.

Baixamos de modo a fazer sentido o upgrade para +15, mas ainda deixando útil o +13 (ou leveis menores).

toko
06/02/2026, 13:17
pessoal ja fez o teste ta congelando 100% da nem pra escapar kkk ainda com nego usando hack pra focar pk

Brinquedo_
06/02/2026, 14:26
A redução da resistência ocorreu pois se não fosse alterada o +15 nunca congelaria.

Baixamos de modo a fazer sentido o upgrade para +15, mas ainda deixando útil o +13 (ou leveis menores).

tanto com ring +13 e +15 ambos a elfa congela 100% com um hit

B007H
06/02/2026, 16:10
Deixa como ta, isso vai valorizar o SM.

BadAngel
06/02/2026, 16:40
vdd ta ridiculo rings +13 ou +15 tanto faz a elf ta 100% pior q stern

toko
06/02/2026, 17:14
valorizar o sm como kk se congelado ele n consegue atacar ?

Sr_Budopado
06/02/2026, 18:19
Por que não deixar assim, mas fazer com que o antidote retire o Ice? Assim valoriza o pot antidote e mantém a utilidade dos efeitos de atributo. Podem até tornar mais caro no npc, deixar em algum npc que só apareça com vitória no balgas, limitar a quantidade de antidote por pack ou no inventário/baú. Enfim, a oportunidade de valorizar um item básico, e meio esquecido, tá aí. Assim como agora precisa ficar atento em reparar os itens, também precisaria se atentar ao congelamento.

Rhaegar
06/02/2026, 18:45
Por que não deixar assim, mas fazer com que o antidote retire o Ice? Assim valoriza o pot antidote e mantém a utilidade dos efeitos de atributo. Podem até tornar mais caro no npc, deixar em algum npc que só apareça com vitória no balgas, limitar a quantidade de antidote por pack ou no inventário/baú. Enfim, a oportunidade de valorizar um item básico, e meio esquecido, tá aí. Assim como agora precisa ficar atento em reparar os itens, também precisaria se atentar ao congelamento.

O antídoto já remove efeitos de Ice comum. Se formos pela própria definição de "antídoto", isso já é até incoerente, já que antídoto remete a cura de veneno, inclusive o item é verde no jogo. Mesmo assim, ele também remove Ice, sabe-se lá por quê. Ou seja, hoje o antídoto já é um item importante e necessário justamente por causa disso.

Quando fizemos a modificação nos rings, reduzindo a resistência ao congelamento no +13 para compensar o upgrade até o +15, a ideia foi exatamente essa: permitir que o Ice volte a ter relevância no jogo. Com isso, o jogador passa a ser congelado com mais facilidade pelas skills de Ice, o que automaticamente faz o antídoto ganhar mais significado, já que será necessário carregar mais unidades para se livrar do efeito.

Em paralelo, essa mudança também valoriza a Elfa. A skill de congelamento dela passou a ter mais acertos, o que aumenta a utilidade da classe. Antes, praticamente não congelava ninguém. Agora, a Elfa passa a ter um papel mais ativo e relevante nesse aspecto.

Se nenhuma alteração fosse feita nos rings, quem tivesse kit de ring Ice +15 simplesmente nunca seria congelado. Isso deixaria o Ice praticamente inútil no PvP. Com o novo balanceamento, os rings +13 ainda oferecem resistência, mas os +15 passam a ter uma diferença bem significativa em relação aos +13, o que também motiva o upgrade.

Por isso também foi decidido que os rings não quebram na Chaos Machine, apenas regridem de level. Isso facilita que todos possam tentar upar seus kits atuais até o +15, sem perder tudo.

Nos nossos testes, a Elfa não consegue congelar 100% do tempo. Na prática, até demora um pouco para congelar. Se alguém tiver ring Ice +15 e quiser postar um vídeo para confirmar se está dentro do esperado, seria ótimo para validar se o balanceamento está correto.

De qualquer modo, se ficou muito forte, é algo que pode facilmente ser revisto e alterado.

Brinquedo_
06/02/2026, 19:07
O antídoto já remove efeitos de Ice comum. Se formos pela própria definição de "antídoto", isso já é até incoerente, já que antídoto remete a cura de veneno, inclusive o item é verde no jogo. Mesmo assim, ele também remove Ice, sabe-se lá por quê. Ou seja, hoje o antídoto já é um item importante e necessário justamente por causa disso.

Quando fizemos a modificação nos rings, reduzindo a resistência ao congelamento no +13 para compensar o upgrade até o +15, a ideia foi exatamente essa: permitir que o Ice volte a ter relevância no jogo. Com isso, o jogador passa a ser congelado com mais facilidade pelas skills de Ice, o que automaticamente faz o antídoto ganhar mais significado, já que será necessário carregar mais unidades para se livrar do efeito.

Em paralelo, essa mudança também valoriza a Elfa. A skill de congelamento dela passou a ter mais acertos, o que aumenta a utilidade da classe. Antes, praticamente não congelava ninguém. Agora, a Elfa passa a ter um papel mais ativo e relevante nesse aspecto.

Se nenhuma alteração fosse feita nos rings, quem tivesse kit de ring Ice +15 simplesmente nunca seria congelado. Isso deixaria o Ice praticamente inútil no PvP. Com o novo balanceamento, os rings +13 ainda oferecem resistência, mas os +15 passam a ter uma diferença bem significativa em relação aos +13, o que também motiva o upgrade.

Por isso também foi decidido que os rings não quebram na Chaos Machine, apenas regridem de level. Isso facilita que todos possam tentar upar seus kits atuais até o +15, sem perder tudo.

Nos nossos testes, a Elfa não consegue congelar 100% do tempo. Na prática, até demora um pouco para congelar. Se alguém tiver ring Ice +15 e quiser postar um vídeo para confirmar se está dentro do esperado, seria ótimo para validar se o balanceamento está correto.

De qualquer modo, se ficou muito forte, é algo que pode facilmente ser revisto e alterado.

Muito obrigado pela atenção, esperamos futuras melhoras caso vejam que está estranho...
Epero que tenha essa mesma linha de pensando a respeito dos itens e armas em si do +13 ao +15 kkkkkkkk mas isso é outro assunto. OBRIGADO

Rabadun
07/02/2026, 11:00
Rhaegar Está certo issso ? ice da elf te trava 100% você não consegue anda e nem soltar skill ?
Testamos aqui com pendant e rings +15 +7% não mudo nada , ha elf te trava e você não faz nada
de sm ainda você consgue teleporta mas as skills de ataque nada , esse negocio dentro do cs vai dar oque
falar viu ... Se manter assim se prepare ! Vocês acerta na atualização mas sempre tem duas caras a moeda !

Maverick
07/02/2026, 11:30
rhaegar está certo issso ? Ice da elf te trava 100% você não consegue anda e nem soltar skill ?
Testamos aqui com pendant e rings +15 +7% não mudo nada , ha elf te trava e você não faz nada
de sm ainda você consgue teleporta mas as skills de ataque nada , esse negocio dentro do cs vai dar oque
falar viu ... Se manter assim se prepare ! Vocês acerta na atualização mas sempre tem duas caras a moeda !

procura outro mu chorao

Rabadun
07/02/2026, 11:45
Maverick Será que é a atualização que congela 100% os rings e pendant +15 ou o xiter de vocês que faz essa função ?
@Raegar caso tenha feito teste com o kit +15 e está equilibrado tudo bem ! Agora da um pulo sala 4 e 6 com 1 pk e tenta
jogar mesmo com o kit +15+7%
Agora me vem o (F R A C A S S A D O) ai que apanha mesmo usando xiter kkkkkkkkk (SABOOURR PLAYER , MAS É TUDO BOT)

toko
07/02/2026, 12:29
É tão simples qual a difilcuidade da staff em pegar uma acc que n tenha simbolo da staff pklizar passar nos mapas e testar assim veria com seus próprios olhos como estão as coisas

blank35
07/02/2026, 14:22

GM, o problema é os Bots que voltam e atacam, eles simplesmente colocam 6 a 8 elfs nos bots atacando e congelando, mesmo com sm n da para atacar, além disso tudo, ainda usam programas para ter mais velocidade e quando congelamos eles simplesmente somem da tela !
O problema da elf congelar dessa forma, é que 1 elf pode demorar a congelar, mas 5 elf atacando ice, é instantaneo o congelamento. uma ideia seria, o ice da elf não paralizar, fazer igual skil do sm e mg, apenas causar lentidão !
Caso queria e possa verificar a situação, vai em CW e fica vendo as elfas voltando para posição delas e quando chegamos perto elas nos congelam !
ou loga um char qualquer e tenta pklizar !! nas kantruns e etc... logo brota as elfinhas nos bots tanto desbufando quanto congelando !

B007H
07/02/2026, 19:17
GM, o problema é os Bots que voltam e atacam, eles simplesmente colocam 6 a 8 elfs nos bots atacando e congelando, mesmo com sm n da para atacar, além disso tudo, ainda usam programas para ter mais velocidade e quando congelamos eles simplesmente somem da tela !
O problema da elf congelar dessa forma, é que 1 elf pode demorar a congelar, mas 5 elf atacando ice, é instantaneo o congelamento. uma ideia seria, o ice da elf não paralizar, fazer igual skil do sm e mg, apenas causar lentidão !
Caso queria e possa verificar a situação, vai em CW e fica vendo as elfas voltando para posição delas e quando chegamos perto elas nos congelam !
ou loga um char qualquer e tenta pklizar !! nas kantruns e etc... logo brota as elfinhas nos bots tanto desbufando quanto congelando !

Ah agora entendi pq o maru tirou os bots dele de CW.

blank35
07/02/2026, 19:52
Ah agora entendi pq o maru tirou os bots dele de CW.

BOts ?
Bot que identifica e ataca e volta pro spot ? hummm

Luis
07/02/2026, 20:10
BOts ?
Bot que identifica e ataca e volta pro spot ? hummm

antes da atualização os bots do maru estavam la em CW voltando para o spot, tenho crtz q ele não passou a noite e o dia todo on voltando para o spot e passando do lado do PK e fingindo q não estava ali

blank35
07/02/2026, 22:18
antes da atualização os bots do maru estavam la em CW voltando para o spot, tenho crtz q ele não passou a noite e o dia todo on voltando para o spot e passando do lado do PK e fingindo q não estava ali

olha o bot deles aqui !!

https://drive.google.com/file/d/12ps8i-nH-K1sZQmlKjht10Flhpflye9X/view

são 5 elfs de boot 2 on e 1 DL de Hack !!

Os boots que voce se refere, faziam isso ?
Rhaegar rafael

Qualquer tiro da elf já congela !!

MOHAMMED
07/02/2026, 23:28
olha o bot deles aqui !!

https://drive.google.com/file/d/12ps8i-nH-K1sZQmlKjht10Flhpflye9X/view

são 5 elfs de boot 2 on e 1 DL de Hack !!

Os boots que voce se refere, faziam isso ?
Rhaegar rafael

Qualquer tiro da elf já congela !!

tua elfa congelou 3 pessoas no teu video, tu ta chorando porque?
segura a treta ai chora não

agora que tem 3 mês, rumo a 4, rumo a falência da pkbosta

https://www.youtube.com/watch?v=Fme8NSb8Eu4&list=RDFme8NSb8Eu4&start_radio=1

blank35
08/02/2026, 00:13
[QUOTE=MOHAMMED;258102]tua elfa congelou 3 pessoas no teu video, tu ta chorando porque?
segura a treta ai chora não

agora que tem 3 mês, rumo a 4, rumo a falência da pkbosta

Vocês quando vem de mano só cai, mais um surrado !!!
https://www.youtube.com/watch?si=FHsNncwQAWVAY8M-&v=kflPStEDJn8&feature=youtu.be

Vocês não tem Habilidade ! por isso usam hack !

é exatamente isso que acho ridiculo, que bom que enfatizou, além do speed que o DL da doth ta usando SandHero
e além das 5 elf de bot na frente da garagem !

https://drive.google.com/file/d/1kFXkA-sVN23V9QB2l93pHzW8oi6QWKyF/view?usp=sharing

mais uma falha da doth !

Madson - vigi — 03/02/2026 18:27
https://www.youtube.com/watch?v=RApavCStbMg

BadAngel
08/02/2026, 00:16
https://youtu.be/mMtA_VLioGs

Rhaegar não sei como foi o teste de vcs mais taí ta impossivel jogar so sm consegue pulando e olhe la porq nao ataca o bom e vcs da uma olhada antes do Castle Siege se nao vai ser um ****, Uma boa noite!

Maverick
08/02/2026, 00:50
maverick será que é a atualização que congela 100% os rings e pendant +15 ou o xiter de vocês que faz essa função ?
@raegar caso tenha feito teste com o kit +15 e está equilibrado tudo bem ! Agora da um pulo sala 4 e 6 com 1 pk e tenta
jogar mesmo com o kit +15+7%
agora me vem o (f r a c a s s a d o) ai que apanha mesmo usando xiter kkkkkkkkk (saboourr player , mas é tudo bot)

chora mais alto da safe que eu nao to escutando voce gm pota mana

- - - Atualizado - - -

https://youtu.be/mMtA_VLioGs

Rhaegar não sei como foi o teste de vcs mais taí ta impossivel jogar so sm consegue pulando e olhe la porq nao ataca o bom e vcs da uma olhada antes do Castle Siege se nao vai ser um ****, Uma boa noite!

VC TA TENTANDO UPAR 1 RING FAZ 5 HRS E TA CHORANDO PQ?APANHA CALADO AI TODO DIA 1 VIDEO NOVO E UM MIMIMIMIMIMI

Rabadun
08/02/2026, 00:50
BadAngel Rhaegar Esse video ai fico top , bem visivel , 1 elf congelando 110% e de brinde 1 bk combando de DINO kkkkkkkkkk...
Vamos ter que abrir o GOOGLE e procurar outro mu igual o Albafica sempre fala nas lives e no anuncio , o triste de tudo é saber
que a maioria esta certo em cobrar e demostrar com provas o absurdo que esta e por fim o banido é nos por tentar fazer algo !
(ESTOU FALANDO DA ICE DA ELF) não do (SABOOUR PLAYER , MAS TUDO BOT) kkkkkkKKKkkkk...

Maverick
08/02/2026, 00:54
BadAngel Rhaegar Esse video ai fico top , bem visivel , 1 elf congelando 110% e de brinde 1 bk combando de DINO kkkkkkkkkk...
Vamos ter que abrir o GOOGLE e procurar outro mu igual o Albafica sempre fala nas lives e no anuncio , o triste de tudo é saber
que a maioria esta certo em cobrar e demostrar com provas o absurdo que esta e por fim o banido é nos por tentar fazer algo !
(ESTOU FALANDO DA ICE DA ELF) não do (SABOOUR PLAYER , MAS TUDO BOT) kkkkkkKKKkkkk...

kanturu esta muito frio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rabadun
08/02/2026, 00:56
Maverick Pra mim você é um cara (F R A C A S S A D O) que vive de farme de MU !
Seus 3 amigos que deve ter 10 anos de idade tudo liso e chorão kkk
Por mim os bot esta maravilhoso eu chego da minha empresa e venho me distrai aqui
com vocês palhaços que fica mandando texto do nosso wisp , vocês não tem ideia do
quanto nos da risada de vocês , prencipalmente quando fala que farmo 5 baus de gems
no dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maverick
08/02/2026, 01:00
maverick pra mim você é um cara (f r a c a s s a d o) que vive de farme de mu !
Seus 3 amigos que deve ter 10 anos de idade tudo liso e chorão kkk
por mim os bot esta maravilhoso eu chego da minha empresa e venho me distrai aqui
com vocês palhaços que fica mandando texto do nosso wisp , vocês não tem ideia do
quanto nos da risada de vocês , prencipalmente quando fala que farmo 5 baus de gems
no dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guild falida nem deveria falar no forum
rip olympiadas
''aqui pra mim ja deu''

Rabadun
08/02/2026, 01:02
Coloca a Lafruta no cs e vamos ver qual guild esta falida !
Lafruta so tem 1 cs porque eu dei esse siege pra vocês kkk (F R A C A S S A D O)

Donadel
08/02/2026, 01:08
Pra variar um tópico sendo satirizado pelos mesmos membros tóxicos de sempre, Hur dur vou falhar balgass, jogabilidade de bot

Maverick
08/02/2026, 01:08
coloca a lafruta no cs e vamos ver qual guild esta falida !
Lafruta so tem 1 cs porque eu dei esse siege pra vocês kkk (f r a c a s s a d o)

''ain adm que lafuria é isso lafuria é aquilo''
choraaa mais alto que nao to ouvindo kkkkkkkkkkkkk
pediram a treta e ela chegou nao adianta vim no forum chorar o dia com a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
segura o b.o que sua guild porca e falida arrumou
coloca 1 boneco em qualquer spot sala 4 ou sala 6 e tenta ficar la que nos mostramos quem é (**********) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maverick
08/02/2026, 01:18
pra variar um tópico sendo satirizado pelos mesmos membros tóxicos de sempre, hur dur vou falhar balgass, jogabilidade de bot

mimimimimimimimimimi

MOHAMMED
08/02/2026, 01:29
Pra variar um tópico sendo satirizado pelos mesmos membros tóxicos de sempre, Hur dur vou falhar balgass, jogabilidade de bot

cala boca chorão, tretou com doth vivia chorando, agora foram procurar treta com Lafuria

kkkkkkkkkkkkk

vcs sao os cara mais ***** do mundo, continua mandando anuncio la provocando os cara kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=T1KslTb4bvI&list=RDT1KslTb4bvI&start_radio=1

BinnLademm
08/02/2026, 01:37
Sala 2 ? ta tranquilo ta favorável

sala 4? ta tranquilo ta favorável

sala 5? ta tranquilo ta favorável

sala 6? ta tranquilo ta favorável

sala 8? ta tranquilo ta favorável

CW? ta tranquilo ta favorável

TWO00
08/02/2026, 08:19
Eae Rhaegar estamos esperando o sr arruma a ****** na elfa que o mesmo fez. nao existe + pvp nego com 15 tela de bot de elfa te travando infinitamente nem com rings e pendants+15 vc consegue tentar fazer alguma coisa. TA RIDICULO.

xxxDARKxxx
08/02/2026, 09:54
Eae adm, vai arrumar nunca esse bug ai até com os rings +15 está congelando do mesmo jeito que um ring +13, todas as salas está a mesma patifaria. Arruma a skill Ice Arrow ou coloca igual a skill de mg ou sm que é somente lentidão.

rafael
08/02/2026, 12:53
Eae adm, vai arrumar nunca esse bug ai até com os rings +15 está congelando do mesmo jeito que um ring +13, todas as salas está a mesma patifaria. Arruma a skill Ice Arrow ou coloca igual a skill de mg ou sm que é somente lentidão.

Já apliquei na sala 20, você testou lá?

xxxDARKxxx
08/02/2026, 13:18
está mesma coisa rafael

rafael
08/02/2026, 13:25
está mesma coisa rafael

Não, definitivamente não está.

E sim, é para congelar ainda.
Se quiser melhor proteção é ring/pendant +15 e potion of soul.

[]`s

MalkviiaN
08/02/2026, 13:31

Se quiser melhor proteção é ring/pendant +15 e potion of soul.

[]`s

Pretende melhorar a % para upar até +15?

Ou vai ser dessa forma mesmo?

TWO00
08/02/2026, 13:31

Se quiser melhor proteção é ring +15 e potion of soul.

[]`s

com rings e pendant+15 e potando soul esta ful congelando do mesmo jeito, mudou nada. pvp quebrado. parabens

rafael
08/02/2026, 13:34

com rings e pendant+15 e potando soul esta ful congelando do mesmo jeito, mudou nada. pvp quebrado. parabens

Apliquei apenas na sala 20 ainda.

De fato estava muito baixo para a skill ice da elfa, vamos ver agora.

Cedo para dizer.

[]`s

Rabadun
08/02/2026, 13:42
rafael testamos aqui na sala 20 , está do mesmo jeito !

- - - Atualizado - - -

Te fala vai ser um CS horrível , já não basta jogar siege com PVE agora nem anda vai poder !

BadAngel
08/02/2026, 13:47
https://youtu.be/JK9uCqjt5Iw
Rato

imaginabk
08/02/2026, 14:16
Olha que esta ta quase impossivel jogar coom esse gelo ai kkkkk

xxxDARKxxx
08/02/2026, 14:32
arruma isso ae rafael , maioria q irá no cs vai pra atrapalhar a dica está ai

Rhaegar
08/02/2026, 15:35

A princípio será essa mesmo, por isso que foi optado por não quebrar os itens (é baixa por que rings e pendants não possuem o adicional sorte).

Abs.

rafael
08/02/2026, 16:02
Fiz mais um ajuste, verifiquem novamente na sala 20.
Lembrando que a efetividade máxima é obtida apenas no item+15 e com potion of soul.

[]`s

TWO00
08/02/2026, 16:20
entao quer dizer que so vai funcionar com rings e pendats ice no +15 ? os outros rings e pendants vai toma ice ful das elfa ? faz sentido nao kk

rafael
08/02/2026, 16:26
entao quer dizer que so vai funcionar com rings e pendats ice no +15 ? os outros rings e pendants vai toma ice ful das elfa ? faz sentido nao kk

Claro que não né...

A efetividade de resistência aumenta de acordo com o level do item.
Logo um item +0 oferece menos resistência que um item +15.

É igualzinha a lógica da defesa dos sets.

Não sei qual foi o espanto.

Eu estou falando para testar como referência ao valor máximo.

xxxDARKxxx
08/02/2026, 17:07
e o +13 significa q virou lixo ?
tem q rever o +13 tbm e fazer testes amigo, +13 está parecendo +0 só pode ser SabooooOOoOor +13 só pelo visto rafael

Sr_Budopado
08/02/2026, 17:18

Sim, mas era da Ice arrow que eu falava. Sua explicação sobre o antidote é lógica e faz sentido, mas como no mu também cura congelamento, porque não expandir ao congelamento da Ice arrow também? Fica a sugestão do antidote pra aumentar o dinamismo no PvP.

blank35
08/02/2026, 18:24
Claro que não né...

A efetividade de resistência aumenta de acordo com o level do item.
Logo um item +0 oferece menos resistência que um item +15.

É igualzinha a lógica da defesa dos sets.

Não sei qual foi o espanto.

Eu estou falando para testar como referência ao valor máximo.

Acredito que ele se referiu a parte elemental de cada um, Se o BK tiver usando rings e pendanth wind+15 vai levar o ice ful da elfa, por causa da tipagem elemental... Sera que n seria melhor a skil da elfa causar apenas lentidão ? assim não desvalorizaria as outras tipagens!

TWO00
08/02/2026, 18:31
essa att so quebrou o pvp do game.
ninguem tem baus de chaos e soul bless para conseguir upa os rings e pendants para+15, ta quebrando de um jeito absurdo. fora o add de life que tem gente gastando baus e nao conseguindo upar. volto a dizer que a elfa esta congelando e travando muito acima do normal, nego nao consegue trocar pvp com ninguem qualquer treta pvp tem sempre + de uma elfa logo a efetividade da ICE ARROW tende a ser maior mesmo estando upado para +15. tem que rever isso ai ta geral desanimando

_DeathMask
08/02/2026, 19:28
Saindo um pouco do assunto do tópico... Estou inativo no jogo mas agora que vi a atualização de rings e pendants+15 surgiu uma dúvida...

No site não terá a opção de compra +15+adds no máximo?

Pergunto isso porque nunca foi uma preocupação em upar esses itens. Agora que precisa upar e sem sorte complica. Sou a favor de já vender +15 no site nem que seja mais caro. E antes de reclamarem que ficaria pay to Win sempre foi assim... Ninguém consegue jogar o CS de forma competitiva sem vip por exemplo.

Ah e para quem está reclamando de que precisa ser testado com rings e pendants +13, parem de chorar. Daqui a pouco vai pedir para testar +11, +9 e por aí vai... Se agora o jogo oferece novos níveis é se acostumar e começar a testar com o nível máximo, não adianta reclamar porque não está conseguindo...

rafael
08/02/2026, 19:28
Acredito que ele se referiu a parte elemental de cada um, Se o BK tiver usando rings e pendanth wind+15 vai levar o ice ful da elfa, por causa da tipagem elemental... Sera que n seria melhor a skil da elfa causar apenas lentidão ? assim não desvalorizaria as outras tipagens!

Se você não tem um ring ou pendant ice, você nunca teve resistência a gelo. Isso não mudou nada.

Brinquedo_
09/02/2026, 01:42
Se você não tem um ring ou pendant ice, você nunca teve resistência a gelo. Isso não mudou nada.

Sobre o cs hoje rafael ... TA ****... elfa congelando... outra o bk está com uma quantidade absurda de miss, nerfaram mais ainda o coitado?

rafael
12/02/2026, 23:31
Eu apliquei novas modificações na sala 10, quem quiser testar.
Será aplicada em todas as salas posteriomente.

[]`s

Brinquedo_
13/02/2026, 01:45
Eu apliquei novas modificações na sala 10, quem quiser testar.
Será aplicada em todas as salas posteriomente.

[]`s

Uma duvida é certo a elfa congelar mesmo hitando um miss?
21991

Wesley_SmackDown
13/02/2026, 08:43
Quem tiver testado e poder dar um feedback aqui, fico agradecido, só vou poder analisar as mudanças mais tarde:sad:

TWO00
13/02/2026, 08:52
fizemos o teste na 10, sinceramente se tiver duas tres elfa te trava e acabou o pvp. a taxa de acerto da ice arow ainda ta bem alta

JeanRullez
13/02/2026, 09:57
21991

Realmente esta entrando miss e congelando, porem parece estar bem parcido como antes.
Estou usando Ring+13 ice e Potion Soul, aparentemente ta bem tranquilo o congelar da elfa.

fizemos o teste na 10, sinceramente se tiver duas tres elfa te trava e acabou o pvp. a taxa de acerto da ice arow ainda ta bem alta
Duas ou 3 pessoas para parar 1 é mais que justo.
Antes duas elfas ja travava um personagem tranquilo, eu mesmo que tenho jogado de elfa sofri um bulling de 2 elfas no portão que não me deixaram andar enquanto 3 DL me espancava, impossivel andar (antes da att do +15).

O ideal é os BK de ts logarem pra testar e ver se a quantidade de miss ta correta, e as outras classes tbm.

Quem tiver ring+15 tem que testar com potion soul, aproveitar agora antes do CS.

toko
13/02/2026, 10:14
testei com kit+13 e pot soul kk personagem n consegue nem se dar buf andar nem nada, e como ta terrível upar rings o pvp do jogo está morto até que tenha mudança na ice da elf

só testar ai quem achar q é mimimi, vou testar com kit+15 mais tarde

Wesley_SmackDown
13/02/2026, 11:04
A questão é : e basicamente inviável voce ter que ter obrigatoriamente um kit de rings +15 para poder sair desse i” ICE INFINITE “ da elfa, sim atualmente a magia deveria ter esse nome.
Até pra quem tá começando agora, se deparar com alguma elfa travando ou matando algum char ali sem deixar que o mesmo consiga seguir seu percurso para o spot ou seja lá aonde o indivíduo queira ir.
Acredito que vai precisar olhar muito mais a fundo isso, pois essa habilidade da elfa funciona como um “ Stern ” sem cargo de battle master, pois além de não ter o cargo, não precisa estar no siege para travar alguém
. E sobre o bk deixo esse seguinte vídeo como repúdio.

https://youtu.be/NPJhCetKPXg?si=MAHWYWpUYgJ9TYVE

Ou um video mais curto mostrando o atual cenário do BK

https://youtube.com/shorts/KdwabSXiv6Y?si=W8gLVQMdjlxMMNJk

Rhaegar
13/02/2026, 12:45
21991

Sim, ice e dacay tem o mesmo comportamento.

Abs.

- - - Atualizado - - -

Então está ok, parecido como antes, a resistência está praticamente igual ao que era agora.

rafael
13/02/2026, 15:55
A questão é : e basicamente inviável voce ter que ter obrigatoriamente um kit de rings +15 para poder sair desse i” ICE INFINITE “ da elfa, sim atualmente a magia deveria ter esse nome.
Até pra quem tá começando agora, se deparar com alguma elfa travando ou matando algum char ali sem deixar que o mesmo consiga seguir seu percurso para o spot ou seja lá aonde o indivíduo queira ir.
Acredito que vai precisar olhar muito mais a fundo isso, pois essa habilidade da elfa funciona como um “ Stern ” sem cargo de battle master, pois além de não ter o cargo, não precisa estar no siege para travar alguém

Esse vídeo deve ter sido feito antes de ter sido aplicado na sala 10.

Inclusive, aproveitando os PKs, apliquei na sala 3.

[]`s

PHZAO
13/02/2026, 20:25
fizemos o teste na 10, sinceramente se tiver duas tres elfa te trava e acabou o pvp. A taxa de acerto da ice arow ainda ta bem alta

tem 3 elfa te atacando e você não que ser congelado? Vai jogar peteca na rua
q ser ante congelamento e kkkkkkkkk

Napoleao
14/02/2026, 00:35
Rapaz ate onde esse mu chegou o cara chorando pra um programa que sempre usou kk cada dia que passa mu so piora .

BlackBulleT
14/02/2026, 21:02

a classe mais nerfada em todos esses anos foi o bk sempre tem att mas continua do mesmo modo,o que tinha antes de gente jogando de bk ,hoje em dia tem poucos e os que tem e obrigado a usar anciente para ter um dano a mais sem contar que esta tirando miss demais depois da ultima att eu usando bk com 28k de força asa full 10 energia 2 bypass tirando miss adoidado de dl contra mg nem da para fazer nada, ja esta na hora de deixar o bk como ele era antes hoje em dia alem de defesa dele esta mais baixa, se alguem tiver te atacando mal consegue revidar se estiver de ddi, de ratio vira papel pra mg e dl ta desbalanciado demais , o pessoal que gostava de jogar de bk hoje em dia simplesmente desmancharam e usam apenas como bufff point

Brinquedo_
15/02/2026, 16:30
a classe mais nerfada em todos esses anos foi o bk sempre tem att mas continua do mesmo modo,o que tinha antes de gente jogando de bk ,hoje em dia tem poucos e os que tem e obrigado a usar anciente para ter um dano a mais sem contar que esta tirando miss demais depois da ultima att eu usando bk com 28k de força asa full 10 energia 2 bypass tirando miss adoidado de dl contra mg nem da para fazer nada, ja esta na hora de deixar o bk como ele era antes hoje em dia alem de defesa dele esta mais baixa, se alguem tiver te atacando mal consegue revidar se estiver de ddi, de ratio vira papel pra mg e dl ta desbalanciado demais , o pessoal que gostava de jogar de bk hoje em dia simplesmente desmancharam e usam apenas como bufff point

1
Você provavelmente deve estar falando isso pq não consegue jogar com a classe... BK ainda é um counter para o DL... MG nem DL consegue trocar dano pela velocidade da fireslash do mg... aprenda a jogar para depois reclamar.

2
já ta errado usando 28k de força só mostra o ponto 1 que tu não sabe jogar de bk.

3
você desmontou seu bk para usar para buffpoint.

4
não foi só o bk prejudicado com essa att... mg também sentiu uma dificuldade em matar no ultimo cs, eu mesmo com ring poison os mg tiravam muito miss de mim e eu achei muito estranho, mg taxando boss com skill poison... olha o que afetou e ninguem comentou sobre isso.

5
sobre o video não rings não soman resistencia elemental já está errado nesse ponto

- - - Atualizado - - -

1
Você provavelmente deve estar falando isso pq não consegue jogar com a classe... BK ainda é um counter para o DL... MG nem DL consegue trocar dano pela velocidade da fireslash do mg... aprenda a jogar para depois reclamar.

2
já ta errado usando 28k de força só mostra o ponto 1 que tu não sabe jogar de bk.

3
você desmontou seu bk para usar para buffpoint.

4
não foi só o bk prejudicado com essa att... mg também sentiu uma dificuldade em matar no ultimo cs, eu mesmo com ring poison os mg tiravam muito miss de mim e eu achei muito estranho, mg taxando boss com skill poison... olha o que afetou e ninguem comentou sobre isso.

5
sobre o video não rings não soman resistencia elemental já está errado nesse ponto

pessoas que logam 1 ou 2 dias ou apenas pra cs não sentem o impacto das atualizações igual o pessoal que ta jogando todo dia constantemente na sala.

DannyPhantom
17/02/2026, 08:31
Rafael, o que você acha de colocar um cooldown na "Ice Arrow" em média 15 segundos? Da tempo da elfa congelar e desbuffar, fui CS nesse domingo e ainda achei inviável jogar de bk POR ENQUANTO, desliguei e fui pra elf, antes q pergunte estava com ring ice +15, acho q vc já esta cansado de tanto ajuste nessa ice, mas pensa bem sobre isso, lembrando q bk está tirando MT miss realmente, fico imaginando geral com wind+15, já era o bk kkkk, e antes de mais nada, o DL tá sem elementar hein, Magia com efeito de fogo, nome de fogo e sem elemento, valoriza os anéis/pendanty Fire ae, tmj !

B007H
17/02/2026, 09:41
Ring ICE +15 com potion soul resolve consideravelmente o problema. Não tive mais problemas com elfs depois dessa combinação.

Agora o grande problema é para colocar o ring +15 é uma tarefa árdua.

TWO00
17/02/2026, 12:14
resolve na sala 20 né ? so se for
nas demais salas continua travando 100%, ta osso

rafael
17/02/2026, 12:57
Rafael, o que você acha de colocar um cooldown na "Ice Arrow" em média 15 segundos? Da tempo da elfa congelar e desbuffar, fui CS nesse domingo e ainda achei inviável jogar de bk POR ENQUANTO, desliguei e fui pra elf, antes q pergunte estava com ring ice +15, acho q vc já esta cansado de tanto ajuste nessa ice, mas pensa bem sobre isso, lembrando q bk está tirando MT miss realmente, fico imaginando geral com wind+15, já era o bk kkkk, e antes de mais nada, o DL tá sem elementar hein, Magia com efeito de fogo, nome de fogo e sem elemento, valoriza os anéis/pendanty Fire ae, tmj !

Ajustes menores serão feitos no futuro, vamos manter assim por enquanto para mais testes.
Lembrando que o Pendant of Wind, remove a chance de usar outro pendant né?

Então fica uma questão de escolhas, acrescenta um dinamismo no jogo...

Ring ICE +15 com potion soul resolve consideravelmente o problema. Não tive mais problemas com elfs depois dessa combinação.

Agora o grande problema é para colocar o ring +15 é uma tarefa árdua.

A idéia é justamente essa.

resolve na sala 20 né ? so se for
nas demais salas continua travando 100%, ta osso

Já foi aplicada em todas as salas quando terminou o evento do PK no sábado 00:00.

[]`s

xxxDARKxxx
17/02/2026, 16:13
foi aplicado aonde filho, só você logar nas salas e ver as elfas literalmente travando o char e nem conseguindo atacar se quer, usando potion de soul com ring +15 plmds

- - - Atualizado - - -

e questão dos bots diz ai ? O cara faz o q quiser só loga os char em tal mapa e deixa subindo sem parar, mandando varios videos ninguém olhando as denuncias, realmente é Vc fala Só procurar outro mu. Nem você quer resolver os b.o que está tendo nesse mu. Só nao faliu essa ****a ainda por causa de bot. Maioria dos clt de mu rala o pé rafael

TWO00
17/02/2026, 17:36
entao vc nem testou. a elfa continua travando muito

Rhaegar
17/02/2026, 18:44
entao vc nem testou. a elfa continua travando muito

Sim, foi testado e observado durante o último Castle Siege, ocorreu como foi previsto, jogadores que utilizam rings/pendants +15 com potions de soul, praticamente não congelaram (a chance de congelamento ficou praticamente igual ao que estava antes do +15 ser liberado)

Se ainda não ficou claro: Não vai voltar ao que era antes.

E os 2 motivos principais são estes:

1. Rings e pendants não foram originalmente projetados para isso, sem mudança +15 seria sinônimo de nunca receber efeitos.
2. É necessário haver motivos para upar um ring/pendant para +15, se a resistência ficar igual, quem iria querer gastar com rings/pendants +15?

Provavelmente a maioria ainda está com os rings e pendants +13 (ou menos, pois podem ter regredido level na CM já), desse modo será natural sofrer mais com efeitos, eu mesmo ainda tenho rings +13 e sofri um pouco com isso, é o esperado.

Brinquedo_
17/02/2026, 20:59
Ajustes menores serão feitos no futuro, vamos manter assim por enquanto para mais testes.

Então fica uma questão de escolhas, acrescenta um dinamismo no jogo...

A idéia é justamente essa.

Já foi aplicada em todas as salas quando terminou o evento do PK no sábado 00:00.

[]`s

Realmente pq a fire do DL não tem elemento fogo... ring e pdnt fire são ******* a não ser contra skill flame do sm... mas bagulho ta escrito fire scream... nerfa esse dl ai po kkkkkkk joga um dano elemental de fogo

Sasukedb
17/02/2026, 21:54
Realmente pq a fire do DL não tem elemento fogo... ring e pdnt fire são ******* a não ser contra skill flame do sm... mas bagulho ta escrito fire scream... nerfa esse dl ai po kkkkkkk joga um dano elemental de fogo

É tipo a Fire Slash do MG, é SABOR Fire.

TWO00
17/02/2026, 22:18
na moral ? essa att so serviu pra desmotiva + ainda os player. ta achando que nego ta ******* bau de chaos e joias pra conseguir upar os rings e pendants ? taxa de acerto na maquina ta uma b.o.st@ ja gastei 3 bau de chaos e so foi 1 ring pra +15. tiração com a cara de quem gasta dinheiro nesse jogo

Brinquedo_
17/02/2026, 22:41
na moral ? essa att so serviu pra desmotiva + ainda os player. ta achando que nego ta ******* bau de chaos e joias pra conseguir upar os rings e pendants ? taxa de acerto na maquina ta uma b.o.st@ ja gastei 3 bau de chaos e so foi 1 ring pra +15. tiração com a cara de quem gasta dinheiro nesse jogo

calma que vai piorar kkkkkkkkkkkkkkkkk espera vir os itens +15 kkkkkk

DannyPhantom
17/02/2026, 22:46

[]`s
Mas claro, eu posso ter todos os rings/pendanty upado, e usar de acordo com a necessidad, apenas acho que o kit fire deveria ter serventia, já que todos tem elemental menos o DL, já que teve essa att sobre elemental e o MG jáé veneno, falta apenas o DL com seu elemental, pensa nisso, tmj.

Brinquedo_
18/02/2026, 03:16
Sim, foi testado e observado durante o último Castle Siege, ocorreu como foi previsto, jogadores que utilizam rings/pendants +15 com potions de soul, praticamente não congelaram (a chance de congelamento ficou praticamente igual ao que estava antes do +15 ser liberado)

Se ainda não ficou claro: Não vai voltar ao que era antes.

E os 2 motivos principais são estes:

1. Rings e pendants não foram originalmente projetados para isso, sem mudança +15 seria sinônimo de nunca receber efeitos.
2. É necessário haver motivos para upar um ring/pendant para +15, se a resistência ficar igual, quem iria querer gastar com rings/pendants +15?

Provavelmente a maioria ainda está com os rings e pendants +13 (ou menos, pois podem ter regredido level na CM já), desse modo será natural sofrer mais com efeitos, eu mesmo ainda tenho rings +13 e sofri um pouco com isso, é o esperado.

Referente a resistencia elemental, por favor poderia me explicar como ela funciona e como ela é aplicada no pvp
21997
21998

Eu ainda não entendo o por que digamos que o inimigo esteja com um ring wind... que seja... poison ice enfim...
O por que eu tiro um miss desse inimigo isso para mim está mais com cara de uma taxa de defesa pvp e não uma certa resistência, na minha cabeça faria mais sentido ele diminuir o dano das skill elementais e não simplesmente tirar um miss.
Sei que é uma duvida besta, mas to encucado com isso e pelo horário pode ver que isso tá me afetando kjkjkkkk perdão

JeanRullez
18/02/2026, 03:54
Referente a resistencia elemental, por favor poderia me explicar como ela funciona e como ela é aplicada no pvp
21997
21998

Eu ainda não entendo o por que digamos que o inimigo esteja com um ring wind... que seja... poison ice enfim...
O por que eu tiro um miss desse inimigo isso para mim está mais com cara de uma taxa de defesa pvp e não uma certa resistência, na minha cabeça faria mais sentido ele diminuir o dano das skill elementais e não simplesmente tirar um miss.
Sei que é uma duvida besta, mas to encucado com isso e pelo horário pode ver que isso tá me afetando kjkjkkkk perdão

Resumindo de forma simples:
Resistência elemental no não reduz dano.
Ela aumenta a chance da skill falhar, aparecer MISS ou não aplicar seu efeito.

E quanto maior o level do Ring ou Pendant, maior será o valor da resistência elemental que ele fornece.
Isso significa que um Ring +15 concede uma resistência significativamente maior ao atributo do que um Ring +10, aumentando a chance de a skill elemental do inimigo falhar, resultar em MISS ou não aplicar seus efeitos (como Slow, Poison, knockback ou quebra de combo).

Importante não confundir resistência elemental com redução de dano.
A resistência do item vem do atributo elemental e do seu level.
A única forma de realmente reduzir o dano recebido através de Rings é por meio dos adicionais Excelentes, como por exemplo:
• Diminui Dano em 4%

Ou seja:
O level do Ring aumenta a resistência elemental (chance de negar efeitos e acertos).
Os adicionais Excelentes são os que fornecem bônus defensivos diretos, como redução de dano.

Rhaegar
18/02/2026, 05:09
21997
21998

Aumenta a chance de miss sim, no caso de "evadir" do dano, assim como a ice, você tem chance de não ser congelado E não tomar o hit.

Abs.

Brinquedo_
20/02/2026, 04:00
[QUOTE=Rhaegar;258362]Aumenta a chance de miss sim, no caso de "evadir" do dano, assim como a ice, você tem chance de não ser congelado E não tomar o hit.

https://youtu.be/kFptwnN9GcQ?si=rb4YtZncasanX9K5

Cara pelo x1 nosso na sala 10 bom... eu não senti tanto miss igual antes tem um outro mas ta mais equilibrado, ainda da pra melhorar... tira o dano do combo dessa classificação kkkk onde o miss só ira valer para o dano individual da ts ou death stab kkkkk