Conectar

Ver Versão Completa : Corvo

VERDUREIRO
09/02/2026, 00:43
Olá, tudo bem? verificar com vcs,....sem querer deixei a vida do corvo zerar....porem agora no Trainee em lorencia ele nao esta recuperando....ele manda para o Ferreiro....ai no Ferreiro diz que nao é lá....é no Traine... e ficamos nesse loopin e nada de consertar o corvo....(tentei com um que estava com vida baixa consertou...) o problema eh com o que esta com a vida zerada.

Jinz0r
09/02/2026, 01:02
cara o corvo morreu supera.

ayrton99
09/02/2026, 01:13
O meu está assim também, provavelmente se trate de um BUG

rafael
09/02/2026, 18:14
Vai ser corrigido na próxima manutenção.

[]`s

Werttyson
09/02/2026, 18:20
Aproveitando o Tópico,
Se poder deixar pra nós players restaurar a arma qnd tiver: [0/150] pq é triste esse negocio de voltar a durabilidade da Arma somente no NPC Ferreiro
E eu tiver tirando x1/Duelo o NPC não deixa conversar,

E tbm... tanto durante o Duelo normal, iniciado pelo atalho D, como durante um x1 no CS a durabilidade dos itens estão praticamente inúteis, ou seja, se eu for atacar alguém e durar mais que 5s a arma já quebra! Isso que uso uma Shining a segunda arma mais forte do Game, NÃO DURA 5segundos de trocação?? Ajuda nois por favor!

Fegurgel
09/02/2026, 19:39
podemos esperar melhorias depois dessa atualização ?

Rhaegar
09/02/2026, 22:05
podemos esperar melhorias depois dessa atualização ?

Já foi dito que será corrigido:

[]`s

Isagi
11/02/2026, 00:37
Um brother meu que ta jogando a pouco o tempo deixou o pet corvo quebrar até ficar vemelho!

E agora não está conseguindo arrumar o mesmo no npc : Trainer.

Fica mandando ir para o : hanzo ( Ferreiro ) e lá aparece a msg de erro ao reparar o item!

Zeno
11/02/2026, 09:06
Um brother meu que ta jogando a pouco o tempo deixou o pet corvo quebrar até ficar vemelho!

E agora não está conseguindo arrumar o mesmo no npc : Trainer.

Fica mandando ir para o : hanzo ( Ferreiro ) e lá aparece a msg de erro ao reparar o item!

Já foi dito que será corrigido, só esperar att:

[]`s

MalkviiaN
11/02/2026, 12:00
Já foi dito que será corrigido, só esperar att:

Queria que o meu vip esperasse a proxima manutenção para encerrar.

rafael
11/02/2026, 21:26
Queria que o meu vip esperasse a proxima manutenção para encerrar.

Por acaso o Trainer só repara itens de Premium?

Não entendi a relação, pode explicar?
É algum bug novo?

[]`s

rafael
12/02/2026, 23:18
Foi aplicada uma correção temporária na sala 10, quem precisar corrigir o corvo pode ir lá por enquanto.

[]`s