PDA

Ver Versão Completa : Reconect no evento DS

SrTAURUS
08/03/2026, 08:47
Bom dia/Boa tarde/Boa noite

opa blza... a um mes mais o menos abri um topico no forum no qual eu reclamei de reconect dentro do evento Devil Square, tomei ban permanente no forum, talvez me expressei de maneira desrespeitosa, venho pedir educadamente que des de quando o servidor 19 caiu e ficou off por uns 5 minutos a mais o menos um mes atras ou mais, o evento tem tido muito reconect, isso e stressante e causa muito desconforto em quem faz o evento, peço para verificarem oq esta acontecendo pois eu jogo com 1000mb ryzen5 3060ti e nunca me ocorreu esses reconect antes, so apos o servidor 19 ficar fora do ar que agora fica acontecendo isso... a sugestao seria se o char tomar reconect ele deveria voltar no mesmo lugar, igual quando estamos upando em outras salas.... a gente farma os itens ponha vip consome com o servidor, nao e certo a gente abrir um topico reclamando e tomar ban permanente e um problema que esta acontecendo no game, e temos o direito de reclamaçao e criticas construtivas para que haja melhorias... obrigado espero que deem a devida atençao e nao o banimento novamente e um assunto serio.

Werttyson
08/03/2026, 20:14
Olha só... um pedido de solução pra um problema antigo:

https://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php?p=239381#post239381

*PS, pra ser justo, anos depois desse tópico no link ser postado, implementaram o sistema de ReConect como temos hoje, só que, não entra na minha cabeça o do por quê removem o char de dentro do DS!

Tbm já reclamei em outros Post sobre o "gasto" pra participar do DS, no caso se a staff ponderasse quem simplesmente perde tempo catando no dedo, o Devil Keys+Eyes, a chaos, torce pra ter sucesso nos goblins e ainda rezar pra Não levar Disconect até o fim do evento,

SrTAURUS
10/03/2026, 08:14
salve werttyson, pois é com tudo vai tempo, farm, falhas na cm, realmente contas upada para buff, esperamos encarecidamente que deem atençao ao nosso apelo...

MagoHunter
13/03/2026, 16:19
Tive mesmo problema ontem, minha conexão no geral é bem estável, mas justamente ao entrar no DS tomei esse disconect e voltei em Eventsquare, seria ótimo voltar exatamente onde estava, o custo pra fazer o DS tá alto.

EvilDark
13/03/2026, 18:18
Perdi mais de 20 DS fácil em 1 mês, adminsitração dificilmente vai fazer algo pra isso

MagoHunter
20/03/2026, 15:34
Até pra levantar o tópico novamente, os disconects estão bem constantes e estranhamente mesmo com duas instâncias na mesma rota/sala, a que tá em DS sempre toma esse DC.
Hoje mesmo ocorreu, ontem também. Não sei se é o número de jogadores que quase sempre bate no limite...
Queria que fosse questão de internet ou falta de máquina, mas infelizmente não é.

SrTAURUS
29/03/2026, 01:19
nao e o numero de players dentro do DS que ta fazendo tomar o reconect, agora mesmo estava eu e mais apenas um player dentro do DS e tomei reconect, nao e possivel que nos players consumidores e compradores de vip cliente do jogo estar com um problema tao serio no game, fazendo uma critica construtiva importantissima, e vcs da staff nao dar a devida atençao... meu jogo fica ligado 24hrs por 7 dias seguidos e nao tomo reconect na sala resetando, mas dentro do ds tomo reconect direto e o char volta pra event square isso e inadmissivel, voces tem resolver isso logo, ja esta stressante isso! NOVAMENTE EU NAO TOMO RECONECT NA SALA SEM SER A SALA DO DS MIL GIGA DE INTERNET PC PRA RODA SE FOSSE POSSIVEL UNS 20 TELAS DE MU ONLINE, RESOLVAM POR FAVOR!

rafael
12/04/2026, 18:30
O problema ainda persiste?

MagoHunter
12/04/2026, 23:44

Nos últimos dias não tive mais nenhum DC em DS, deu uma boa melhorada.
Não sei se caso ocorra por problema da internet, vou voltar dentro ou fora do DS, mas está mais estável sim.

Heimdallr
13/04/2026, 16:38

Se você está se referindo a tomar DC e o reconect te fizer aparecer em eventsquare, fora do evento, ainda acontece sim (pelo menos até a semana passada, quando aconteceu a última vez)

Mas isso não é um problema, é uma configuração que, se não me engano, em algum outro tópico, você havia comentado que seria assim e que no futuro iria estudar a possibilidade do reconect voltar dentro do próprio evento.