Conectar

Ver Versão Completa : Email nas contas

Donadel
12/03/2026, 19:39
Boa noite, talvez já tenha sido questionado aqui, não sei. Mas tenho uma dúvida, jogo esse jogo a muitos anos com as mesmas contas e nunca me preocupei com os emails destas contas pois são de ex parceiros do jogo que pararam de jogar.
Vai ser possível atualizar esse email cadastrado nessas contas?
Obrigado desde já.

Wesley_SmackDown
12/03/2026, 19:55
Uma boa pergunta, pois notei que precisa do e-mail para poder atualizar o cadastro pelo site do jogo.

Maveriick
13/03/2026, 05:52
Boa noite, talvez já tenha sido questionado aqui, não sei. Mas tenho uma dúvida, jogo esse jogo a muitos anos com as mesmas contas e nunca me preocupei com os emails destas contas pois são de ex parceiros do jogo que pararam de jogar.
Vai ser possível atualizar esse email cadastrado nessas contas?
Obrigado desde já.

espero que pra voce nao
bom dia

Donadel
13/03/2026, 22:35
Algum retorno?

Maveriick
13/03/2026, 23:39
algum retorno?

esta fora de area ou desligado.

rafael
15/03/2026, 14:44
Eventualmente será.

No momento ainda não.

[]`s

HypnosRX
15/03/2026, 15:33
Eventualmente será.

No momento ainda não.

[]`s

minha única dúvida rafael é a seguinte:

Pessoas que não querem vincular poderam continuar renovando o vip sem precisar registrar o CPF? mesmo que essas contas não consigam usar chat no jogo.

rafael
15/03/2026, 15:34
minha única dúvida rafael é a seguinte:

Pessoas que não querem vincular poderam continuar renovando o vip sem precisar registrar o CPF? mesmo que essas contas não consigam usar chat no jogo.

Por enquanto é possível sim...
Se vamos mudar isso no futuro, ainda não é certeza. E se for, será avisado.

[]`s

HypnosRX
15/03/2026, 19:43
Por enquanto é possível sim...
Se vamos mudar isso no futuro, ainda não é certeza. E se for, será avisado.

[]`s

Seria interessante manter dessa forma. Possuo algumas contas que utilizo apenas para buff. Algumas delas são compartilhadas, outras pertenciam a players que pararam de jogar e acabaram me deixando as contas, e há também algumas que não possuem e-mail.

Caso pudesse permanecer assim, acredito que resolveria boa parte do problema. Considerando que não haverá chat no jogo e que essas contas são utilizadas apenas para buff, acredito que outros jogadores também possam estar na mesma situação.