PDA

Ver Versão Completa : Mu Help

KcetiN
16/03/2026, 18:26
Olha estou vendo diversas mudanças no server e essa última do CPF e restringindo a 5 contas, vai fazer muita, mas muita gente deixar de ser premium, se a intenção é acabar com o uso de hack´s? vai funcionar, pois os premium vão sumir tudinho, agora se for habilita o Mu Help pra contas premium, o Drop de joias já é uma miséria, não vai influenciar em nada, o zen não vai perder seu valor, pois hoje pode ter certeza mais da metade das contas logadas usam bot´s principalmente com arduino, então quer fazer aumentar a renda do server? Habilite novamente o Mu Help.

SIMPLES!!!

bife
16/03/2026, 18:45
Olha estou vendo diversas mudanças no server e essa última do CPF e restringindo a 5 contas, vai fazer muita, mas muita gente deixar de ser premium, se a intenção é acabar com o uso de hack´s? vai funcionar, pois os premium vão sumir tudinho, agora se for habilita o Mu Help pra contas premium, o Drop de joias já é uma miséria, não vai influenciar em nada, o zen não vai perder seu valor, pois hoje pode ter certeza mais da metade das contas logadas usam bot´s principalmente com arduino, então quer fazer aumentar a renda do server? Habilite novamente o Mu Help.

SIMPLES!!!

Mano, eu compreendo o seu ponto de vista, mas isso já foi exaustivamente discutido aqui no fórum. Sou a favor de um MuHelper, mas também vi o outro lado que também sou a favor, de manter a identidade do MUCABRASIL, que se perpetua há 20 anos.

Minha vontade de um Helper agora diminuiu muito, vendo que novas implementações estão sendo feitas. Agora é tudo questão de tempo para as coisas melhorarem. Tenhamos calma. O buraco no cano está sendo lentamente selado, e o vazamento logo não roubará a sua tão preciosa água.

Rhaegar
16/03/2026, 18:57
Que mania incessante de achar que tudo gira em torno de aumentar a renda do servidor...

Sabe como teria se sido fácil se este fosse o motivo de toda atualização?
R: Muito simples, bastaria uma promoção de 100% de créditos junto com a atualização que liberou rings e pendant para +15, afinal 99% dos rings e pendants seriam destruídos no processo, obrigando todos a comprar mais...

Mas, isso não aconteceu, porque nem tudo se trata de arrecadar.