PDA

Ver Versão Completa : Ring WW Sobre isso

Brinquedo_
18/03/2026, 02:00
Eu acharia muito interessante habilitar a função de recuperação no ring WW utilizando life, traria mais uma utilidade para life, e já que os orcs irão dropar life faz sentido recuperar o ring com life kkkkkk ABÇ

(Aumentaria também a procura por ambos)

Rhaegar
18/03/2026, 12:27
Life já tem muita demanda. Fazer isso basicamente iria transformar a invasão do White Wizard em nada novamente, bastaria cada um ter seu ring e pronto.

A ideia é justamente criar escassez do ring ww.

Heimdallr
18/03/2026, 12:36
E tem como dividir esse drop da life para ter também a possibilidade de ter chaos?

Chaos também tem muita demanda, mas não é tão simples de conseguir (os spots que dropam, quase não dropam)

Colocaria, sei lá, uns 70% life e 30% chaos

HypnosRX
18/03/2026, 14:08
Sobre a atualização do White Wizard, simplesmente fenomenal, pois transformou algo que anteriormente recebia pouca atenção em um evento altamente disputado. Parabenizo rafael e equipe pela iniciativa.

E tem como dividir esse drop da life para ter também a possibilidade de ter chaos?

Chaos também tem muita demanda, mas não é tão simples de conseguir (os spots que dropam, quase não dropam)

Colocaria, sei lá, uns 70% life e 30% chaos

Excelente sugestão! Acredito que também seria viável estabelecer o drop entre Chaos e Life na proporção de 50/50.

Brinquedo_
18/03/2026, 20:17
Life já tem muita demanda. Fazer isso basicamente iria transformar a invasão do White Wizard em nada novamente, bastaria cada um ter seu ring e pronto.

A ideia é justamente criar escassez do ring ww.

Tenho preguiça de correr atrás desse bixo mas beleza vocês tem um bom motivo kkkkkkkk