Ver Versão Completa : Sala 2
Tio QUEOPS estou com duvidas sobre a sala 2 e nao encontrei um antigo tópico na epoca que ela foi criada, pode me mover para lá? ou posta-la aki...
Vlws...
Tio QUEOPS estou com duvidas sobre a sala 2 e nao encontrei um antigo tópico na epoca que ela foi criada, pode me mover para lá? ou posta-la aki...
Vlws...
Opa! Fala Sobrinho ^^...virei tio agora sem saber ^^...
Bom, a Sala 2 é para jogadores iniciantes até 20 resets, no-pvp, sendo assim, quem tiver char acima de 20 resets não entra. É uma sala para que os jogadores iniciantes possam se acostumar com o MUCA e já tenham um pouco de ciência sobre o servidor sem ser atacado por outro jogador, mas não é para se acostumar achando que demais salas são iguais ^^...
Abcs
Obrigado Shazzan mas nessas meia duvidas de palavras ele falo td q eu precisa...
Opa! Fala Sobrinho ^^...virei tio agora sem saber ^^...
Bom, a Sala 2 é para jogadores iniciantes até 20 resets, no-pvp, sendo assim, quem tiver char acima de 20 resets não entra. É uma sala para que os jogadores iniciantes possam se acostumar com o MUCA e já tenham um pouco de ciência sobre o servidor sem ser atacado por outro jogador, mas não é para se acostumar achando que demais salas são iguais ^^...
Abcs
kkkkkkkkkkk...
Gosto neh...
Era isso que eu qeria saber o maximo de resetes... ^^
Cansei de ficar PK no bk defendenu meu MG desses ******* do server que so matam por esporte...
Pode fexar o topico. Obrigado.
Obrigado Shazzan mas nessas meia duvidas de palavras ele falo td q eu precisa...
Bom, se foi esclarecido...
Resolvido!
Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico!
Bom jogo!
Ok, quando não encontrar na pesquisa tente já deixar a pergunta no tópico que você abrir que assim indicamos o link correto ou já lhe respondemos, e não poste duas vezes seguidas sempre que precisar acrescentar algo edite seu ultimo post e acrescente a informação necessária.
Abçs.
Era só entrar na sala que ela informava o número máximo de resets.
[]'s