Ver Versão Completa : Sugestoes contra AntiJogo
Quero aqui deixar uma sugestão extremamente simples e que ferraria MUITO os bots
Deixar sumonar char em QUALQUER lugar de kanturu.
POR FAVOR PENSEM NISSO.
Atrocidades
07/04/2026, 01:39
Calma ai titan, ai poderia deixar sumonar em aida tbm kk
Quero aqui deixar uma sugestão extremamente simples e que ferraria MUITO os bots
POR FAVOR PENSEM NISSO.
o desespero está grande
BlackBulleT
07/04/2026, 01:40
POR FAVOR PENSEM NISSO.
kkkkkkkkkkkkk melhor fechar o jogo logo nao? kkkkkkkkkkkkkk
POR FAVOR PENSEM NISSO.
Não adianta mano! A gente pode sugerir mil coisas, enviar mil vídeos dos mesmos chars usando hacker, reportar tudo corretamente e nada acontece. Na verdade, até acontece, você leva ban de anúncio por dizer a verdade e GM não aguentar ouvir. O que resta no jogo é isso aí, ficar aguentando desaforo das pessoas que usam hacker e incrivelmente são impunes a isso.
Faça como o próprio GM do jogo já sugeriu diversas vezes, dá um google em outro MU e se divirta de forma saudável. Todas minhas contas estão paradas e assim vão ficar. Estou apenas acompanhando o fórum pra ver se a administração faz alguma coisa, pq até agora eu só vi eles fecharem os olhos para o óbvio e deixarem o anti-jogo impune.