Conectar

Ver Versão Completa : Sobre o 4g + de 10 contas

Niel_br2
08/04/2026, 17:08
eu queria saber se eu usar o 4g do meu celular e rotear para meus PCs vai contra as regras ?? dai podendo logar 20 accs aqui...

usei o buscar e não achei nada sobre isso...

hiigorg
08/04/2026, 17:12
amigo so usa ipv 4e ipv 6 do mesmo roteardor , pedi pra empresa q fornece internet pra min liberam ipv 6 , um pc logo 3 conta na ipv 4 poutro pc logo mais 3 conta ipv 6

meus dois noite um fica na ipv4 outro ipv 6 cada not destes loga 2 conta que maximo que cada ipv4 ou ipv 6 so pode logar 5 conta

se voce usar 4g pra rotear voce loga so 5 conta tambem

Niel_br2
08/04/2026, 17:18
amigo so usa ipv 4e ipv 6 do mesmo roteardor , pedi pra empresa q fornece internet pra min liberam ipv 6 , um pc logo 3 conta na ipv 4 poutro pc logo mais 3 conta ipv 6

meus dois noite um fica na ipv4 outro ipv 6 cada not destes loga 2 conta que maximo que cada ipv4 ou ipv 6 so pode logar 5 conta

se voce usar 4g pra rotear voce loga so 5 conta tambem

se não ta entendendo, uma escola jogou uns PCs antigos fora no ferro velho, comprei por 60 pila cada, dai posso logar até 20 accs agora... eu to com mais de 8 PCs aqui pra eventos...

eu queria saber se eu usar o 4G mais a internet minha normal vai contras as regras ??

https://www.youtube.com/shorts/kzU5rkwd7Gk

hiigorg
08/04/2026, 18:48
22039 mano se quer fazer isso entao num quarto com 8 pc antigo ja coloca camera fria kkk pq vai esquenta muito

Niel_br2
08/04/2026, 19:01
22039 mano se quer fazer isso entao num quarto com 8 pc antigo ja coloca camera fria kkk pq vai esquenta muito

eu tava vendo aqui vai ser só 6 pcs com 3 pcs na reserva mano, mas os 6 loga 3 accs, dai 6x3=18, acho que somente o fentilador da conta...

https://www.youtube.com/watch?v=CIxbv8qS01Y

rafael
09/04/2026, 14:00
eu queria saber se eu usar o 4g do meu celular e rotear para meus PCs vai contra as regras ?? dai podendo logar 20 accs aqui...

usei o buscar e não achei nada sobre isso...

Nada contra.

AlekS
09/04/2026, 22:39
Nada contra.

ué... se rotear 3G para utilizar é '' nada contra '' pq o uso de vpn é?! pq ambos os meios é a mesma pessoa, utilizando do mesmo local, para conseguir logar mais contas...

rafael
09/04/2026, 23:04
ué... se rotear 3G para utilizar é '' nada contra '' pq o uso de vpn é?! pq ambos os meios é a mesma pessoa, utilizando do mesmo local, para conseguir logar mais contas...

Com certeza é a mesma coisa.
Você usa que internet pra conectar na VPN?

[]`s

B007H
10/04/2026, 06:45
eu tava vendo aqui vai ser só 6 pcs com 3 pcs na reserva mano, mas os 6 loga 3 accs, dai 6x3=18, acho que somente o fentilador da conta...

https://www.youtube.com/watch?v=CIxbv8qS01Y

Da não.

No meu gabinete coloquei 9 Pc´s e a temperatura subiu para absurdos 34º isso com o ar gelando no máximo.

Niel_br2
10/04/2026, 07:01
Da não.

No meu gabinete coloquei 9 Pc´s e a temperatura subiu para absurdos 34º isso com o ar gelando no máximo.

isso explica nosso aquecimento global... não se vc sabe, mas ar condicionado pega o ar frio de fora e joga pra dentro do seu gabinere, e o ar quente de dentro do seu gabinete joga pra fora, ou seja, uma troca de calor, meio que um egoismo, pq vc faz o ar ficar mais calor pra quem ta pra fora no ar livre... sem falar o calor que o ar condicionado gera... no frio faz o inverso, joga o frio pra fora e o quente pra dentro, deixa lá fora mais frio ainda...

Niel_br2
10/04/2026, 07:19
por isso só uso ventiladores...

B007H
10/04/2026, 07:29
Pera ai kkkkkkkkkk

O Condicionador de Ar usa como princípio a reação endotérmica logo não faz sentido o que você falou.

Niel_br2
10/04/2026, 07:34
Pera ai kkkkkkkkkk

O Condicionador de Ar usa como princípio a reação endotérmica logo não faz sentido o que você falou.

eu não sei de onde vc tirou essa idéia, nunca ouvi esse tal de "reação endotérmica", vc deve ter tirado isso do chat GPT, ta assistindo muito filme ficção cientifica ai, mas assim, deve ser magica o ar ficar frio dentro do seu quarto né ??? quando eu quero que uma roupa seque rapida, eu coloco elá atraz da geladeira, bem naqueles tubos la...

chezz1
10/04/2026, 08:49
ta quase aquelas fazendas de mineradoras cripto ilegais kkk uma fabrica de macro catador.. de mal a pior

Niel_br2
10/04/2026, 10:24
ta quase aquelas fazendas de mineradoras cripto ilegais kkk uma fabrica de macro catador.. de mal a pior

bem isso, só que não uso bot nem macro... nego até o final.

Pera ai kkkkkkkkkk

olha ai 007, eu uso um exaustor que puxa o ar de dentro pra fora, dai fica sempre fresco aqui...

https://youtu.be/IMnxrpKhxAE

Brunofle_
10/04/2026, 10:58
Vocês tem tempo mesmo, kkkkkkkkk
E eu aq lutando para conseguir jogar 1 domingo a cada 2 meses e olha lá.;

lascausa
11/04/2026, 12:59
Ainda tentando entender como esse tópico chegou a esse ponto de discussão kkkk

Niel_br2
11/04/2026, 13:04
Ainda tentando entender como esse tópico chegou a esse ponto de discussão kkkk

se vc olhar, os manipuladores ai que me manipulara pra esse assunto final, eu disse oque fasso pra não esquentar o meu quarto, prefiro o ventilador pq o AC não renova o ar, causando varios problemas respiratorios, sem falar que se tiver muito vedado o quarto pode ir pra fita por falta de ventilação, ou seja tenho varios motivos pra não querer um AC, o unico problema do meu exaustor aqui é a poeria, mas as poeria me deixa mais forto, pq criei resistencia a ela e não tenho mais alergia a elá, e meus PC quando pega muita poeira dai bato um ar...

agora se fosse um data center meu quarto sem humanos dentro, ai sim optaria por um AC que não entra poeira...