Ver Versão Completa : Painel do Usuario
CyberBoss
08/04/2026, 20:42
rafael seria possivel criar uma pagina individual onde consiga ter acesso a todas contas vinculadas ao meu cpf, com informações de doações e aquisições de itens por contas separadamente?
Atualmente tratamos isso tudo separado por conta, unificar isso nao seria possivel?
Malakbel
09/04/2026, 13:57
Muito boa a ideia.
ANONYMOUS
22/04/2026, 11:50
Isso ja deveria existir a anos na verdade.
CyberBoss
10/05/2026, 21:20
Fora que da pra se fazer muitas coisas bacanas, como:
Compartilhar creditos por acc, já que 1 CPF pode ter 5 acc. Eu poderia por exemplo enviar 10 creditos para outra acc da minha escolha.
Compras de itens eu poderia selecionar para a acc de escolha tbm etc....
Além disso eu ainda adicionaria poder escolher em que baú se deseja por o item.
ANONYMOUS
20/08/2026, 15:36
rafael seria possivel criar uma pagina individual onde consiga ter acesso a todas contas vinculadas ao meu cpf, com informações de doações e aquisições de itens por contas separadamente?
Atualmente tratamos isso tudo separado por conta, unificar isso nao seria possivel?
De longe umas das melhores sugestões até hoje!
Dito isso, TÓPICO FECHADO
kkkkk
Sugestão anotada na lista.
️'s
NightFury
21/08/2026, 08:16
A ideia e boa , e já existe faz anos em outros servidores.
Poderiam também liberar o novo site, com todo respeito já passou da hora, sei que e trabalhoso tomar conta de um servidor gigante como o Mu.ca , mais tem algumas coisas que estamos atrasados.