Ver Versão Completa : E-mail!
Malakbel
11/04/2026, 20:04
Ainda continuam 3 contas por e-mail ou agora são 5? E outra dúvida, caso eu mude de e-mail, posso mudar minhas contas vinculadas todas para o mesmo e-mail novo?obrigado
Fegurgel
11/04/2026, 22:03
boa estou tentando mudar a minha que o email não esta mais chegando la as coisas referentes ao mu .... ja mandei pelo menos 3 emails explicando aos adms e nada de resposta me ajuda la adms não consigo acionar o token 15 anos jogando e não posso se quer fazer um anuncio .
Malakbel
13/04/2026, 15:46
Zeno , rafael, algum feedback?
Ainda continuam 3 contas por e-mail ou agora são 5? E outra dúvida, caso eu mude de e-mail, posso mudar minhas contas vinculadas todas para o mesmo e-mail novo?obrigado
Eai blz ?
Então são:
Contas por CPF são 5.
Porem você pode vincular seu e-mail com 5 ou mais contas.
O e-mail é usado para você fazer a recuperação de seus dados, ativação de token, contato com suporte e etc.
O E-mail pode ser trocado no site.
Lembrando que o dono da conta sempre sera o CPF e não mais o e-mail ou seja:
✅ Uma vez vinculado, o CPF não pode ser alterado. Ele também poderá ser usado para recuperar sua conta futuramente.
Malakbel
14/04/2026, 14:04
Eai blz ?
Então são:
Contas por CPF são 5.
Porem você pode vincular seu e-mail com 5 ou mais contas.
O e-mail é usado para você fazer a recuperação de seus dados, ativação de token, contato com suporte e etc.
O E-mail pode ser trocado no site.
Lembrando que o dono da conta sempre sera o CPF e não mais o e-mail ou seja:
Obrigado Sr Zenhô, então, 5 cpfs, 5 contas no mesmo email?antigamente eram 3 contas por email o limite, agora então foi expandido correto? perfeito. Obrigado.
KingHazarD
14/04/2026, 14:37
Obrigado Sr Zenhô, então, 5 cpfs, 5 contas no mesmo email?antigamente eram 3 contas por email o limite, agora então foi expandido correto? perfeito. Obrigado.
Na verdade vai além de 5 contas no mesmo e-mail, cpf é 5 contas por cpf, porem e-mail pode ser mais que 5.
Não, o e-mail pode ser usado em 10 contas por exemplo, não tem limite para o uso de e-mail e também removemos o limite do uso do celular também.
A única coisa que tem limite é o CPF que são 5 contas por CPF.
E lembrem-se, no futuro se tiver algum problema você ira recuperar sua conta por CPF independente do e-mail vinculado.
Malakbel
15/04/2026, 13:34
Obrigado ao Zeno e ao KingHazarD. Duvida sanada.