Conectar

Ver Versão Completa : Bloque sem motivos

Lobo
19/06/2026, 19:28
boa noite, gostaria de saber qual o motivo do bloqueio da minha conta ? acabei de chegar em casa e me deparei com minha conta bloqueada até dia 24, gostaria de saber o motivo ?

PomboGordo
19/06/2026, 20:46
Boa noite! Analisamos seu caso e vimos que é por não utilizar hack. Espero que melhore obrigado.

Lobo
20/06/2026, 10:36
Boa noite! Analisamos seu caso e vimos que é por não utilizar hack. Espero que melhore obrigado.

Kkkkk bem provável

MGladiador
20/06/2026, 11:33
boa noite, gostaria de saber qual o motivo do bloqueio da minha conta ? acabei de chegar em casa e me deparei com minha conta bloqueada até dia 24, gostaria de saber o motivo ?

kkkk Se te disserem o motivo, vc me conta!!!

Tive uma conta bloqueada, comigo online nela, no momento do bloqueio... Assim que foi bloqueada, vim aki no fórum saber o motivo.. "ME MANDARAM PRO SUPORTE"... Suporte que só é respondido quando querem!!

Depois de bastante tempo aguardando, me disseram "PELO SUPORTE" que eles não contam o motivo do bloqueio.. Só dizem que uma regra foi quebrada e postam um link lá, pra gente ler as regras do server kkkk

Daí a gente sempre se pergunta: "Por que os hackers/bots, que quebram as regras do server todos os dias continuam online?"" kkk (Deve ser pq os hackers/bots são todos vips)

Entra ano, sai ano.. As mesmas guilds, os mesmos players kkk

Mas se te contarem o motivo, conta pra gente aki!!

Lobo
20/06/2026, 15:18
kkkk Se te disserem o motivo, vc me conta!!!

Tive uma conta bloqueada, comigo online nela, no momento do bloqueio... Assim que foi bloqueada, vim aki no fórum saber o motivo.. "ME MANDARAM PRO SUPORTE"... Suporte que só é respondido quando querem!!

Depois de bastante tempo aguardando, me disseram "PELO SUPORTE" que eles não contam o motivo do bloqueio.. Só dizem que uma regra foi quebrada e postam um link lá, pra gente ler as regras do server kkkk

Daí a gente sempre se pergunta: "Por que os hackers/bots, que quebram as regras do server todos os dias continuam online?"" kkk (Deve ser pq os hackers/bots são todos vips)

Entra ano, sai ano.. As mesmas guilds, os mesmos players kkk

Mas se te contarem o motivo, conta pra gente aki!!

Mas bloqueio sem motivos e sem provas também cabe processo, vou aguardar eles me responderem

Isagi
20/06/2026, 15:19
Uiva lobo uiva kkkkkk

tomou ban porque não fez nada kkk

Ou usou programas ilegais , ou xingou alguém kk

O ban nunca é sem motivos!

DannyPhantom
20/06/2026, 16:15

Já foi analisado, jogo LIMPO toma ban de 5 dias, jogo sujo sem BAN... deve fazer 20+ dias mais ano denunciando uns speed e bot e nada.

Malakbel
20/06/2026, 20:37
Uiva lobo uiva kkkkkk

tomou ban porque não fez nada kkk

Ou usou programas ilegais , ou xingou alguém kk

O ban nunca é sem motivos!

Não seja ingênuo Isagi, se usar programas ilegais realmente desse ban, você hoje estaria sem guild.

Ferreiro
20/06/2026, 20:54
Bloquearam pela ruindade, estava atrapalhando o servidor

Isagi
20/06/2026, 21:26
Que isso amigo quanto ódio no coração , eu não uso programas ilegais, sou bom e novo apenas !

rafael
20/06/2026, 22:16
Envie um email para o suporte com os seus dados...

suporte@mucabrasil.com.br

[]`s