Conectar

Ver Versão Completa : Bloqueio de negociações para contas sem CPF

Luis
22/06/2026, 15:38
Vcs estão se esforçando para a galera parar de jogar, né? Pq, pelo amor de Deus, lembrem q existe um limite de apenas 5 contas por CPF. E o q vai acontecer com quem já tem mais de 5 contas? Vai fazer o quê agora? Eu mesmo deixei de cadastrar CPF em algumas contas justamente pq já tinha atingido o limite permitido. Agora, como fica a situação de quem ja atingiu o limite e tem conta ainda??

NaoChore
22/06/2026, 15:39
Estou na mesma, tenho algumas contas que não consegui cadastrar no meu CPF pois atingi o limite

Como fica elas ? Não vou poder jogar mais ?

LIMPABOT
22/06/2026, 15:47
tinha que começar a valer isso agora antes dos eventos de julho, ai os bot kanturu n iriam poder vender os farm

o ban resolveria mais rapido

NightFury
22/06/2026, 15:50
Concordo, essa Att tinha que começar a valer antes dos eventos.

NaoChore
22/06/2026, 15:51
Não é só bot
Quem tem conta de SD para players do CS serão afetados também
Toda a organização de SD e pots para os players do CS vão de ralo com isso

LIMPABOT
22/06/2026, 16:01
agora que vc disse, mais um motivo para começar a valer imediatamente assim acaba o cs pay to win e o financiamento de mochilas que só logam do jogo domingo pra jogar cs e receber seus baus de pot

adm deveria repensar a data e começar a valer dia 1 de julho para conter a onda de bots no servidor e assim ter spot para todos nos eventos

- - - Atualizado - - -
BrN, se a ADM do jogo realmente quiser ferrar com bots deveriam colocar para quem n tiver cpf cadrastado não conseguir coletar nenhum item do chao, zem joias nenhum item farmavel e se possivel até um sistema de stern pra n deixar sair da safe

LuizHen
22/06/2026, 16:02
agora que vc disse, mais um motivo para começar a valer imediatamente assim acaba o cs pay to win e o financiamento de mochilas que só logam do jogo domingo pra jogar cs e receber seus baus de pot

adm deveria repensar a data e começar a valer dia 1 de julho para conter a onda de bots no servidor e assim ter spot para todos nos eventos

Isso não acaba, mais sou totalmente contra essa atualização, eu possuo 15 acc, 5 já estão em meu CPF, uso accs baus para pots pessoais, ao qual mantenho vip delas, tenho accs que empresto todo Cs para novos jogadores virem e jogar o Mu Ca... O uso/mal uso das contas não é só os bots que saem prejudicados, mais toda uma cadeia do Mu CA.
Como falei em posts anteriores, vocês dificultam o uso de bots mais também dificulta o uso de players.
Quem tem poucas accs, esta tudo bem , não será afetado em nada, mais quem tem muitas...
Lembrem-se que se são 15 accs que mantenho VIP aqui nesse jogo, são 225 reais por mês que pago ao CA, com essa att que vocês querem fazer, serão 150 reais a menos de apenas 1 player, imagina do conjunto?
Quer fazer isso? aumente o limite de CPF para cadastro de accs, flexibiliza a recuperação de email (para quem não sabe o email antigo).

NaoChore
22/06/2026, 16:07
Uma ideia para acabar com os bots afetam players que só querem jogar o jogo de forma honesta
Esse tipo de decisão precisa ser melhor pensada, quem usa hack sempre vai dar um jeito, agora quem é honesto só se ferra

ANTONIONZ
22/06/2026, 16:07
Vcs estão se esforçando para a galera parar de jogar, né? Pq, pelo amor de Deus, lembrem q existe um limite de apenas 5 contas por CPF. E o q vai acontecer com quem já tem mais de 5 contas? Vai fazer o quê agora? Eu mesmo deixei de cadastrar CPF em algumas contas justamente pq já tinha atingido o limite permitido. Agora, como fica a situação de quem ja atingiu o limite e tem conta ainda??

Cheguei a escrever um texto grande, mas apaguei. Nao vale mais a pena

E vender tudo e por a viola no ****.

DannyPhantom
22/06/2026, 16:43
Uma ideia interessante essa de não catar no chão, mas de que adianta? se os caras vão cadastrar: mãe, pai, irmão, esposa, filhos e por ai vai kkk
Eu estou perdendo 2 acc nessa brincadeira, pois não lembro o numero pessoal e os e-mail das 2 acc de farm BC, ps: ( contas criadas apenas para isso há mais de 10 anos atrás) vão para o limbo.
Bonito vai ser se o adm dêr ban nas contas e tiver mandar SELFIE e Segurando o documento kkkkkkkkkkk vai ter uns bot ai colocando mãe, pai, irmão, esposa, filhos nessa brincadeira.

LIMPABOT
22/06/2026, 16:53
daria pra mudar a regra de 1 mes de contribuição para 3 meses para pessoa poder cadrastar o cpf na acc, é melhor do que está agora

PomboGordo
22/06/2026, 16:56
Quem joga de forma honesta? CS ontem o MIMIMI tava torando o *** no speed do lado do Alfapica

Donadel
22/06/2026, 17:06
Poderia colocar pra não conseguir pegar item do chão também... Acho é pouco

DannyPhantom
22/06/2026, 17:07
Quem joga de forma honesta? CS ontem o MIMIMI tava torando o *** no speed do lado do Alfapica

Adianta não mano, vai continuar da mesma forma, espero q eles percam, pq e to jogando de boa e to perdendo, na sala 7 uns 99% de quem está em Kanturu e Aida são bots deles, precisa nem ADM e GM ver os e-mail no suporte, é só passar um PK lá, que ele vai ver automação lá e o MIMIMIMI defendendo kkkkk

EVANGELICO
22/06/2026, 17:13
eu ainda nao entendi essa ideia de por cpf só em 5 contas se quem perde com vip e o servidor, e atrapalha muito quem tem mais de 5 acc q a maioria das acc e usada pra bp

Brinquedo_
22/06/2026, 21:07

seloco o cara conseguir jogar com mais de 25 char é ****

baririsp
22/06/2026, 23:57
Teremos a opção de excluir alguma conta? Por exemplo, tenho 4 contas registradas com CPF, mas só uso 2…

Chaves
23/06/2026, 08:07
Isso não acaba, mais sou totalmente contra essa atualização, eu possuo 15 acc, 5 já estão em meu CPF, uso accs baus para pots pessoais, ao qual mantenho vip delas, tenho accs que empresto todo Cs para novos jogadores virem e jogar o Mu Ca... O uso/mal uso das contas não é só os bots que saem prejudicados, mais toda uma cadeia do Mu CA.
Como falei em posts anteriores, vocês dificultam o uso de bots mais também dificulta o uso de players.
Quem tem poucas accs, esta tudo bem , não será afetado em nada, mais quem tem muitas...
Lembrem-se que se são 15 accs que mantenho VIP aqui nesse jogo, são 225 reais por mês que pago ao CA, com essa att que vocês querem fazer, serão 150 reais a menos de apenas 1 player, imagina do conjunto?
Quer fazer isso? aumente o limite de CPF para cadastro de accs, flexibiliza a recuperação de email (para quem não sabe o email antigo).

To no mesmo barco de meu amigo Uchoa. Tenho várias contas que nao estão com CPF cadastrado, que empresto no CS e/ou uso como local para guardar meus potes pessoais (até pq 20 baus é pouco).

Enfim, esperar uma posição dos ADM. Ou um só um: "Vai continuar assim e ponto".

Abraços

MalkviiaN
23/06/2026, 08:55
seloco o cara conseguir jogar com mais de 25 char é ****

Geralmente pessoas que são Staff de guild de CS possuem varias contas, guarda potes, itens, empresta para amigos ajudar a guild durante o CS, Buff Point e por ai vai.

Uchoa e um exemplo, ele e o Chaves possuem varias contas e todas com vips pagos mensalmente.

LIMPABOT
23/06/2026, 09:11
se osADM querem mudar isso pra afetar quem usa bot, é muito mais simples colocar sistema pra tomar dc no lvl 400 nos spots, ou pelo menos kanturu e aida onde é mais povoado de bot

quem nunca dependeu de ser bancado em cs n vai mudar nada

B007H
23/06/2026, 09:18
Essa luta contra os bots está ficando engraçada. literalmente estão jogando a água suja de banho com o bebê junto dela.

Vão tentar de tudo e no final só vai restar os bots nos spots. O que ainda está salvando esse sv são os bots, e agora que quase todo mundo tem, é o que motiva muita gente ficar on.
O problema nunca foi o cidadão catar itens com os bots, o problema é que você pode pklizar 1000x vezes que o bot estarão lá no spot fazendo o trabalho dele. e ainda tem uns loucos que tentam ir contra a maquina.

A ADM infelizmente se perdeu e vai preferir matar o sv em vez de resolver o problema. Que venha essa, Att vai ser divertido observar o choro.

Lembre-se MUCA BRASIL nunca foi hard, sempre foi CARO.

Fesempre
23/06/2026, 13:29
Olá, realmente tem que ver como vai ficar sobre essa nova regra que vai começar a ser válida a partir de 01/09/2026, até porque realmente inúmeros players têm mais de 5 contas, sem contar itens, etc.
É também proibido vender contas no jogo, conforme as regras. Então, como ficará esse caso?
(NÃO FALAR NO JOGO SEM CADASTRO, SÓ DE ACORDO POR CONTA DA LEI FELCA.) Agora, o trade/tradebau, o que tem a ver com isso? Essas regras estão sendo colocadas para prejudicar cada player dentro do servidor. Acredito que isso não está certo e tem que ser resolvido da melhor forma para que os jogadores não sejam prejudicados. Todos que estão aqui estão esperando uma resposta da equipe, que muitas vezes posta as coisas e some!
Acredito que se isso manter, muitos vão ser prejudicados. é esse prejuizo acontecendo em um servidor que tem a existencia a mais de 20 anós vai afetar muita gente!
13 contas a 8 anos, sempre vipadas , cheio de itens montadas, ai registro 5 e as outras 8 contas? e o vip ao longo desses anos?

Isagi
23/06/2026, 13:56
O mu é uma matrix !

Fesempre
23/06/2026, 15:14
Sim, é muito complicado. Muitos estão achando isso bom, mas não estão pensando até onde vai ser bom. É por conta dos bots. Se for só isso, o restante do pessoal fica como?
O pessoal que joga CS que doe potes para os membros, pessoas que têm contas para emprestar para amigos ou até mesmo para alguém que só joga CS em domingo.
Muitos aplaudem hoje, mas amanhã os mesmos estão reclamando ou até mesmo achando ruim, então, pessoal, tem que pensar muito no que fala e separar as coisas. Essa atualização não vai fazer com que os bots parem. Se essa for a raiva de vocês, que estão a favor dessa atualização, que vai prejudicar 80% dos players que têm mais de 5 contas.

Frenetico
23/06/2026, 18:44
O mais fácil era banir as contas que usam hack de forma permanente, porém preferem fazer atualização de QI temperatura ambiente, e o que vai acontecer é simples: a galera vai pegar/criar novas contas e por nos CPFS da irmã, do irmão, dos filhos e até da mulher.

Há um grupo no servidor que é um peso monstruoso para o game, não contribui em nada para a melhoria do servidor e ainda expulsou vários jogadores porque usam hack, fazendo com que quem joga limpo para de jogar e vão para outros games.

O único jeito é banir de forma permanente. Enquanto não começarem a fazer banimentos permanentes nas contas, a galera que realmente se importa e investe no jogo vai parar de jogar, e só quem vai sobrar são os que sobrevivem do jogo e não gastam 1 centavo com o game.

Vejam esse canal !https://www.youtube.com/@MucaDep
O cara posta o pessoal usando hack todos os dias e manda para o suporte mucabrasil e sabe qual é o resultado disso? NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OS MESMOS CONTINUAM USANDO E AINDA FALAM "QUER AJUDAR PARA ME DENUNCIAR?"

_BiduDL_
23/06/2026, 19:37
Bizarro, ao inves de punir o mal pela raiz, preferem dificultar uma manada!

Eu jogo MU desde 2009/2010 quando vim morar em outra cidade, eu era criança quando comecei jogar isso e agora dizem que não posso mais mandar chat ou negociar se eu nao tiver

um email que esteja ativo... *****, eu tinha 10 ANOS QUANDO COMECEI A JOGAR ISSO, vc acha mesmo que eu me lembro do email que criei?????!! ***

Junkes
23/06/2026, 20:01
um email que esteja ativo... *****, eu tinha 10 ANOS QUANDO COMECEI A JOGAR ISSO, vc acha mesmo que eu me lembro do email que criei?????!! ***

Mano, não têm nada a ver com a questão anterior, mas isso do e-mail, depois de fazer atualização de cadastro com cpf, da pra trocar o e-mail de boa. Eu mesmo tinha minhas 2 acc's principais em e-mails que não existiam mais e pude atualizar para o e-mail que uso hoje em dia. Fiz isso hoje a tarde, então sei que está funcionando kkkkkk

Ferreiro
23/06/2026, 20:59
Mano, não têm nada a ver com a questão anterior, mas isso do e-mail, depois de fazer atualização de cadastro com cpf, da pra trocar o e-mail de boa. Eu mesmo tinha minhas 2 acc's principais em e-mails que não existiam mais e pude atualizar para o e-mail que uso hoje em dia. Fiz isso hoje a tarde, então sei que está funcionando kkkkkk

Cara se vc não sabe o email, ou nao tem mais acesso ao mesmo, vc nao consegue atualizar os dados e consequentemente não consegue alterar os dados.
Ainda bem que vc tinha todos os dados para atualizar sua conta e nao perde-la

Junkes
23/06/2026, 21:07
Saber o e-mail realmente é necessário, mas ter acesso, eu, ao menos, não precisei. Ele apenas pediu pra confirmar qual era o e-mail, do tipo 123***789@hot**il.com, aquela coisa de sempre, mas não pediu acesso, nem nada. Não sei qual pode ser o diferencial, mas no meu caso, só foi necessário saber o e-mail, não ter acesso (até pq eu não tinha).

Ferreiro
23/06/2026, 21:14
Saber o e-mail realmente é necessário, mas ter acesso, eu, ao menos, não precisei. Ele apenas pediu pra confirmar qual era o e-mail, do tipo 123***789@hot**il.com, aquela coisa de sempre, mas não pediu acesso, nem nada. Não sei qual pode ser o diferencial, mas no meu caso, só foi necessário saber o e-mail, não ter acesso (até pq eu não tinha).

Mais so precisa o email mesmo. Caso a conta tenha token e necessario o acesso ao email, quem nao tem nao consegue validar os dados.

e quem nao lembra mais o email de contas antigas, perde a acc

DannyPhantom
24/06/2026, 08:44
Essa luta contra os bots está ficando engraçada. literalmente estão jogando a água suja de banho com o bebê junto dela.

Vão tentar de tudo e no final só vai restar os bots nos spots. O que ainda está salvando esse sv são os bots, e agora que quase todo mundo tem, é o que motiva muita gente ficar on.
O problema nunca foi o cidadão catar itens com os bots, o problema é que você pode pklizar 1000x vezes que o bot estarão lá no spot fazendo o trabalho dele. e ainda tem uns loucos que tentam ir contra a maquina.

A ADM infelizmente se perdeu e vai preferir matar o sv em vez de resolver o problema. Que venha essa, Att vai ser divertido observar o choro.

Lembre-se MUCA BRASIL nunca foi hard, sempre foi CARO.

Já venho falando a muito tempo, a melhor forma de acabar com o BOT é entregando ele pra todo mundo, um MU HELPER acabaria com os bot. Ficaria apenas os speeds pra tomar ban,
SALA 7 está lotada de bot, mas o ADM/GM precisa de e-mail kkkkkk, chega a ser engraçado

LIMPABOT
24/06/2026, 11:58
sala 4 6 2 8 7 infestadas de bot, aida tmb, é impossivel ficar em kanturu sem bot de voltar pra cordenada

os bot sl6 pega gem e da move pra guardar no bau 24hs

Frenetico
24/06/2026, 12:23
Para mim já ficou evidente que a administração do MucaBrasil já largou o game de mão e só estão empurrando com a barriga, depois desse último vídeo que postei e 1 mês depois o cara ainda não tomou ban, já ficou claro o motivo do porque o game está Falindo e de quem é a culpa?? a culpa é da administração. Eles estão Vendo os comentários e sabe qual é a solução?? silenciar quem critica hack dentro do jogo e no fórum.

https://youtu.be/e3RbzQO-qi8?si=c92X43bkuG5meOp6

NaoChore
24/06/2026, 12:59
Staff conseguiu abrir uma BRECHA gigante de segurança com isso de alterar email e recuperar os dados em seguida

Agora a conta mesmo com Token, CPF confirmado, tudo, ainda é possível roubarem a conta só com login e senha da mesma

Poderia ter uma senha diferente para logar no site e uma para logar no jogo

Mas estamos atrasados discutindo limite de conta por CPF