PDA

Ver Versão Completa : Icarus



lobi35
07/07/2010, 19:24
Eu não consigo entrar em Icarus.
Ja tenho lv. muito alto (o suficiente para entrar em Icarus) e tenho muito zens.
tenho lv. 222 e tenho acima 5KKs.
o q eu faço para entrar em Icarus para completar o Marlom Quest?

Shazzan
07/07/2010, 19:34
Para ir em Icarus e necessário também uma asa lv1 ou lv2, se for DL precisa de capa, pode se usar também um dinorant ou um fenrir, o dinorant e mais fácil de ser feito, precisa colocar 10 Unilias com 255 de vida +1 Jewel of chaos na Chaos Machine tem 70% de chances de acertos, todos esses itens também podem ser comprados de outro jogador.

Boa srt.

_Ry0Ng_
07/07/2010, 20:59
Shazzan uma duvida que percebi,nunca tinha pensado(sei q e configuraçao da Wz,mas vcs poderia falar os detalhes),como o fenrir que é um lobo da a possibilidade de um jogador ir para icarus come se estivesse voando^~?:der:

Shazzan
07/07/2010, 22:42
Você até me fez pensar agora se o char não iria a Icarus por causa da asa.

Entrei no jogo tirei a asa e realmente equipado só o fenrir da para ir a Icarus.

Também não conseguimos essas informações da WZ, tudo e feito por suposições e experiência adquirida, eu particularmente creio que eles tenham configurado dessa forma
por ser um pet difícil de se conseguir, ficaria chato se tivesse essa restrição de não poder ia a Icarus se estivesse sem asa,
e também não deve ficar legal um fenrir de asas! ^^

QUEOPS
07/07/2010, 22:56
Shazzan uma duvida que percebi,nunca tinha pensado(sei q e configuraçao da Wz,mas vcs poderia falar os detalhes),como o fenrir que é um lobo da a possibilidade de um jogador ir para icarus come se estivesse voando^~?:der:

Na verdade o Fenrir está mais para um Dragão do que para um Lobo:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/54-Criando-ou-evoluindo-um-fenrir, e como temos Dragões Vermelhos e Azuis em Ícarus, pode-se presumir que o Fenrir também possa ter o mesmo efeito.

Abçs

HeLL_OnLy
08/07/2010, 15:26
Na verdade o Fenrir está mais para um Dragão do que para um Lobo:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/54-Criando-ou-evoluindo-um-fenrir, e como temos Dragões Vermelhos e Azuis em Ícarus, pode-se presumir que o Fenrir também possa ter o mesmo efeito.

Abçs
Fenrrir tá mais puxado para um felino^^ seilá tbm.. cada um ve de um angulo diferente. E como ja foi dito por Shazzan, que o fenrrir é um pet muito dificil de se adquirir não haveria graça por tal restrições de mapas não é? imagina voce nao poder ir a icarus e nem a atlans com uma fenrrir, como no caso do uniria :O. Mais para ser mais realista, eu axo que ''uque num tem aza num avua!''

QUEOPS
08/07/2010, 15:33
Fenrrir tá mais puxado para um felino^^ seilá tbm.. cada um ve de um angulo diferente. E como ja foi dito por Shazzan, que o fenrrir é um pet muito dificil de se adquirir não haveria graça por tal restrições de mapas não é? imagina voce nao poder ir a icarus e nem a atlans com uma fenrrir, como no caso do uniria :O. Mais para ser mais realista, eu axo que ''uque num tem aza num avua!''

Será mesmo que não tem asa? Aquilo ao lado da cela é o que? Aerofólio? Um felino não tem 4 olhos ^^...já dragão, como é um ser místico e mais próximo do que é o MU, afinal a Webzen é chinesa e as tradições chinesas contemplam muito essa coisa de Dragões, alados ou não, sendo assim, o mais próximo do que se deve entender de um Fenrir está para um Dragão...

carlos
08/07/2010, 15:37
Olá!

Ultimamente estão surgindo muitos tópicos sobre: Porque isso, porque aquilo.

Enfim! Nem tudo foi configurado por nós, algumas configurações podem ser totalmente modificadas, outras você modifica mas mesmo assim fica uma pequena "sobra" da configuração original (Blue Ribbon Box) e outras simplesmente não são possíveis modificar, pois o jogo foi escrito dessa forma pelos desenvolvedores.

Abs.

HeLL_OnLy
08/07/2010, 16:10
Será mesmo que não tem asa? Aquilo ao lado da cela é o que? Aerofólio? Um felino não tem 4 olhos ^^...já dragão, como é um ser místico e mais próximo do que é o MU, afinal a Webzen é chinesa e as tradições chinesas contemplam muito essa coisa de Dragões, alados ou não, sendo assim, o mais próximo do que se deve entender de um Fenrir está para um Dragão...

A.. vlw pelo esculacho (y) pra min é um gatenho e não um dragão e aquilo ao lado dele nem de longe é uma asa pois como algo pode voar com asas daquele minusculo porte? o.O Mas em fim.. vai entender a cultura chinesa né?

KaOz
08/07/2010, 18:42
Pergunta respondida Brincadeiras a Parte acho que o Topico pode ser Fexado para evitar MAIS flod...