Ver Versão Completa : problemas com ant cheat
EVANGELICO
29/06/2026, 19:17
meu jogo não abre mais só abre a msg problemas com ant cheat isso q não uso nd
LIMPABOT
29/06/2026, 19:22
esses dias aconteceu com um colega o windows tinha iniciado em modo de segurança, tenta desligar e ligar de novo ou pesquisa como desativar isso
meu jogo não abre mais só abre a msg problemas com ant cheat isso q não uso nd
Boa noite, Geralmente reiniciando o computador resolve, se não resolver posta uma print para que possamos ajudar.
Boa noite, Geralmente reiniciando o computador resolve, se não resolver posta uma print para que possamos ajudar.
estou com o mesmo problema ja reiniciei o pc diversas vezes, ja limpei o cache do navegador e tudo mais
O hacker parou de funcionar amigos, é só desinstalar que o mu volta!
ByDAIMOPEEK
30/06/2026, 08:24
Isagi e mano o HCKR da LaFuria Parou Parece que nem existe essa guild p0rca jaja eles atualiza e vem cheio de marra kkkk
nao tem um char upando k2 k3 knova ainda fala que isso e guild RX Quem Tem + #Olympia
LIMPABOT
30/06/2026, 08:26
sempre que adm faz manuntenção não n tem nenhum bot k1 k2 k3 sl 4 e 6, kkk esses lixos precisam esperar o dono do hackatualizar o programa pra voltar o bot pra kanturu, quem quiser ver so passar la agr zero bot kanturu
Meu também está com o mesmo problema. Fiz usei todos os métodos recomendados, seja reiniciar, desinstalar, proteção windows, drive e etc.
Pessoal, detalhes muito vagos né...
Como eu vou tentar descobrir algo desse jeito?
Eu nem atualizei o driver do AntiCheat.
Se ele não está sendo carregado, alguma configuração no Windows/programa está causando isso.
O que? Não sei...
[]`s
Resumindo, desliga o hack, desliga o BOT, que vai da para logar.
Isagi tá de férias 15 dias , ganhei 14 dias de vip gratis , porém a adm resolveu me deixar 14 dias sem logar ela kk
And Komamura, the dog-faced guy, is back.
Se ele não está sendo carregado, alguma configuração no Windows/programa está causando isso.
O que? Não sei...
[]`s
Eu não sei oque detalhar, fui baixar meu jogo normal, e jogar como um dia qualquer e não quer funcionar com esse erro, igual do rapaz sobre executar o ant cheat
Eu não sei oque detalhar, fui baixar meu jogo normal, e jogar como um dia qualquer e não quer funcionar com esse erro, igual do rapaz sobre executar o ant cheat
Qual seu windows?
Qual sua placa de vídeo?
Você joga num PC? Num Notebook?
Esse tipo de coisa...
Qual seu windows?
Qual sua placa de vÃ*deo?
Você joga num PC? Num Notebook?
Esse tipo de coisa...
Windows 11
Notebook
I5 12 geração
Intel Iris Xe
O que? Não sei...
[]`s
aqui está as informações. antes dessa ultima att meu pc rodava o jogo normalmente, pórem depois da att ficou dessa maneira, simplesmente aparece a mensagem: Falha ao iniciar o serviço do Anti-Cheat.
☑ Windows: 10 Pro
☑ Kit: Xeon x99 ZSUS
☑ Processador: Intel Xeon e5-2650 v4
☑ SSD: Kootion 256gb M.2 NVMe
☑ HD: Externo 500gb
☑ Memoria Ram: 16gb
☑ Placa de Video: NVIDEA GeForce GTX 1650 (4GB)
☑ Teclado: Aula F75 Max
☑ MOouse: Fortrek G Crusader
☑ Monitor: AOC LED 21,5P Gaming 100HZ 1MS FHD HDMI
aqui está as informações. antes dessa ultima att meu pc rodava o jogo normalmente, pórem depois da att ficou dessa maneira, simplesmente aparece a mensagem: Falha ao iniciar o serviço do Anti-Cheat.
☑ Windows: 10 Pro
☑ Kit: Xeon x99 ZSUS
☑ Processador: Intel Xeon e5-2650 v4
☑ SSD: Kootion 256gb M.2 NVMe
☑ HD: Externo 500gb
☑ Memoria Ram: 16gb
☑ Placa de Video: NVIDEA GeForce GTX 1650 (4GB)
☑ Teclado: Aula F75 Max
☑ MOouse: Fortrek G Crusader
☑ Monitor: AOC LED 21,5P Gaming 100HZ 1MS FHD HDMI
Quantos arquivos tem na pasta do seu jogo?
[]`s
Engenheiru
13/07/2026, 16:30
Quantos arquivos tem na pasta do seu jogo?
[]`s
Estou com o mesmo problema dos colegas. Instalei hoje o jogo MucaBrasil depois de muito tempo sem jogar.
Minha pasta MUCABRASIL no disco C tem 12 arquivos:
>data
>minidump
>screenshot
>anticheat.dat
>anticheat32.sys
>anticheat64.sys
>laucher
>mucabrasil
>proxy.dat
>unins000.dat
>unins000
>unins000
Meu PC é:
intel i5 8400 2,8GHZ
24GB de RAM
GTX 1660 super 6GB
windows 10 pro 22h2
El_Macabr0
15/07/2026, 09:16
Estou com o mesmo problema no computador da empresa (kkkk). Instalei, mas não abre de jeito nenhum e olha que suporta tranquilamente. Mas aparece a primeira mensagem que o laucher vai carregar, fecha e não abre mais.
Engenheiru
18/07/2026, 14:22
Nem o suporte ta funcionando, postei mensagem aqui no forum dia 13/07, hoje dia 18/07 e nada de responderem. Enviei email para o suporte (dizem que é suporte avançado) dia 15/07 e nada de responderem.
O problema continua, "falha ao iniciar o serviço do anti-cheat."
Não tenho problema com o anticheat, pode funcionar a vontade, o problema que o launcher não inicia esse serviço e o MUCABRASIL com mais de 15 anos não consegue me ajudar pelo suporte. Enfim, já se foram 7 dias de VIP pro ralo.
Aguardando a comunidade me ajudar.
Nem o suporte ta funcionando, postei mensagem aqui no forum dia 13/07, hoje dia 18/07 e nada de responderem. Enviei email para o suporte (dizem que é suporte avançado) dia 15/07 e nada de responderem.
O problema continua, "falha ao iniciar o serviço do anti-cheat."
Não tenho problema com o anticheat, pode funcionar a vontade, o problema que o launcher não inicia esse serviço e o MUCABRASIL com mais de 15 anos não consegue me ajudar pelo suporte. Enfim, já se foram 7 dias de VIP pro ralo.
Aguardando a comunidade me ajudar.
Aqui resolveu dessa forma apagando: anticheat.dat, anticheat32.sys, anticheat64.sys e mucabrasil.exe (Esses arquivos fica na pasta onde o jogo é instalado)
mesmo com todos acima apagados, voce abre o launcher ele vai baixar novamente e iniciar o jogo