Conectar

Ver Versão Completa : Jogo não abre

ByDAIMOPEEK
29/06/2026, 23:08
Boa noite, tudo bem rafael?

Um dos nossos membros da Olympia está com problema depois da atualização.

O Jogo atualizou normal e após clicar em JOGAR, mostra ele abrindo lá embaixo na barra do Windows, mas não mostra nada em tela e logo fecha.

Passos que tentamos fazer para ajudar ele.

1 - Reiniciar o PC.
2 - Instalar e desinstalar o jogo.
3 - Formatou o PC tbm.
4 - Conferi a versão do Windows e é 64x.

Tentamos bastante coisa, só que não temos um erro em tela ou coisa do tipo. Apenas da como tivesse abrindo e nada acontece.

Alguma ideia, algum log para validar?

ByDAIMOPEEK
29/06/2026, 23:17
Para contribuir melhor, segue uma atualização de status do problema. O erro mudou, mas continua sem abrir.

https://youtube.com/shorts/eWJ0YHqsiGA?si=DNdusto1179VnvfS

rafael
30/06/2026, 08:52
Curioso, ele está com música/efeitos?

Se sim, tenta desabilitar, veja se muda algo.

[]`s

rafael
30/06/2026, 18:39
Para contribuir melhor, segue uma atualização de status do problema. O erro mudou, mas continua sem abrir.

https://youtube.com/shorts/eWJ0YHqsiGA?si=DNdusto1179VnvfS

Veja se na pasta do jogo, tem arquivos na pasta minidump...

Se tiver, me manda em algum lugar.
Pode ser pro email do suporte se quiser.

[]`s

Saga
30/06/2026, 19:03
Caro rafael, como irá ver o arquivo do amigo e ajudar ele no e-mail do suporte sendo que não é você que responde?

:pop2:

Rhaegar
30/06/2026, 19:05
Caro rafael, como irá ver o arquivo do amigo e ajudar ele no e-mail do suporte sendo que não é você que responde?

Ele não responde, mas ele lê.

Saga
30/06/2026, 19:11
Ele não responde, mas ele lê.

Então todos os e-mails enviado como denúncia de hacker/anti-jogo e demais assuntos ele como ADM está ciente das provas e mesmo assim não aplica punição in game?

Obs: Só uma pergunta sem levar pro pessoal, apenas sanando dúvidas minhas e dos demais já que confirmou que ele lê :)

Edit1: só pra lembrar estou off do game mas as vezes acompanho as conversas e tratativas do fórum

Rhaegar
30/06/2026, 19:12
Então todos os e-mails enviado como denúncia de hacker/anti-jogo e demais assuntos ele como ADM está ciente das provas e mesmo assim não aplica punição in game?

Obs: Só uma pergunta sem levar pro pessoal, apenas sanando dúvidas minhas e dos demais já que confirmou que ele lê :)

Edit1: só pra lembrar estou off do game mas as vezes acompanho as conversas e tratativas do fórum

Se ele lê todos eu não sei, mas, neste caso uma opção que ele deu foi enviar no e-mail, que obviamente ele tem acesso.

ByDAIMOPEEK
30/06/2026, 19:22

[]`s

O primeiro teste dos áudio e efeitos foi feito e ele não obteve sucesso.

Vamos validar esse diretório a noite, só por favor não fechar o tópico. O pessoal as vezes se perde no assunto.

rafael
30/06/2026, 19:43

Me encaminham...

ByDAIMOPEEK
30/06/2026, 22:16

[]`s

Boa noite rafael, enviado via email para o suporte@mucabrasil.com

rafael
30/06/2026, 22:50
Boa noite rafael, enviado via email para o suporte@mucabrasil.com

suporte@mucabrasil.com.br

Não esquece o .br

Qual a placa de vídeo? o crash foi relacionado ao driver de vídeo.

AMD/ATI o que?

[]`s

Brinquedo_
01/07/2026, 00:21

cara chato mds

MOHAMMED
01/07/2026, 01:44

fala x9 ta vivo ainda
complete a frase: X9 bom e X9 ????????? :chuncky:

ByDAIMOPEEK
01/07/2026, 09:10
suporte@mucabrasil.com.br

Não esquece o .br

Qual a placa de vídeo? o crash foi relacionado ao driver de vídeo.

AMD/ATI o que?

[]`s

Bom dia, é uma AMD Radeon HD 7500/7600

Saga
01/07/2026, 09:13
Tem uns desconhecidos achando que é alguém na vida só pode kkk
Podem falar o que quiser, vocês estão mudando o rumo do tópico….

Abs

ByDAIMOPEEK
01/07/2026, 12:03
https://www.youtube.com/watch?v=TCIZNDuISTs
Boa Tarde aos 7 min do video o cara da LaFuria passa o guarda dps da TP pelos muros de aida Tem essa Opçao No Jogo nao estou sabendo...

LuizHen
01/07/2026, 13:21
https://www.youtube.com/watch?v=TCIZNDuISTs
Boa Tarde aos 7 min do video o cara da LaFuria passa o guarda dps da TP pelos muros de aida Tem essa Opçao No Jogo nao estou sabendo...

Estão usando uma magia qua o ant speed não pega.

Rok2
01/07/2026, 18:37
Boa noite estou com o mesmo problema segue print desta pasta minidump e ja mandei tbm para o email do suporte22068

AlekS
02/07/2026, 06:36
no meu notebook também estou tendo o mesmo problema praticamente, o patch abre, carrega, eu clico em jogar e nada acontece, não abre mais nada, não faz nada, tem hora que aparece um erro '' MUCA0023 '' que escreve na mensagem: '' Um erro desconhecido ocorreu. Se o problema continuar, visite o nosso fórum para que possamos auxilia-lo ''... cá estou, meu notebook é bem antigo, 2016/2017, mas rodava normalmente duas instancias do jogo até antes da última atualização, é um windows 10 64 bits, processador intel ATOM x5-Z8350 com RAM de apenas 2GB, utilizava apenas para deixar meus buff online, ajuda ai rafael

rafael
02/07/2026, 07:56
Quanto ao jogo que carrega e trava no final, o que eu descobri até agora é ATI/AMD HD 6450, HD 7500/7600

Aparentemente o problema é com as placas de vídeo da AMD antigas.

Só isso que sei até agora.

[]`s

Rok2
02/07/2026, 08:54
Quanto ao jogo que carrega e trava no final, o que eu descobri até agora é ATI/AMD HD 6450, HD 7500/7600

[]`s

a minha e uma placa ATI RADEON HD 5450 22069

ByDAIMOPEEK
02/07/2026, 11:50

[]`s
rafael seria possivel rodar o jogo na versão anterior e ver se corrige?

andersonq
02/07/2026, 17:18
meu computador uso amd radeon hd 5450
22072

AlekS
06/07/2026, 02:20
no meu notebook também estou tendo o mesmo problema praticamente, o patch abre, carrega, eu clico em jogar e nada acontece, não abre mais nada, não faz nada, tem hora que aparece um erro '' MUCA0023 '' que escreve na mensagem: '' Um erro desconhecido ocorreu. Se o problema continuar, visite o nosso fórum para que possamos auxilia-lo ''... cá estou, meu notebook é bem antigo, 2016/2017, mas rodava normalmente duas instancias do jogo até antes da última atualização, é um windows 10 64 bits, processador intel ATOM x5-Z8350 com RAM de apenas 2GB, utilizava apenas para deixar meus buff online, ajuda ai rafael

minha pasta '' minidump '' está vazia, sem nenhum arquivo e no patch as opções de som e efeitos sonoros desativadas.

rafael[/QUOTE]

rafael
06/07/2026, 09:51
Acredito que com a atualização de amanhã deve resolver.

Mas essas placas de vídeo são muito antigas, não sei até quando vai continuar funcionando.

[]`s

AlexanderFear
06/07/2026, 12:27
Rafael, fiz uma ferramenta para os membros da Fear que corrige problemas na rede do PC, entrada de TS, Redes e afins... enfim nisso eu tive que fazer uma solução para varias pessoas que tava com problema ao carregar o launcher, o problema são conexões que não tem IPv6 e o launcher tentar consumir o IPv6 ao abrir, a solucao foi desativar por completo o protocolo v6.

Isso aconteceu com varias pessoas, quiser da uma olhada na ferramenta allyfear com/auxiliar, te passo um login e senha para vc da uma olhada, ficou bem completa, porem o mais importante foi a solucao do ipv6 ai.

FabricioAndreaca
06/07/2026, 13:22
Rafael, fiz uma ferramenta para os membros da Fear que corrige problemas na rede do PC, entrada de TS, Redes e afins... enfim nisso eu tive que fazer uma solução para varias pessoas que tava com problema ao carregar o launcher, o problema são conexões que não tem IPv6 e o launcher tentar consumir o IPv6 ao abrir, a solucao foi desativar por completo o protocolo v6.

Isso aconteceu com varias pessoas, quiser da uma olhada na ferramenta allyfear com/auxiliar, te passo um login e senha para vc da uma olhada, ficou bem completa, porem o mais importante foi a solucao do ipv6 ai.

Tive esse problema a uns dias atrás, meu provedor teve que desativar o ipv6 e fazer umas atualizações tive ate que pedir para trocar os 2roteadores,quando deixavam so a ipv4 ativa o jogo carregava normalmente,quando era habilitada a ipv6 não carregava mais o laucher,mais depois que fizeram uma manunteção na minha rede deu certo não tive mais problemas.
Pois se tentar com o 5G(Vivo)(Celular como roteador) vera que carrega normalmente,o problema e entre alguns provedores e as rotas, fiquei uns par de dia sem conseguir logar por conta disso.

Abri um topico falando sobre: https://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php?p=259621#post259621

rafael
07/07/2026, 12:34
Vejam se resolveu, o problema do jogo carregar e fechar sozinho (placa de vídeo).

Quanto ao IPv6 quebrado, é complicado né...

Eu fiz alguns ajustes no launcher para isso, deve melhorar para algumas pessoas que não conseguiam baixar o jogo.

Agora, tem vários tipos de problema com o IPv6, tem que ver qual é qual...
Tópico errado...

[]`s

ByDAIMOPEEK
08/07/2026, 11:20
Vejam se resolveu, o problema do jogo carregar e fechar sozinho (placa de vídeo).

Eu fiz alguns ajustes no launcher para isso, deve melhorar para algumas pessoas que não conseguiam baixar o jogo.

Tópico errado...

[]`s

Bom dia rafael, deu certo. Obrigado, tem uma ideia de quando essas placas vão deixar de funcionar?

rfelleto
08/07/2026, 12:37

Tópico errado...

[]`s

MUITO OBRIGADO! Deu bom aqui meu soberano!

andersonq
09/07/2026, 13:21
depois da atualização funcionou normal aqui obrigado