Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida sobre BC e DS para jogadores iniciantes

rfelleto
22/07/2026, 13:33
Bom dia,

Eu tenho uma dúvida genuina no intuito de BC e DS +1.

Ao meu ver seria um evento para jogadores iniciantes pegarem algum drop bom ou até mesmo a pena para fazer a asa nível 2 correto? No entanto DS tem aqueles golden *** do nada que te mata em um hit e BC eu não consegui nem derrubar o portão (estava sozinho).

Gostaria de ouvir a experiência de outros jogadores. Talvez esteja fazendo algo errado.

Obrigado desde já!

Sasukedb
22/07/2026, 22:08
Infelizmente os eventos de Blood Castle e Devil Square são projetados para contas smurfs de jogadores veteranos e não iniciantes.

Salvo o MG e ME que possuem dano base superior a defesa dos dourados e do portão, outras classes não tem chance praticamente.

Para conseguir concluir estes eventos com facilidade vai ter que investir em bons itens e quantidade máxima de resets para o level que desejar vencer.

Espero ter ajudado.

rfelleto
23/07/2026, 09:16
Infelizmente os eventos de Blood Castle e Devil Square são projetados para contas smurfs de jogadores veteranos e não iniciantes.

Salvo o MG e ME que possuem dano base superior a defesa dos dourados e do portão, outras classes não tem chance praticamente.

Para conseguir concluir estes eventos com facilidade vai ter que investir em bons itens e quantidade máxima de resets para o level que desejar vencer.

Espero ter ajudado.

Ajudou muito! Vou tentar com 49 reset ds e 39 reset o bc e ver se consigo algo. Muito obrigado!