Ver Versão Completa : O que ocorre no servidor?
ANONYMOUS
23/07/2026, 09:02
Caros admins
rafael
BrN
Servidor de vocês encontra-se da seguinte maneira
PvP= Não existe mais porque os jogadores passaram a ser farmadores, seja manual ou com programas.
Bosses = Pessoal nem se importa muito porque o drop não é equivalente a disputa
Eventos = Existe, porém não o suficiente pois unico que realmente movimenta o servidor foi o de boss x2. Passou o fluxo diminuiu drasticamente. E vale lembrar que nem foi tbm movimentando em relação aos anteriores.
Farme = Agora com a diminuição, nem isso existe mais. Seja manual ou com programas
Dark Elf = Estou acompanhando e parece que esta quase parado as tentativas de tentar fazer ela, sendo atualmente a mais recente introdução de atualização..
Eu como player até que antigo senti um impacto negativo em relação a movimentação dentro do game no geral.
Ai eu questiono. Se vc loga no seu servidor nao tem farme devido nao existir drop. Não existe PvP. Nao existe Eventos que movimente a galera. O que ta sobrando fazer?
É uma indagação de uma player preocupado em relação ao futuro do servidor.
MalkviiaN
23/07/2026, 09:11
Mu C.A não e diversão para a maioria, virou emprego de alguns, renda extra ou fixa.
ANONYMOUS
23/07/2026, 11:00
Triste cara... Nunca vi o servidor tão parado :(
Mu C.A não e diversão para a maioria, virou emprego de alguns, renda extra ou fixa.
Que isso cara eu vivo do mu, se tirar o drop ferrou como eu vou pagar a conta de luz e a internet ? ( Contém Sarcasmo )
LIMPABOT
23/07/2026, 13:00
Triste cara... Nunca vi o servidor tão parado :(
claro man, 2 guilds encheram 4 salas full bot kanturu onde ninguem consegue j ogar se n tiver o mesmo hack
ate aida os cara consegue pular os guarda
monopolio do comercio
o resto dos player vai fazer oq
adm tem q por mu helper ou vender no site, ai esses doente q fica com bot farmando não vao controlar o game
Candelabro
23/07/2026, 13:34
Tudo o que vocês falaram faz sentido, mas não podemos esquecer que essa galerinha da renda extra só existe porque há outra galerinha disposta a pagar. E, quando digo "pagar", me refiro a dinheiro (pecúnia), e não à moeda do jogo, como deveria ser.
LIMPABOT
23/07/2026, 13:50
Tudo o que vocês falaram faz sentido, mas não podemos esquecer que essa galerinha da renda extra só existe porque há outra galerinha disposta a pagar. E, quando digo "pagar", me refiro a dinheiro (pecúnia), e não à moeda do jogo, como deveria ser.
se vendesse no site geral compraria do servidor invés de alimentar os hack
rfelleto
23/07/2026, 13:55
se vendesse no site geral compraria do servidor invés de alimentar os hack
Foi isso que wow fez vendendo o wow token e agora é só bots nos servidores oficiais. Único jeito de lidar com isso é banindo os bots não tem outro jeito infelizmente.
Calma calabresso dia 1 Setembro vai chegar conta sem cadastrO nao pega nada mais do chão nem da trade nem pt nem buff, quero ver eles cadastra cpf uso de programa da ban todas conta no mesmo cpf ai vc vai jogar mais feliz dia deles vao chegar
Shuriken
23/07/2026, 14:55
Caros admins
rafael
BrN
PvP= Não existe mais porque os jogadores passaram a ser farmadores, seja manual ou com programas.
Eventos = Existe, porém não o suficiente pois unico que realmente movimenta o servidor foi o de boss x2. Passou o fluxo diminuiu drasticamente. E vale lembrar que nem foi tbm movimentando em relação aos anteriores.
Farme = Agora com a diminuição, nem isso existe mais. Seja manual ou com programas
Dark Elf = Estou acompanhando e parece que esta quase parado as tentativas de tentar fazer ela, sendo atualmente a mais recente introdução de atualização..
Eu como player até que antigo senti um impacto negativo em relação a movimentação dentro do game no geral.
Ai eu questiono. Se vc loga no seu servidor nao tem farme devido nao existir drop. Não existe PvP. Nao existe Eventos que movimente a galera. O que ta sobrando fazer?
Pense em uma empresa/organização que tem grande demanda de clientes e problemas mas apenas 2 pessoas gerenciam essa empresa e no caso apenas 1 pessoa quem é encarregada de programar e modificar regras, corrigir Bugs etc.. é óbvio que essa pessoa vai primeiro focar resolver o que é mais urgente e prioridade no momento certo?
Depois pense que os principais causadores desses problemas são os proporios clientes dessa empresa que sustentam e mantem a lucratividade dela, é óbvio que na mesma vai ficar um monte de pendencia pra ser resolvida pois as prioridades vão vim sempre em primeiro lugar e elas nunca acabam, os clientes/infratores nunca vao ser punidos porque se não podem acabar derrubando a empresa através do abandono e processos e a insatisfação só irá aumentar!
É como um vicio em todos os lados..
*Para atender a demanda dos clientes/jogadores honestos e que querem apenas diversão, faz-se enventos sazonais, eventos com descontos, etc..
*Para agradar os utilizadores de programinhas que chamam de ilicitos os adms nunca fizeram nada contra eles, apenas dizem "de que adianta dar ban? essa é uma guerra sem fim, os jogadores podem ajudar reportando ou enviando cópias dos programas para análise";
E no fim? entra ano e sai ano décadas e os amiguinhos barbados, pais de familias e outros que já até partiram para outro plano continuam ainda numa esperança de que o muca mude hehe!
infelizmente é assim só aceite e jogue enquanto tem vontade!
reiimaximu
23/07/2026, 15:11
Que isso cara eu vivo do mu, se tirar o drop ferrou como eu vou pagar a conta de luz e a internet ? ( Contém Sarcasmo )
Manda o CV na fear, tão contratando por la
PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII
MalkviiaN
23/07/2026, 15:52
Galera fala que se vender no site vai ficar easy o servidor, sendo que comprar em grupo de whatsapp no pix e a msm coisa kkkkkk
Ninguem upa em kanturu hoje em dia se não tiver bot, para montar o seu char Full DDI vai te que comprar JOH no pix, não tem outra saída.
Candelabro
23/07/2026, 16:15
Galera fala que se vender no site vai ficar easy o servidor, sendo que comprar em grupo de whatsapp no pix e a msm coisa kkkkkk
Ninguem upa em kanturu hoje em dia se não tiver bot, para montar o seu char Full DDI vai te que comprar JOH no pix, não tem outra saída.
Não precisa comprar JOH no pix, se tiver um pouco de paciência você pode farmar zen e comprar gemstone, geralmente o pessoal vende por 130kk.
Coloquei DDI em 2 sets dessa forma.
MalkviiaN
23/07/2026, 16:27
Não precisa comprar JOH no pix, se tiver um pouco de paciência você pode farmar zen e comprar gemstone, geralmente o pessoal vende por 130kk.
Coloquei DDI em 2 sets dessa forma.
Um pouco não, bastante paciencia.
Juntar quase 16kkk para fazer 1 bau de gem, gastar zen para refinar e dificilmente sai 50 joh de 1 bau.
Você deveria criar um canal e divulgar seus macetes kkkk
LIMPABOT
23/07/2026, 16:35
disse tudo kkk se por no site a um preço razoavel quem quiser farmar in game e vender a joias vai continuar fazendo isso
apenas vai tirar o monopolio dos donos de hack de kanturu
bau de joh 200 a 250 pila isso da 2 fenrir preto
bau de chaos doente vendendo a 50 pila isso da 2k de joias
Manda o CV na fear, tão contratando por la
PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII
Eu sou de 5º escalão, lá tem que ser de 1º escalão!
reiimaximu
23/07/2026, 20:09
Eu sou de 5º escalão, lá tem que ser de 1º escalão!
Damm it!!!
cara, todo mmorpg vai ter isso! esse tipo de game so é vantajoso para quem tem tempo. são tres tipos de jogadores. os farmers= carinha que tem tempo e fica o dia todo no game. Os crafters, que sao os carinhas que so criam itens , para vender tbm e por fim, os cashers, que gostam do joguinho, porem nao tem tempo! e acaba comprando no mercado negro. se o adm nao entender isso e simplesmente capar os drop dos itens do game, infelizmente o game acaba perdendo o sentido para muitos. lembrando que até o cs que hoje é um eventos que mal ou bem tbm tras retorno com as lms, se nao ouver players para jogar , acabou. muitos so logam para jogar o cs e precisam de pot, de portal, de life de varias coisas que onde eles compram? mercado negro fih. todo mmorpg teve , tem e terá mercado negro. eu só acho que nao é capando o drop que vai resolver problemas de bot ou de mercado externo. ate porque, nao esta afetando somente os bot, quem tem tempo e fica ali em frente a tela do pc o dia todo olhando tbm foi afetado.
Fesempre
24/07/2026, 06:29
cara, todo mmorpg vai ter isso! esse tipo de game so é vantajoso para quem tem tempo. são tres tipos de jogadores. os farmers= carinha que tem tempo e fica o dia todo no game. Os crafters, que sao os carinhas que so criam itens , para vender tbm e por fim, os cashers, que gostam do joguinho, porem nao tem tempo! e acaba comprando no mercado negro. se o adm nao entender isso e simplesmente capar os drop dos itens do game, infelizmente o game acaba perdendo o sentido para muitos. lembrando que até o cs que hoje é um eventos que mal ou bem tbm tras retorno com as lms, se nao ouver players para jogar , acabou. muitos so logam para jogar o cs e precisam de pot, de portal, de life de varias coisas que onde eles compram? mercado negro fih. todo mmorpg teve , tem e terá mercado negro. eu só acho que nao é capando o drop que vai resolver problemas de bot ou de mercado externo. ate porque, nao esta afetando somente os bot, quem tem tempo e fica ali em frente a tela do pc o dia todo olhando tbm foi afetado.
Olá, você disse tudo amigo.
Infelismente hoje existe muita hip0crisi4, muita gente tem ou tinha programa, mais quer ser o bom samaritano. tem coragem vir forum reclamar.
jogo tem seus altos e baixos, e hoje em dia que a guild FEAR volto jogar jogo começo movimentar 50% novamente, porém infelismente tem alguem que começa mecher no servidor para fazer a galera desanimar novamente. é D0ID3!RA isso!
Sem conta os comentarios abaixo que eu fiz, sobre GMs do servidor jogar em guilds rivais, e acaba prejudicando o servidor em sí. porém até ai para o ADMIM está tudo bem né :der:
MalkviiaN
24/07/2026, 07:24
Isso mesmo, colocaria algumas joias para vender no SHOP com limites e intrasferível para outras contas.
LIMPABOT
24/07/2026, 07:34
só será afetado quem n tem tempo de ficar na frente do pc, pq o drop ta horrivel impossivel catar chaos pra ir nos eventos
bot q fica 24hrs voltando pra cordenada e dando move pra guardar farm no bau n será afetado ja que n cansa
tanto trabalho e um mu helper ou block de 3 meses em cada bot ou melhor ainda vendendo no shop quebraria o monopólio
NaoChore
24/07/2026, 11:44
Botei CPF nas minhas conta e volto a dropa
rfelleto
24/07/2026, 13:09
Botei CPF nas minhas conta e volto a dropa
Fiz uma oferenda aqui na encruzilhada perto de casa e voltou a dropar também kkkkk
ByDAIMOPEEK
24/07/2026, 20:00
Dificil PvP Hoje em dia mano, Vai nas salas com UM DL tirar Um PvP ou e BOT voltando atacando vc ou e um cara derrete vc all buff com 1 HIT que domina hoje o server sao os bot SALA 4 impossivel jogar BOT voltando sem parar guardando itens no bau tenso msm
Fesempre
24/07/2026, 20:17
Dificil PvP Hoje em dia mano, Vai nas salas com UM DL tirar Um PvP ou e BOT voltando atacando vc ou e um cara derrete vc all buff com 1 HIT que domina hoje o server sao os bot SALA 4 impossivel jogar BOT voltando sem parar guardando itens no bau tenso msm
Você não cansa de passar vergonha não? so sabe reclamar, nunca vi Parabenizar GM OU ADMIN por algo, mais para ficar reclamando, sempre das mesma coisa e campeão.
o pessoal do forúm tem que ter uma paciencia com umas pessoas dessa viu, ja foi falado para mandar E-mail suporte, os BURR000 ainda insisti de ficar poluindo o forúm.
rafael tá "Compricado" upar ein , rapaz ta dando reconnect a cada 1 min , e olha que já testei todas as rotas !
NightFury
24/07/2026, 22:11
Isagi o dc e culpa do Haddad , ainda está em teste.
Obrigado
Fesempre
24/07/2026, 22:53
rafael tá "Compricado" upar ein , rapaz ta dando reconnect a cada 1 min , e olha que já testei todas as rotas !
Complicado, geral reclamando, e não tem uma explicação todo mundo do jogo com mesmo problema. minimo é ter atitude de vir explicar se e problema no nas rotas ou algo assim. para fechar o topico e rapido, para dar um aparecer para quem paga vip NADA!
JogadorTriste
24/07/2026, 23:07
Caros admins
rafael
BrN
Todo mundo sabe porque o servidor esta assim.. Eu volto as vezes aqui só pra ver se resolveram o verdadeiro problema, mas sempre a mesma coisa.. As vezes logo e é sempre os mesmo char, nos mesmo spot, fazendo a mesma coisa de sempre.. (Botzera pra todo lado kkk) Abra sua steam e seja feliz meu chapa. Quem sabe algum dia eu entre ou voce entre e o servidor magicamente melhorou. kkk (VAI SONHANDO!!!)
Heimdallr
25/07/2026, 10:20
O problema do jogo são os jogadores, ponto final.
Rafael poderia (ou deveria) tomar atitudes mais severas contra quem usa programas ilícitos? Poderia (ou deveria), mas 80% da culpa é do jogador que usa.
Reduzir drop não ajuda EM NADA contra bot, seria bem melhor se aumentassem o drop, quanto menos dropar, mais procura vai ter, mais difícil vai ser conseguir e pior ainda é lutar contra BOT. Se aumenta o drop, fica mais fácil de conseguir de maneira honesta e, consequentemente, o bot perde seu valor.
Só olhar os eventos, todo mundo espera um evento de gemstone para ficar 2 dias na frente do PC, sem se importar se o servidor tá cheio de bot ou não, todo mundo consegue farmar um pouco e tá tudo certo, acaba o evento, volta ao mesmo problema de não dropar quase nada e o servidor cheio de bot.
Eu gostaria que fizessem um teste, deixar 1 semana ou 1 mês ai caindo a rodo para ver se o lucro dos bots ia prevalecer, não teriam onde guardar as coisas e ninguém ia pagar 30$ - 40$ - 50$ em um baú de chaos.
EVANGELICO
25/07/2026, 12:06
é triste mais é a vida
O importante é que hoje tem filme do bleach " BAAAAAAAAAAAAAAAANKAI "
Quem quer saber de drop kk
ByDAIMOPEEK
25/07/2026, 13:18
Fesempre
https://youtu.be/_JvpHfZ3hzA
sempre quem usa reclama kkkk
fora que essas peste reseta sozinho e volta pra k3 kkkkk ta otimo
NightFury
25/07/2026, 13:26
*** resetar sozinho e *********, povo está evoluido.
LIMPABOT
25/07/2026, 13:43
o bot ja volta 24hrs pra cordenada kkk por pra resetar sozinho é o de menos
ta ai prints do programas deles, dia todo bot dando move pra kanturu e atlans e lost
além disso cada gem que bot pega ele da move para kanturu e guarda no bau e volta pro spot
STAFF do game precisa colocar vender no shop e acabar com monopolio dos bot
22087220882208922090