Conectar

Ver Versão Completa : hellmaine

sammuel
08/07/2010, 12:15
Bom, fui atras do hellmaine e matei ele, e dropou 1 complex potion, isso sempre dropa? pois como esta no post:

Hell Maine nasce oito horas depois de ser morto, no mapa Aida das Salas dois três. quatro e cinco (2, 3 , 4 e 5). Ao Ser morto, existem 99% de chances para dropar a Blue Ribbon Box, que com o nome diz, é uma caixa azul onde foi configurada para 100% de chances para dropar pacotes de Bless ou Soul, com 10, 20 ou 30 unidades.

Quer dizer que existe 1% de chace de dropa 1 complex ou 1% de dropar nada?

Countess
08/07/2010, 12:24
creio que
1% para dropar(ou não) itens normais

Dreamer
08/07/2010, 12:40
Bom, fui atras do hellmaine e matei ele, e dropou 1 complex potion, isso sempre dropa? pois como esta no post:

Hell Maine nasce oito horas depois de ser morto, no mapa Aida das Salas dois três. quatro e cinco (2, 3 , 4 e 5). Ao Ser morto, existem 99% de chances para dropar a Blue Ribbon Box, que com o nome diz, é uma caixa azul onde foi configurada para 100% de chances para dropar pacotes de Bless ou Soul, com 10, 20 ou 30 unidades.

Olá,
Ou dropa a Box of Blue Ribbon ou não dropa nada.
O certo seria dropar a Box sempre, mas há uma chance de não dropar nada.

Abçs.

sammuel
08/07/2010, 12:53
Olá,
Ou dropa a Box of Blue Ribbon ou não dropa nada.
O certo seria dropar a Box sempre, mas há uma chance de não dropar nada.

Abçs.

É, mas acho q tem algo errado, pois como vc mesmo falou dropa a box ou nao dropa nada, so que no meu caso esse 1% de chance dropou 1 complex potion^^ Assim, nao to reclamando do drop, mas acho q tem algo diferente

Rhomario_
08/07/2010, 12:53

Isso me Lembra a Chaos Machine,que vc vai la de madrugada..bota o item la..Vai upar de +10 pra +11 da 90% de chance ai vai e falha...é mais fáciu criar fenrir do que upar um item ^^

Dreamer
08/07/2010, 12:55
É, mas acho q tem algo errado, pois como vc mesmo falou dropa a box ou nao dropa nada, so que no meu caso esse 1% de chance dropou 1 complex potion^^ Assim, nao to reclamando do drop, mas acho q tem algo diferente

Olá,
Provavelmente você matou algum outro mob junto com o Hell Maine e achou que foi ele que dropou a Complex. Aquelas bruxas que jogam Stern e os Blue Golens ficam perto da área do Hell Maine, e eles possuem drop de Complex potions.

Abçs.

sammuel
08/07/2010, 13:26
nao eu estava sozinho a 10 min matando ele desse lado <<< sem nehum monstro por perto, mesmo na hora q matei o hellmaine apareceu o tanto de experiencia que ganhei, e ao mesmo tempo dropou o complex

Dinarte
08/07/2010, 13:46
Mano vc ta zicado e so isso rs rs rs ... O premiado a 1 complex foooooiiiiiiii: SAMMU \o/
Relax da proxima vc consegue 40 bless olha q praga minha pega eim... ^^

sammuel
08/07/2010, 13:58
Nao to zicado, é que o Dreamer falou que do hellmaine ou dropa box ou nao dropa nada, so que no meu caso os 1% de nao dropar nada dropu 1 complex, so to falando so pra mostrar que nao é como se fala. Mas nada de mais, so falei por dizer mesmo, so pra ficarem sabendo

HeLL_OnLy
08/07/2010, 15:18
Foi essa semana que eu estava ajudando a matar o desgramado e nao dropo nada! azar?? [AVÁ/]

carlos
08/07/2010, 15:32
Olá!

Já existem outros tópicos onde comentamos sobre esse assunto. Existe sim uma pequena chance de não dropar nada. Como esse monstro também possui a capacidade para dropar outros itens, acredito que sim, além de não dropar nada, pode ser que drope algum outro tipo de item diferente da Blue Ribbon Box.

Lembrando que já explicamos que os drops desses monstros especiais, foram configurados corretamente, agora porque ainda sim não dropa nada é um mistério, e como eles também possuem a capacidade para dropar outros itens (embora a configuração da Blue Ribbon Box diga que não deverá dropar), realmente pode acontecer o que o jogador informou.

Enfim! São os mistérios da WZ.

Abs.