PDA

Ver Versão Completa : chat



CyberBoss
08/07/2010, 12:19
ai gm e adm meu chat nao ta funcionando, aparece mensagen dizendo q ta desabilitado assim é com todos q vou falar, ja é segunda acc q acontece isso a outra exclui pq nao consertava. ve ai pra mim oq ta acontecendo

Dreamer
08/07/2010, 12:38
ai gm e adm meu chat nao ta funcionando, aparece mensagen dizendo q ta desabilitado assim é com todos q vou falar, ja é segunda acc q acontece isso a outra exclui pq nao consertava. ve ai pra mim oq ta acontecendo

Olá,
Provavelmente você tentou enviar o link de algum site ou e-mail (exceto os do MU C.A Brasil).
Quando isso acontece, seu chat fica desativado por 2 minutos, após isso volta ao normal.

Abçs.

Marcosmk
08/07/2010, 12:39
Boa Tarde!!!

affz isso tambem esta acontecendo comigo sempre que eu clico no nome da pessoa e clico em chat a parece a seguinte menssagem "O Chat Server não esta habilitado" isso ja esta desde ontem acontecendo comigo pensei que fosse algum erro no meu pc ou nas configurações algo pareciso mas ja ví que o "paullo01" tambem tem esse mesmo problema o que esta contecendo ADM's

Dreamer
08/07/2010, 12:41
Boa Tarde!!!

affz isso tambem esta acontecendo comigo sempre que eu clico no nome da pessoa e clico em chat a parece a seguinte menssagem "O Chat Server não esta habilitado" isso ja esta desde ontem acontecendo comigo pensei que fosse algum erro no meu pc ou nas configurações algo pareciso mas ja ví que o "paullo01" tambem tem esse mesmo problema o que esta contecendo ADM's

Olá,
Agora sim foi mais claro, estão falando do chat do Mussenger.
Aguardem por favor, irei informar a Administração.
Obrigado por avisar.

Abçs.

Marcosmk
08/07/2010, 12:43
Fmz mano Aguardo a resposta!!!

Vini
08/07/2010, 12:52
So pra constar comigo esta acontecendo a mesma coisa nu Mussenger, aguardando.

rafael
08/07/2010, 13:20
Bom, testem ai...

[]'s

Vini
08/07/2010, 13:27
Agora quando eu clico no Mussenger para falar, trava o MU totalmente e tenho que fechar pelo Gerenciador de tarefas.

Marcosmk
08/07/2010, 14:04
Vix agora deu um laaaaaaaaaaagg muito sicinistro. Ele ficou um tempo com laaaag que ñ mexia nada travou legal mas ele voltou depois de alguns segundos.

CyberBoss
09/07/2010, 10:13
o meu ta fincionando, +++ travo tudo aqui q fico so a plataforma do jogo sem imagem so a plataforma cinza !!!!!!!!!!!!! xiiii

rafael
09/07/2010, 11:34
É, ontem eu não testei.
Agora está normal.

[]'s

Vini
12/07/2010, 20:59
So pra constar agora ta funcionando normalmente *-*