Ver Versão Completa : ajuda de gm ou adm recupera conta
playmutata
08/07/2010, 13:48
aee eu jogava nesse server a mais ou menos uns 2 3 ou 4 anos nao lembro
direito
mais eu gostaria de recupera minha antiga conta,,,
gostaria de sabe se aa como isso acontece
o login e psytata ou psytatarp ele tem um personagem xamado psy_mg ki tem uns 200 reset mais ou menos gostaria de sabe como recupero ela
desde ja muito o brigado
BOm amigo ate onde sei, foi feito uma chamada por e-mail para antigos jogadores migrarem suas conta ou algo parecido, mas axo q quem não o fez perdeu tudo...
Aguarde TIO QUEOPS vira te ajudar... ^^
playmutata
08/07/2010, 13:59
auhuiaohiuhAouhA
tomare ki nao
tipo eu vi meu char mg no ranking de mgs na posição 2 6 ainda nao sei se isso ke dize alguma coisa mais fikei na esperação de nao te perdido ela ainda por ela estar la :S
aa informano tbm ki ainda tenho na minha caixa de email email da mu ca informano pagamento de vipgl
Opa!
Ja tem um tópico falando sobre recuperar dados, siga os procedimentos daquele tópico.
Tópico Fechado!gl
aee eu jogava nesse server a mais ou menos uns 2 3 ou 4 anos nao lembro
direito
mais eu gostaria de recupera minha antiga conta,,,
gostaria de sabe se aa como isso acontece
o login e psytata ou psytatarp ele tem um personagem xamado psy_mg ki tem uns 200 reset mais ou menos gostaria de sabe como recupero ela
desde ja muito o brigado
Olá!
O sistema de recuperar dados funciona conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados
Lembrando que se o login que você deseja recuperar está a mais de dois anos sem logar, e não atendeu ao apelo que fizemos para logarem para migrar da versão 1.00 para 1.02, esse login não existe mais.
Não existe outras formas para recuperar dados.
Abs.