PDA

Ver Versão Completa : levo DC toda vez que entro no JOGO



wanderson
08/07/2010, 17:34
pow tova vez que entro no jogo eu velo DC
ja reiniciei meu PC masi de 1000mil vez
ja reparei menha NET muntas vez
iai qual o poblema dessa vez ????

:frusty:

Digg
08/07/2010, 17:42
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico <~~ faça o teste de conexão q tem nesse topico ae

normalmente DC é causado pela conexão do jogador .. e tipo quando da um DC geral dai é pelo Servidor (normalmente eh assim rsrs)

se puder ajudar srs

KaOz
08/07/2010, 18:38
voce chega a entrar no servidor ? chega a aparecer o seu char ? vc seleciona ele e na HOra que voce aparece no mapa da Dc ?
antes de mais nada faça o teste Mencionado pelo amigo acima
e apos postar o teste, tente ser um pouco mais especifico na HOra em que da o Dc...

rafael
08/07/2010, 20:11
Sem detalhes fica difícil.

[]'s

Shorenster
08/07/2010, 22:35
Acho que se trata de um problema parecido com o que ocorre em certos mapas do jogo fechar do nada assim como ao dar trade, frequentimente quando logo no jogo seleciono o personagen acaba de entrar da dc, e já ouvi falar de pelo menos 4 pessoal que as vezes acontece o mesmo.

DARTHV4D3R
08/07/2010, 22:49
pow tova vez que entro no jogo eu velo DC
ja reiniciei meu PC masi de 1000mil vez
ja reparei menha NET muntas vez
iai qual o poblema dessa vez ????

:frusty:

Já tentou fazer os testes de conexão já citados acima?



Acho que se trata de um problema parecido com o que ocorre em certos mapas do jogo fechar do nada assim como ao dar trade, frequentimente quando logo no jogo seleciono o personagen acaba de entrar da dc, e já ouvi falar de pelo menos 4 pessoal que as vezes acontece o mesmo.

Algumas vezes levo DC tmbm, mas sei prq minha conexão com Oi/BrasilTelecom é uma nhaca...deixo as vezes um char away e tem ocorrido uma constância de quedas e quando testo as conexões: batata! Problema com a conexão Oi...o meu problema que onde moro ou é Oi ou é Oi, não tenho outra saída, mas sei que alguns têm problemas com placa de vídeo também...tempos atrás eu não podia mover meus chars onde tinha uma elf atirando que já levava dc, problema? Placa de vídeo... e a magia Nova então? Problema? Placa de vídeo...muitos reclamam achando que o problema está no servidor, mas poucos vão lá no tópico sobre conexões e fazem seus testes, afirmam de pés juntos que nada tem problema com conexões, mas não fazem os testes...complicado não acham?

Eu penso que se fosse problema do servidor, no momento que levasse DC e ao abrir o launcher e ver 0 online significa que foi problema do servidor, agora se logo novamente e vejo a mesma ou próxima quantidade de jogadores, então não é o servidor, isso é uma lógica fácil de se constatar! Difícil é colocar isso na mente de todos.

Shorenster
08/07/2010, 23:01
Então, tomar DC uma ou outra vez pode até ser quedas de conexão mesmo que não precedidas de lag isso eu concordo, porem sempre na mesma situação é estranho, você acaba de logar é DC instantâneo, tanto utilizando virtua como speedy, crieo que isso deva ser uma falha do próprio jogo mesmo, nada que atrapalhe já que quando você está logando não perdi o spot né^^, mas mesmo assim já pode ver situações em que meu char do nada toma dc e outra pessoa usando um outro computador com a mesma internet do meu lado não tomou dc isso eu não consigo entender.

Hashi
09/07/2010, 07:35
Ocorre comigo as vezes tbm, tipo num trad ta coloca as joias ai percebeu-se que coloco a mais , tira um pack de joias e o cara toma dc, isso os podeo ser bug , e creio que ja aconteceu com varios durante trade, sobre loga/muda mapa e toma dc ja ocorreu comigo tbm,mais nao acha que seje bug.

rafael
09/07/2010, 11:43
Então, tomar DC uma ou outra vez pode até ser quedas de conexão mesmo que não precedidas de lag isso eu concordo, porem sempre na mesma situação é estranho, você acaba de logar é DC instantâneo, tanto utilizando virtua como speedy, crieo que isso deva ser uma falha do próprio jogo mesmo, nada que atrapalhe já que quando você está logando não perdi o spot né^^, mas mesmo assim já pode ver situações em que meu char do nada toma dc e outra pessoa usando um outro computador com a mesma internet do meu lado não tomou dc isso eu não consigo entender.

Depende, seu pc demora muito para dar loading depois que você seleciona o personagem?
Se for isso, ele é um forte candidato para que esse "problema" ocorra.


Ocorre comigo as vezes tbm, tipo num trad ta coloca as joias ai percebeu-se que coloco a mais , tira um pack de joias e o cara toma dc, isso os podeo ser bug , e creio que ja aconteceu com varios durante trade, sobre loga/muda mapa e toma dc ja ocorreu comigo tbm,mais nao acha que seje bug.

Isso não é "dc", o jogo fecha, trava, isso é diferente.

[]'s

Shorenster
09/07/2010, 12:17
Não é instantâneo mesmo.

igor123123
01/08/2010, 21:20
to cum u msm problema cara assim q akele segundo loading acaba eu levo dc antes d seleciona o servidor eu ate fiz u test mas nun ajudo em nada

rafael
01/08/2010, 21:36
to cum u msm problema cara assim q akele segundo loading acaba eu levo dc antes d seleciona o servidor eu ate fiz u test mas nun ajudo em nada

O teste não vai ajudar em nada, o teste é para descobrir a causa do problema, só isso.

[]'s

slache
02/08/2010, 09:02
Eu to tendo um problema igual esse =/

Antes de me conectar ao servidor Levo DC

Tentei fazer varias coisas mas num consegui Loga.

O jogo ta bloqueado de alguma forma,porq meu irmao falo q ia bloquear

Kakashi_JR
02/08/2010, 16:35
Ola!
Eu estava com um problema parecido eu logava e começava a upar depois de uns 10 minutos eu caia (levava DC), eu uso VELOX como internet eu resetei o MODEN e acabou o meu problema.

Shorenster
02/08/2010, 16:52
Kakashi o seu problema é diferente deles pelo o q eu entendi o problema deles é levar o dc antes de conectar no jogo, o seu problema é parecido com o que eu tive no sabados.

slache
02/08/2010, 19:16
Isoo mesmo levo Dc antes de se conectar ao Jogo =/

Ta muito tenso Ajuda ae' Plis:sad: