PDA

Ver Versão Completa : Evento REFINING GEMS=JOH



Alan
06/02/2010, 13:35
SAUDAÇÕES A TODOS. Bem como eu tinha deixado esse tópico no outro forum, mas só para questão de constar novo forum eu abro a sugestão. Caso alguém já deu tal sugestão, por favor desconsidere. Bom, seria interessante se houvesse uma vez ao mês um evento, onde os "jogadores" PUDESSE refinar as suas GEMS SEM OS RAIOS DE KANTRU 3. Levando em consideração que os spots de KANTRU 3 os NOOBS NÃO CONSIGUIRÃO passar pelos mesmos, e todo o processo de refinar a GEM que tal vez tenha a sua porcentagem(%) reduzida pelo o numero de jogadores que irão refinar ao mesmo tempo. Concetrando esse evento numa única sala ficará mais disputado! Saliento que a JOH, não se deixa leva porque o item tem sorte. AS SUGESTÕES ESTÃO EM TESE, com certeza a adms se porventura houvesse tal evento inha determinar um dia, um tempo limite. MAS EU GOSTARIA DE DAAR A MINHA SEGESTÃO ATÉ NISSO, tipo todo o começo de mês, TEMPO PRA REFINAR 5 MINUTOS ou, o tempo que os raios estarão desligados. falou...

Shazzan
06/02/2010, 13:55
Olá como dito no tópico do antigo fórum, evento relacionado a gems e joh somente são feitos alterando a porcentagem do drop, normalmente o dobro, mas isso e raramente pois somos um server hard e minimizamos essas facilidades, sobre os raios não vamos alterar nem em eventos, quando chegar a hora de cada char ele vai poder ir lar e refinar suas próprias gemstones.

BadSaint
06/02/2010, 13:56
Olá,

Assunto mais que debatido em outra oportunidade.
Creio que já sabe nossa posição como servidor.

Bom jogo

carlos
06/02/2010, 14:42
Olá!

À vezes fazemos eventos onde os drops de Gemstones são aumentados.

Sobre diminuir os raios, não será feito pois somos um servidor Hard e todos que hoje conseguem passar, tiveram que resetar até possuírem uma boa defesa para passar. Isso é digamos mais uma emoção de se jogar em um servidor Hard, pois existem diferenças entre Iniciantes e jogadores que se dedicaram.

Portanto não faremos eventos com relação aos raios, mas outros com relação às Gemstones com certeza em breve faremos outros.

Como não será feito, tópico fechado.

Abs.