PDA

Ver Versão Completa : NÃo consigo entender ! (crÉditos)

Vulcano
09/07/2010, 09:55
(...) Bom dia Galera ! ;D

- Bom , Estou para Tirar Uma Dúvida que me Intriga MUITO !
- É sobre Compra de Créditos !

- Queria Saber se DEPOSITANDO Dinheiro no Serve Você Ganha : Créditos ou Vip's ? :huh:
- Ou se para Comprar Créditos Precisa ser VIP ? :huh:
- Eu quero Comprar Itens do SHOP , So que já Estou Ficando Maluco com issu !

- Exemplo : Se eu depositar R$ 10,00 No server ... Eu ia Ganhar 10 Créditos ? :huh:

- Meu Colega do Jogo me Explicou , So que não Intendi Nadica de Nada !

- QUERO COMPRAR ITENS DO SHOP , COMO FASSO ISSU ?

QUEOPS
09/07/2010, 10:01
(...) Bom dia Galera ! ;D

- Bom , Estou para Tirar Uma Dúvida que me Intriga MUITO !
- É sobre Compra de Créditos !

- Queria Saber se DEPOSITANDO Dinheiro no Serve Você Ganha : Créditos ou Vip's ? :huh:
- Ou se para Comprar Créditos Precisa ser VIP ? :huh:
- Eu quero Comprar Itens do SHOP , So que já Estou Ficando Maluco com issu !

- Exemplo : Se eu depositar R$ 10,00 No server ... Eu ia Ganhar 10 Créditos ? :huh:

- Meu Colega do Jogo me Explicou , So que não Intendi Nadica de Nada !

- QUERO COMPRAR ITENS DO SHOP , COMO FASSO ISSU ?

Opa, bom dia!

É o seguinte Vulcano, cada R$1,00 depositado vai resultar 1,0 crédito, no seu caso, você depositando R$10,00 resultarão 10 créditos.

Sobre o Plano Vip ou Vip Plus, não necessita ser VIP/PLUS para comprar no shop, isso em qualquer Plano: Free, Vip ou Vip Plus você poderá comprar o que for com seus créditos, somente valendo do que expliquei acima: para cada R$1,00 = 1 crédito.

Vale relembrar que os créditos mencionados são no Shop, se for comprar créditos no servidor via jogadores/revendedores, estes oferecem por jóias, sendo o mais indicado e mais confiável sempre a compra de créditos pelo Shop ou pelos revendedores credenciados no link do site MUCA.

Não é obrigado a ser Vip para comprar itens no shop ou muito menos se obriga a ser Vip para jogar, vai do jogador decidir ser Free, Vip ou Vip Plus.

Abçs

P.S.

Outra coisa: O depósito deve ser feito numa das contas dos bancos credenciados, guarde o canhoto de pagamento e vá no shop do muca e preencha os dados do canhoto de pagamento pedidos e aguarde confirmação bancária e também a confirmação da Administração do Muca de seu depósito.

Após confirmação, no seu caso de R$10,00, você terá os 10 créditos, podendo comprar itens no shop ou comprar algum Plano Vip ou Vip Plus. Os créditos não viram automaticamente um Plano Vip ou Vip Plus, você deve escolher o Plano, meses do Plano e comprá-lo com os créditos devidos, caso contrário seus créditos ficarão em sua conta aguardando sua definição do que fazer com eles.

carlos
09/07/2010, 14:34
Olá!

Os créditos são a moeda virtual do Shop. Se você deseja adquirir um item que custa 5 créditos, sabendo que R$ 1,00 = 1 crédito, você precisará depositar R$ 5,00 para receber do servidor os seus 5 créditos.

Ao adquirir o item no shop que custa os 5 créditos, o item vai para você e os créditos são debitados da sua conta, ou seja, nesse caso você ficaria com zero créditos.

Vamos dizer que você mudou de idéia, tem os 5 créditos lá, mas não vai adquirir um item que custa 5 créditos, vai adquirir um item que custa 3 créditos, então ao fazer isso o sistema vai debitar os 3 créditos da sua conta e vão sobrar em seu saldo 2 créditos.

Os planos Vip e Vip Plus também são adquiridos em nosso Shop trocando por créditos.

É a mesma coisa que na vida real, se alguém vai viajar para o Estados Unidos, vai precisar levar Dólares que é a moeda desse país, então ela vai em uma casa de câmbio e utiliza a nossa moeda (o Real) para comprar dólares e levar consigo para utilizar no outro país.

Enfim! Creio que deu para entender.

Abs.