Ver Versão Completa : Asas e Sets
Olá gostaria que vcs adms e gms...mostrassem algumas ss dos adds dos itens 380 e das asas q possamos escolher ao se ganhar o sorteio pois nao sei qual poço escolher se acontecer de eu ganhar..Obrigadoo a e tbm (SORTE) conta como um add como reflete etc.?
Olá gostaria que vcs adms e gms...mostrassem algumas ss dos adds dos itens 380 e das asas q possamos escolher ao se ganhar o sorteio pois nao sei qual poço escolher se acontecer de eu ganhar..Obrigadoo a e tbm (SORTE) conta como um add como reflete etc.?
Olá,
A Sorte não conta como adicional excelente no item.
Quanto aos adicionais de asas, segue um tópico sobre isso:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1201-dulvida-simples-e-rapida
Quanto aos adicionais dos itens, basta olhar no Shop os adicionais excelentes disponíveis para selecionar na hora de comprar algum item.
Abçs.
seguinte
sao 3 adds
pra armas 10 2 20 sao os melhores 1° lugar
10% e 2% 2 lugar
10% ou 2% 3 lugar
capa asas ign veloc de atake e max ag creio que sao os melhores
e para sets dim reflet vida 3 adds +12+sorte 1 lugar
Os adicionais são os mesmos que você escolhe no shop (os adicionais de itens excelentes).
A Sorte não conta, você escolhe sorte+3add agora quanto a asa da uma olhada aki http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1201-dulvida-simples-e-rapida?p=5944&viewfull=1#post5944
Bom jogo :D
PS: Demorei a responder..... ja ta ae a resposta :D
Anarkank
09/07/2010, 14:11
Mesmo que você conheça os adicionais, caso você ganhe o sorteio e fique na dúvida, converse com algum amigo que tenha mais experiência no jogo, ele pode te ajudar a escolher o melhor item, tanto pra seu próprio uso, ou mesmo o melhor item pra venda, caso vc queira vender por jóias e comprar outros itens dentro do jogo.
BadSaint
09/07/2010, 21:04
Olá,
Se ganhar o sorteio, você escolhe os options sim.
Sorte não conta como adicional, nem options.
Bom jogo e boa sorte