Ver Versão Completa : pelo amor de Deus me ajude!!!
cara ja coloquei 1 post mais foi nessesário outro me ajudem pelo menos digam o e-mail da minha conta pq o cara recupero e pegou ele de volta e ele mudo a senha entaum se tiverem boa fé o login é esse Whitelight . eu sei o numero secreto, o login, o nome de um personagem, mas o cara me roubou a senha pq recuperow os dados o eu não sei o seu e-mail entãum me ajuda plz^^
Olá!
O sistema de recuperar dados agora é feito exclusivamente como está descrito em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177
Lembrando que para alguém roubar os dados de uma conta como você está descrevendo, vai precisar conhecer além do seu e-mail do cadastro, a senha desse e-mail, senha essa que é de inteira responsabilidade do jogador e não é de conhecimento da equipe MUCABRASIL, uma vez que não em nenhum momento o jogador é convidado a digitar essa senha em nosso sistema de armazenamento de dados.
Abs.
assuntos q envolvem dados pessoais não são tratados no fórum por uma questão de segurança...
P.S.: os ADM não informam o email pq como eles saberão q vc é o dono da acc... eh dificil sabe rsrs
abraço