PDA

Ver Versão Completa : Alguem pode me dizer?



NavalhA_xD
09/07/2010, 15:47
Aii, alguem pode me dizer por que no shop não temos os melhores sets da versão 1.02 como por exemplo o DK(Dragon Kinight) e armas também como a BB, e nem a venda de asas fuul, alguem pode me dizer?

Digg
09/07/2010, 15:49
pq o servidor é HARD , e por isso nao se vende itens 380 e nem asa full no shop

abraço

Anarkank
09/07/2010, 15:51
Porque como você disse, são os melhores itens dessa versão, se eles forem vendidos no shop qualquer um pode ter acesso,
e isso tiraria todo o valor do item.

Com poucos itens em circulação no jogo, o seu valor aumenta e aumenta o anseio dos players pra conseguir esses itens.

NavalhA_xD
09/07/2010, 15:59
Tá então não adianta depositar,?

Digg
09/07/2010, 16:01
adianta sim, pq com creditos vc pode comprar vip, rings, varios itens^^

NavalhA_xD
09/07/2010, 16:17
Ta mais eu não compro asa? --' fico froid

QUEOPS
09/07/2010, 16:17
Aii, alguem pode me dizer por que no shop não temos os melhores sets da versão 1.02 como por exemplo o DK(Dragon Kinight) e armas também como a BB, e nem a venda de asas fuul, alguem pode me dizer?


Opa!

Bom, presumo que sejas um jogador novo. O MUCA é um Servidor Hard, temos sim itens à venda no shop, para a manutenção do Servidor no Datacenter é necessária contribuição dos jogadores para mantermos um bom nível de jogabilidade e estabilidade do servidor. Embora tenhamos itens à venda, não são o top dessa versão 1.02t que são comercializados lá, tirando pendant e rings, demais itens que estão à venda somente podem ser comprados +0+0, devendo o jogador upar cada item dentro do servidor.


Tá então não adianta depositar,?Ninguém é obrigado a depositar nenhuma quantia em dinheiro, o jogo tem 3 planos:

- Plano Free - 220 pontos e 280 (MG) - pontuação menor e apenas 1 baú

- Plano Vip - 280/340 (MG) - 10 Baús

- Plano Vip Plus - 280/340 - 30 Baús e uso do /anúncio (para comércio de itens apenas)

O jogador escolhe ser free ou vip, mas não há obrigação que seja vip para jogar no MUCA. Se o depósito é para comprar itens fulls ou itens lvl 380 (dessa versão) no shop, então a resposta é de que não temos tais itens no shop pois se trata de um Servidor Hard. Talvez tenha acostumado a ver em outros servidores de mu oferecerem itens fulls no shop, mas isso aqui não será feito e assim temos crescido há anos.

Se for fazer o depósito, será para comprar itens que lá estejam no shop ou para comprar vip, mas itens fulls, asas/capas e lvl 380, não temos, somente no servidor mesmo - Servidor Hard.

Abçsgl

Anarkank
09/07/2010, 16:21
Navalha, asas pra se iniciar no jogo ainda é considerado um item barato dentro do jogo, ou seja: você consegue fácil.
Entrar no jogo com um char iniciante e os melhores itens, tira um pouco do objetivo do jogo ^^

Os créditos ajudam muito se você quiser mesmo evoluir e chegar ao topo no jogo, os itens que são vendidos no shop são bons o suficientes pra você derrotar um char com os itens 380 desde que vc treine seu personagem e aprenda a jogar com ele.

Uma dica é você vender alguns itens do site por jóias dentro do jogo, mas venda por encomenda!
Com as jóias que você vai juntando durante o progresso você compra os tão sonhados itens 380.

Boa sorte

Digg
09/07/2010, 16:25
asa se faz na chaos maquine dentro no jogo rsrs

HeLL_OnLy
09/07/2010, 16:43
Mas se que item full assim de mao beijada num server hard?? má me desculpe ai procure um server easy :/

BadSaint
09/07/2010, 20:59
Olá,

Tudo respondido.
Servidor hard > ferramenta buscar.
Aqui, tudo que se consegue é na raça.
Até mesmo o shop, com exceção de pendant e ring, tudo que é vendido é + 0.

Bom jogo

carlos
10/07/2010, 14:17
Olá!

Os sets do Shop podem ser adquiridos com sorte e com até dois adds Excelentes, portanto ajudam e muito que o jogador evolua no jogo.

O jogador NavalhA_xD só está dizendo que o aprendeu, a culpa não é dele!

A culpa são de muitos Servidores easy que pregam que os únicos itens que prestam em um Shop são os itens +13 Full, itens de quest se vende no ferreiro e que asa level dois se compra no Shop.

Muitos jogadores que chegam no C.A, apesar de jogarem em servidores easy a mais de 1 ano, quando chegam no C.A não sabem fazer uma quest, não sabem fazer nem um item chaos, que dirá uma asa, enfim!

O C.A é Hard, e como servidor Hard o jogador é obrigado a aprender todos os truques do jogo (o que é muito divertido e gratificante) para poder evoluir e ser top, pois aprenderá que não é somente com dinheiro que se consegue vencer em um jogo online.

É por isso que escuto muitos jogadores dizendo que Fulano e Beltrano compraram chars Full, mas não sabem duelar e continuam sendo fracos mesmo com os seus chars fulls comprados, já que não sabem jogar como um jogador que upou desde o começo e treinou muito com ou seu char para conseguir retirar o máximo dele.

É no servidor Hard que as diferenças entre Noobs e jogadores dedicados aparecem.

Abs.