Ver Versão Completa : Cabelo do Dark Lord Brilhar
HeLL_OnLy
09/07/2010, 23:08
Me desculpem mas não aguentei segurar essa duvida por tanto tempo D;
Porque o cabelo do dark lord brilha?seria exesso de bisnaga? E porque quando a wz criou o MG, não se deu o trabalho de por um helm nele? :blink:
Porque o cabelo do dark lord brilha?seria exesso de bisnaga? E porque quando a wz criou o MG, não se deu o trabalho de por um helm nele? :blink:
Ah...isso são características que só wz explica ^^ ;)...
Abçs
HeLL_OnLy
09/07/2010, 23:19
Ah...isso são características que só wz explica ^^ ;)...
Abçs
Vou ir no google e ver algo da cultura chinesa .. talvez eu descubra, mas se voce quizer contribuir para sanar minha duvida ajudando a pesquisar e dps me mandar um link agradeceria ^.-
_mago_dl
09/07/2010, 23:19
O cabelo do DL brilha pq DL eh **** =)
exesso de bisnaga. kkkk !
MG eh Emo ! =P
gersinho12
09/07/2010, 23:59
MG e o Grupo RESTARt de Hj ^^
HeLL_OnLy
10/07/2010, 00:00
MG eh Emo ! =P
Ta ai uma boua explicação ''MG é emo'' a wz queria valorizar o cabelin dos mg's ''Hummmmm.. boiol*''
Shorenster
10/07/2010, 00:28
Acho q quando o MU surgiu, MG foi projetado para ser uma classe mais forte e não o **** que é hoje, já que ganha mais pontos por level e usava a skills de dk e dw, naquela epoca mu não tinha resets ou seja o maximo de pontos era 2800 o que não atingia o limite de dano magico do mg, e não haviam tantes skills como nas versões atuais, então deve ter passado na cabeça deles que o MG seria forte demais e decidiram dar uns calcanhares de aquiles para ele.
DeMoN_MG
10/07/2010, 01:10
aff
vcs n sabem nada
mg n eh emo cara, ele n tem helm pq ele usa gel '-'
asuheuheuheu
cabelo do dl brilha pq tem gliter hmmmmm uhsueahueu
MG= pq ele era muito feio dai tiraram o elmo para matar os inimigos de susto
DL= axo que é pq ele é muito "forte" dai a força emana dos cabelos
O MG o rpg e o ladrão do jogo, por isso nao usa elmo, em todos os jogos de rpg o ladrao nao usa elmo, ja o cabelo do DL, mostra a liderança e a capacidade de comando.
_mago_dl
10/07/2010, 11:01
maximo de pontos era 2800 o que não atingia o limite de dano magico do mg
Um MG lvl 1 com 25 pontos em energia jah tem seu dano magico fixado: 200%
N entendi oq vc quis dizer^^
Shorenster
10/07/2010, 12:56
Nessa parte eu também não entendo direito mais quem upa MG, diz que depois de uma determinada quantidade de pontos em energia o dano não aumenta mais.
elizardoph
10/07/2010, 15:29
Nossa Havia nessecidade de postar esse topico?
acho que esse assunto poderia ser facil respondido e debatido IN GAME
em uma guild atraves do → @@, por favo não tumutue o forum criando topicos se fundamento.
Um abraço e bom jogo.:bye1:
HeLL_OnLy
10/07/2010, 16:28
Nossa Havia nessecidade de postar esse topico?
acho que esse assunto poderia ser facil respondido e debatido IN GAME
em uma guild atraves do → @@, por favo não tumutue o forum criando topicos se fundamento.
Um abraço e bom jogo.:bye1:
1° vc vem esculaxa meu topico?
2° por acaso nao viu que a aba é para duvidas?
3° se não gostou não precisaria vir aqui com o intuito de avacalhar..
Concordo com o Hell , ele estava apenas com uma DUVIDA e quis compartilhar essa DUVIDA conosco e tentar achar uma resposta.( talvez nao a certa mas varias criativas ^^ ) um pokin de bom humor de vez enquando e bom =^) abraços.
SynistrO
10/07/2010, 18:54
MG eh Emo ! =P
psoakspokaposaoka kkkkk cara sou mg .....se algueme me chama de emo no server
fiko **** da vida .....1º avizo que nao curto a brincadeira se o sujeito comtinua vira inimigo.....po ********* ai.....tanta coiza pra compara.....tem que ser justo essa dis graça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------------------
mais rapaiz.....cada coiza que se ve..... mg é totalmente escurasado no c.a em
pkspaoksaposka..... me procura lá no server e me escuraça vai -(ò.ó)-
ai só nao vem com esa de emo pro meu lado que pizo na cabesa de vcs em
(caso vcs nao perceberam MG nao uza helm mais já tem uma MASCARA inbutida em cada ARMOR...) .... prestem atençao pra vcs ve(uza o 3D)....
a valiant tem tipo um chifre....... o hurricane tipo uma mascara de bandido do velho oest.....
qualquer duvida sobre MG pergunte pra min (SynistrO)
acho dificil eu nao saber responder sobre a clase.... afinal jogo de MG fais 7 anos
xD (viciado....fissurado....fanatico por MG).....e ai vai incara o nubi aki 8):coolio:
By: SynistrO
---------------------------
a ..sobre duvidas pergunte no server.... é raro eu entra no forum.....nao pq eu nao gosto pelo comtrario...adoro o forun do c.a
mais é que eu esqueço de emtra em forum.......emtro as vezes pra ve se tem algo tipo ese topico. sapskaokspaoks
Eu tbm so MG =P
mas que o cabalin parece de emo parece shahusa.
Bom, essa questão de MG não ter elmo é uma característica que a WZ deu ao char, infelizmente não podemos fazer nada de alteração, pois somos um servidor do MU e não seu criador...
Assim como os cabelos do Dark Lord, nada tem a ver com seus poderes, apenas a característica física dada ao personagem, sendo assim, nada temos o que fazer para desbastar ou cortar os cabelos do personagem, cabendo a WZ isso.
Como nada pode ser feito...
Tópico Fechado!