Conectar

Ver Versão Completa : Itens quebrados

DarkWath
11/07/2010, 22:25
Olá,

Minha sugestao é uma sugestao hard do geito do servidor.

Tipo,quando os itens quebrão,nao acontece nada,só diminui o dano enquanto ta quebrado e depois de conserta volta tudo ao normao;pra ficar mais "hard",podia tirar um lvl do item quando ele se quebra,Exemplo: Item +13 >> Quebrou = Item +12.

Acho q vcs gostara,gostaram?^^

DarkWath
11/07/2010, 22:39
isso é só um exemplo,eu nao to falando pra colokar todos os itens +13,to falando q quando quebra os itens diminui um lvl tipo item +2 vira +1 quando quebra,item +3 vira +2,item +4 vira +3,e assim vai,intendeu?

Killing
11/07/2010, 22:54
Isso significa intão que não poderiamos deixar nossos Chars
Away néh ? Porque se não ... O item diminui de +13 pra +12 ? Ténso .

Áahhh , é também itens mais fracos não iam ter valor algum , pois tem durabilidade baixa .

carlos
11/07/2010, 23:07
Me desculpe, agora eu entendi.

Não é possível fazer o que você está sugerindo e mesmo que fosse possível, não acho justo.

Abs.

Anarkank
12/07/2010, 13:40
Ainda bem que não é possivel e que o Carlos acha injusto, senão o pessoal que tem fenrir ia quebrar o item de todo mundo que ficar away!

Aproveitando o tópico, alguem pode me explicar isso?
Ja me aconteceu de receber um ataque de fenrir e diminuir absurdamente a durabilidade de alguns itens,
- todos os fenrir tem essa característica?
- é uma característica específica ou é porque o ataque é forte?
pq na verdade nem é tão forte, só me pareceu curioso o que aconteceu.

vlw

Shorenster
12/07/2010, 13:51
Essa sugestão é por que ele nunca botou um set +13 na raça pra ver como é bom.

QUEOPS
12/07/2010, 13:52
Ainda bem que não é possivel e que o Carlos acha injusto, senão o pessoal que tem fenrir ia quebrar o item de todo mundo que ficar away!

Aproveitando o tópico, alguem pode me explicar isso?
Ja me aconteceu de receber um ataque de fenrir e diminuir absurdamente a durabilidade de alguns itens,
- todos os fenrir tem essa característica?
- é uma característica específica ou é porque o ataque é forte?
pq na verdade nem é tão forte, só me pareceu curioso o que aconteceu.

vlw

Boa tarde!

Sim, os ataques/danos dos fenrirs fazem diminuir a defesa/durabilidade dos itens, é normal da magia dos Fenrirs (todos). A sorte que não temos o drop dos itens excelentes, imagine alguém de fenrir ficar atacando um jogador, principalmente os Aways, seus itens dropariam todos...

Abçs

Anarkank
12/07/2010, 14:21
Boa tarde!

A sorte que não temos o drop dos itens excelentes, imagine alguém de fenrir ficar atacando um jogador, principalmente os Aways, seus itens dropariam todos...

Abçs

Esse drop dos itens excelentes que você comentou também é uma configuração original da webzen, como o drop dos itens de pks?

Obrigado.

rafael
12/07/2010, 18:25
Esse drop dos itens excelentes que você comentou também é uma configuração original da webzen, como o drop dos itens de pks?

Obrigado.

Ele poderia até ter sido habilitado com uma certa gambiarra, mas decidimos por não dropar nada.
Inclusive corrigimos aquele bug que dropava ocasionalmente o corvo/cavalo ou até a capa do DL.

[]'s

bUrN
12/07/2010, 18:49
os unicos itens que dropam origninalmente do mu oficial são itens abaixo de +5 e não exc... Nem + capa, corvo, e cavalo não dropam + lá... tenho 1 dl lvl 400 lá com uns 400 pk e com todos os itens... =D

fazer dropar os itens exc geraria 1 problema... por que quando dropasse o iten aciente de algum char esse item perderia o nivel de anciente.... fazendo com que ele perdesse totalmente o valor... acontecia em 1 mu que eu jogava a 1 tempo atras se o item fosse anciente e tivesse digamos+4 poderia dropar e esse mesmo item perdia o poder anciente. por exemplo: se fosse o hyon lighting sword, ficava so lighting sword... imagina se isso acontece no server? Vira 1 confusão danada.... Ja pensou os itens ancientes ficando normais?? Não daria certo mesmo...

vlw

[]'s

rafael
12/07/2010, 19:05
os unicos itens que dropam origninalmente do mu oficial são itens abaixo de +5 e não exc... Nem + capa, corvo, e cavalo não dropam + lá... tenho 1 dl lvl 400 lá com uns 400 pk e com todos os itens... =D

fazer dropar os itens exc geraria 1 problema... por que quando dropasse o iten aciente de algum char esse item perderia o nivel de anciente.... fazendo com que ele perdesse totalmente o valor... acontecia em 1 mu que eu jogava a 1 tempo atras se o item fosse anciente e tivesse digamos+4 poderia dropar e esse mesmo item perdia o poder anciente. por exemplo: se fosse o hyon lighting sword, ficava so lighting sword... imagina se isso acontece no server? Vira 1 confusão danada.... Ja pensou os itens ancientes ficando normais?? Não daria certo mesmo...

vlw

[]'s

O servidor que você jogou nesse caso era bugado, aqui iríamos habilitar somente o excelente, inclusive itens com JOH não caiam, testamos tudo.

Enfim, isso não vai ser mudado mesmo, a dúvida inicial já foi respondida.

TÓPICO FECHADO.

[]'s