PDA

Ver Versão Completa : bug no trade



CyberBoss
12/07/2010, 00:54
ADM'S e Gm's, eu nao to aguentando + vcs falam q é minha conecçao, mas aumentei a velocidade da minha net fico muito mais rapido e tal, mas aconteceu denovo alguma coisa no trade e pedi DE NOVOOOO joias dessa vez 100/100, oia quero q voces olhem direito isso ai nao ta certo esse negocio nao, faz favor ai da uma verificada nesse trem pq eu to so tomando naquele lugar com esssa maldiçao ja to cheio ja vao pra 360/360 em prejuizo, avaliem ai pq esse problema vem dai mesmo, tem nada a ver com minha net nao ja fiz aumenta net pra ver se era problema aqui, mas oq ta me parecendo q é sistemas de voces ai

Shorenster
12/07/2010, 01:47
Ja ta enchendo o **** mesmo esse bug do jogo fecha, você ta no trade o jogo fecha, vc ta andando do nada o jogo fecha, sem falar nos DCs instantâneos ao logar ou simplesmente ao estar andando sem lag nenhum se toma dc e outros pcs na mesma lan house com a mesma internet não toman o.O tenso isso em.

rafael
12/07/2010, 01:59
Vamos falar português...

Jogo fechar do nada = travar.
Desconectado do servidor = janelinha (você foi desconectado do servidor).

Com que mágica você perdeu 100/100?

Não entendi nada.

Shorenster
12/07/2010, 02:04
Então ele trava demais... e será que não está na hora de ser estudado o porquê de ele fechar no trade? quem sabe assim não identifica o porquê dele travar em outros momentos.

gadeji
12/07/2010, 08:23
Olha, isso aconteceu cm o mesmo jogador (estou falando o que estava comprando)? Se sim talvez ele esteja roubando de voce com um programa que anda por ai mas eu nem sei o nome dele.

Tenho alguma dicas para voce:
○ Nao faça negocios com pessoas que ficam colocando e tirando os objetos
○ Que ficam apertando Trade + ESC
○ Que dizem pra vc apertar nas skills, magias.

HeLL_OnLy
12/07/2010, 09:51
Olha, isso aconteceu cm o mesmo jogador (estou falando o que estava comprando)? Se sim talvez ele esteja roubando de voce com um programa que anda por ai mas eu nem sei o nome dele.

Tenho alguma dicas para voce:
○ Nao faça negocios com pessoas que ficam colocando e tirando os objetos
○ Que ficam apertando Trade + ESC
○ Que dizem pra vc apertar nas skills, magias.

Acredito que ele já saiba muito bem disso -.-'... Deve ser um azar de um lag de conexão. [FORÇA MANO/] ;D

QUEOPS
12/07/2010, 10:23
Certamente é algum problema dele em conexões, pois NÃO EXISTE BUG DE TRADE aqui nessa versão...insistir em achar que a versão 1.02t é igual a versão 97 não há como comparar...o jogador já foi informado para evitar fazer qualquer negócio quando suas conexões estiverem com problemas, mas se persiste em fazer algo com a conexão problemática não tem como fazermos absolutamente nada!

Tópico Fechado!gl

carlos
12/07/2010, 23:52
Então ele trava demais... e será que não está na hora de ser estudado o porquê de ele fechar no trade? quem sabe assim não identifica o porquê dele travar em outros momentos.

E se isso não fosse feito, não haveria o número de correções de bugs graves que temos hoje, sendo algumas correções exclusivas nossas, como bug de entrar em Land.

Nem todos os bugs nativos de qualquer versão de Mu, poderão ser corrigidos.

Abs.