PDA

Ver Versão Completa : Ajuda



pablo_96
06/02/2010, 22:08
Tipo me disseram que o xxxxx se juntou com esse mas nao consigo entrar na minha acc como faço ajuda aew.

Digg
06/02/2010, 22:17
mano acho q isso q te falaram não é verdade

Layron
06/02/2010, 22:25
Essa é nova ^^

QUEOPS
06/02/2010, 23:17
Tipo me disseram que o xxxxx se juntou com esse mas nao consigo entrar na minha acc como faço ajuda aew.

Mu Ca é Mu Ca, não precisa de outro servidor fazer fusão com este para se manter no nível que está...e outra, pessoas falam demais, mas nem sempre o que falam é verdade.

Mu Ca é um só.

[ ]

carlos
07/02/2010, 12:33
Foi até bom esse tópico do pablo_96.

A grande maioria dos antigos grandes servidores do Brasil estão falindo.

Para se manterem no mercado, muitos estão fazendo fusões com dois três até mais servidores, criando um único. Desses que fizeram fusões, só conheço um deles que está se mantendo, os outros continuam afundando a cada dia mais.

Os motivos para isso são muitos, inclusive nós já falávamos sobre isso lá traz, quando o C.A era apenas um pequeno servidor nos fundos de uma Lan House, e dois Admins possuíam apenas o sonho de velo como é hoje.

Mas enfim! Continuaram no erro e hoje estão quebrando, restando apenas as fusões que citei acima.

O C.A é o único com XP 100 no Brasil que deu certo, e também um dos poucos que está crescendo e batendo Recorde de players online.

Não faremos fusões até porque não existem outros servidores com a mesma configuração que a nossa, alguns até possuem a XP mais baixa, mas sempre diferem em alguma coisa, portanto como eu disse a outros Admins de servidores; Estamos crescendo, mas sem fazer fusões.

Não acredite em fofocas e na dúvida sobre qualquer assunto, sempre venham nos perguntar.

Abs.