PDA

Ver Versão Completa : Itens que posso escolher na promoção;

Yamcha
12/07/2010, 13:31
É o seguintes adms e gms....tipose acontecer de eu ganhar em primeiro lugar ai posso escolher 2 itens la ai eu escolho uma asa de bk +12+sorte+ignore+rec vida4%+aumenta vida115+aumenta agi115 pode né?
(Vcs trocam o +16 citado la por rec vida no caso das asas?)
E tbm o segundo item posso escolher uma Bone Blade+12+16+sorte+skill+aumento dano 2%(skill conta como um add exc.?)vlw

carlos
12/07/2010, 15:10
Olá!

Abaixo vou postar uma foto de uma asa com todos os adicionais que estão disponíveis para escolha, sendo que claro! Poderá escolher até três, dependendo de qual posição você foi sorteado.

Os adicionais marcados no quadrado vermelho são fixos e não poderão ser retirados.

Os adicionais em Azul são os adicionais que estão disponíveis para escolha.

Abs.

1882

Shorenster
12/07/2010, 15:23
Então não se pode escolher recuperação de vida ?

carlos
12/07/2010, 15:36
Então não se pode escolher recuperação de vida ?

Os adicionais que existem em asas, são aqueles que indicamos na Foto.

Shorenster
12/07/2010, 16:10
faltaou a rec vida

Dinarte
12/07/2010, 17:12
Desculpa mas faltou recuperação de vida ali carlos...

carlos
12/07/2010, 18:21
Olá!

Da sim, mas tem alguns truques ninjas que nós devemos aplicar para escolher qual adicional estará na asa level 2 ou capa em questão.

A quantidade de Adicional em vida ou mana, depende do level da asa.

Agora dentro do jogo, caso a asa não possua os adicionais:

Recuperação de vida ou Aumento de defesa, o que vai determinar se o Item sairá com um ou outro é pura sorte.

Exemplo:

Você pode possuir uma asa com Aumento de defesa +4, mas então vai adicionar uma JOL e então falha, perdendo o adicional, então ao tentar novamente, poderá sair Aumento de defesa novamente ou Recuperação de vida, então poderá tentar upar até Aumento de defesa +16 ou Recuperação de vida 4%, dependendo do adicional que a asa possui.

Já em na Capa do DL, não existem os adicionais:

Aumento de defesa +4 +8 +12 +16 ou Recuperação de vida 1%, 2%, 3% e 4%.
Mas existem na capa os adicionais:

Aumenta taxa de defesa que vai de +15 até +55, dependendo do level da capa (+0, +1, +2 até + 13) e existe o adicional Ataque adicional +4, +8 +12 e +16 que é criado com JOL.

No caso específico da promoção, a asa poderá vir com Aumento de defesa +16 ou Recuperação de vida 4% (acabei de acrescentar essa informação lá) ou se for uma capa, virá com Ataque adicional +16.

Esses detalhes ficarão a escolha dos vencedores sendo que no caso da capa virá com o adicional, Ataque adicional +16, já que não existe o Aumento de defesa ou Recuperação de vida.

Creio que agora ficou melhor explicado certo?

Abs.

1887

1885

1886

Shorenster
12/07/2010, 18:30
Se eu não me engano asa de MG também não pode ter recuperação de vida não é?

renato_bfr
03/11/2011, 18:27
na promoção novembro 1 $ vai valer quantos creditos?
não entende isso!

ex se eu depositar 50$ ganho quantos creditos?

Rhomario_
03/11/2011, 18:37
não entende isso!

Basta ler todas as informações da promoção.

Promoção - Pacote de créditos + sorteio de um super item do MUCABRASIL a escolha do jogador sorteado.

35 créditos do Shop de R$ 35,00 por apenas R$ 30,00. (Atenção: Desconto exclusivo para depósitos ou transferências bancárias).

Agora se ao invés de efetuar um depósito ou uma transferência bancária, você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, receberá um pequeno desconto da seguinte forma:

35 créditos do Shop de R$ 35,00 por apenas R$ 25,00. (Atenção: Desconto exclusivo para boletos).

Ou seja:
Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - A cada R$ 30,00 serão adicionados 35 créditos do Shop.
Se efetuar uma doação via boleto bancário - A cada R$ 25,00 serão adicionados 35 créditos do Shop.

Se depositar 1 real ganhará 1 crédito.

Se depositar 50 ganhará 55 créditos, então logo se vê que a vantagem é pagar 2 boletos de R$25 que além de ganhar 70 créditos, você ainda terá 2 chances de participar do sorteio.

Abraços.

renato_bfr
03/11/2011, 18:41
agora ja era! depositei hj de manhã! perde ^^

vlw

so a promoção agora de tarde ! chorei!

carlos
03/11/2011, 23:22
não entende isso!

Olá!

Se for deposito em Banco ou casa lotérica (ou seja, você vai levar o dinheiro + os dados de uma de nossas contas):

R$ 50,00 = 55 créditos.

Porque a cada R$ 30,00 depositado, você ganhará 5 créditos a mais e participará do sorteio do super item.

Se for pagar um boleto do MUCABRASIL (ou seja, vai a um banco, casa lotérica etc, levando um boleto do MUCABRASIL).

Um Boleto pago de R$ 50,00 = 70 créditos.

Porque nos boletos, a cada R$ 25,00 você ganhará 10 créditos a mais e como 2 x R$ 25,00 = R$ 50,00, você ganhará 20 créditos a mais e participará do sorteio do super item, assim como do sorteio valendo um PSP GO + 300 créditos do Shop.

Entendeu?

Abs.