PDA

Ver Versão Completa : bug no trade

CyberBoss
12/07/2010, 16:49
o carlos me fala voce, com que magia ta usando pra sumir minhas joias, se voce é responsavel pelo servidor entao meu fi, para de colocar defeito na minha net, e ve oq ta acontecendo ai, eu to tentando explicar da melhor forma possivel e voces veem zua com minha cara, pow ********* ne, vamos ser adultos.
meu irmao usa a acc dele nessa pc e nunca aconteceu isso, pq so acontece comigo!! sendo mesmo pc ?
da outra vez passo de de boa + agora voces tem q ver ai pq voces sao responsaveis nao eu!

Digg
12/07/2010, 17:11
--> Itens não somem do nada...
--> Só adiantando .... se o problema foi causado por lado do servidor a administração devolve os itens, MAS se for por parte do jogador (conexão, ou até faz ****a e depois diz q não fez "só um exemplo"), o mesmo arca com o prejuízo...
-->Vc já fez os testes http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico ??
--> http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4405-bug-no-trade <~~ pra q abrir 2 tópicos com o msm assunto?--"

DICA : está com problemas de conexão? não negocie por trade e tbm não use a CM, terá o risco de perder os itens

abraço

CyberBoss
12/07/2010, 17:58
manin voce sabe ler? a minha net nao tem nada sempre q negocio no trade nao tem legs ou coisa parecidas o problema é q ja é 2ª vez q acontece, e outra abri outro post pq ele fecharao o outro q abri entao tenhu q abrir outro, eles sao responsaveis por esse servidor entao tem q ouvir sempre ! minhas joias sumirao sim e ja é 2 vez q isso acontece, outra, minha net ja foi feita varios teste, o problema ja foi resolvido ampliei a net pra 1,5 MB, meu irmao tbm usa esse pc pra loga sua conta e isso nao acontece com ele, so na minha conta, entao por seria minha net ? o caso é os adm's querer sair de boa so isso , estou falando sempre oq ta acontecendo e minha net sempre tem problemas, pelo jeito vou ter q colocar uma net 300 GB, quem sabi assim nao melhora ne, sempre é a net, mas nunca tentao ver se tem algo errado com eles ai

Digg
12/07/2010, 18:09
manin voce sabe ler?

--> mee .... não preciso me rebaixar e responder isso --"

ampliei a net pra 1,5 MB

--> 1,5 MB não qer dizer nada... pq interessa msm é a conexão com o server...

o caso é os adm's querer sair de boa so isso

--> Pq eles iriam querer sair d boa?

pelo jeito vou ter q colocar uma net 300 GB

--> Humm .... existe isso eh? ^^

--> Se vc já fez os testes de conexão, analise-os e veja se o problema não é da sua internet...

CyberBoss
12/07/2010, 18:18
me responde ! se é minha concçao pq na acc do meu irmao nao acontece isso ?

rafael
12/07/2010, 18:21
me responde ! se é minha concçao pq na acc do meu irmao nao acontece isso ?

Porque talvez você está sendo roubado a toa e está tentando desviar a culpa.

Não sei, se você não sabe, eu também não sei.

Já leu isso?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3451-Como-fazer-trades-com-seguran%C3%A7a?p=16691#post16691

[]'s

CyberBoss
12/07/2010, 18:28
aff, é sempre assim usuario so prejuizo, to como mentiroso na historia, é muita desorganizaçao isso mesmo, se voce nao sabem sobre isso oq esta fazendo ai , deveria ter um q saiba verificar na propria acc se ha algo errado!!! fechando topico

bUrN
12/07/2010, 18:35
Amigo faz o seguinte... Deleta os itens q vc deve ter dupado q para de sair o jogo... provavelmente vc deve estar cheio de itens dupados... por isso acontece isso ae... Tipo acontecia isso quando eu estava numa conta com itens dupados em outro mu deve estar acontecendo o mesmo com vc... Ou tbm pode ser a instalação do jogo... PROCURA REINSTALAR O JOGO SEM O ANTIVIRUS AJUDA.... PQ PODE SER O ANTIVIRUS... E NÃO VEM COM ESSE PAPO DE SEU IRMÃO Q ISSO É MENTIRA SUA....

[]'s

Mateus_PZ
12/07/2010, 18:37
na pior das ipóteses seu computador pode estar com KL e seu ''irmão (o q e dificil) '' ou outra pessoa está roubando seus itens,joias

bUrN
12/07/2010, 18:38
Ou tbm você pode estar tentando usar algum trade hacker... com bypass pra bullar o sistema de proteção q não burla totalmente o sistema por isso cai... para de usar programas hacker e não reclama... não acha q se isso so acontece com vc o problema deve ser somente com vc???

programas hacker é contra a lei do jogo, inclusive os dupper... pensa bem se te pegam? tua acc vai pro ****...

[]'s

Mateus_PZ
12/07/2010, 18:40
ele pode usar programas hack's tudo bem mais leva punição se um ADM/GM descobrir

QUEOPS
12/07/2010, 18:43
Amigo faz o seguinte... Deleta os itens q vc deve ter dupado q para de sair o jogo... provavelmente vc deve estar cheio de itens dupados... por isso acontece isso ae... Tipo acontecia isso quando eu estava numa conta com itens dupados em outro mu deve estar acontecendo o mesmo com vc... Ou tbm pode ser a instalação do jogo... PROCURA REINSTALAR O JOGO SEM O ANTIVIRUS AJUDA.... PQ PODE SER O ANTIVIRUS... E NÃO VEM COM ESSE PAPO DE SEU IRMÃO Q ISSO É MENTIRA SUA....

[]'s

Bom, itens dupados temos um sistema de varredura que retira qualquer item e não temos essa coisa de dups frequentes ultimamente, aliás, há tempos que não se vê isso ocorrer no jogo. O caso dele ou é conexão ou de algum modo foi enganado num comércio e tenta acusar o servidor como culpado.

aff, é sempre assim usuario so prejuizo, to como mentiroso na historia, é muita desorganizaçao isso mesmo, se voce nao sabem sobre isso oq esta fazendo ai , deveria ter um q saiba verificar na propria acc se ha algo errado!!!

Desculpe contrariar-te, este servidor não é desorganizado, se fosse, teríamos todos os jogadores reclamando de tal problema, no entanto algo ocorreu contigo e não é normal não e muito menos temos um servidor desorganizado. Há 5 anos existe o MUCA, servidor desorganizado dura 5 anos? Não dura nem 1 mês...não use isso como desculpa.

Digg
12/07/2010, 18:48
Ou tbm você pode estar tentando usar algum trade hacker... com bypass pra bullar o sistema de proteção q não burla totalmente o sistema por isso cai... para de usar programas hacker e não reclama... não acha q se isso so acontece com vc o problema deve ser somente com vc???

programas hacker é contra a lei do jogo, inclusive os dupper... pensa bem se te pegam? tua acc vai pro ****...

[]'s

--> Sobre o trade hacker... nao existe nenhum bug de trade nesta versão 1.02t...

Dinarte
12/07/2010, 18:52
--> Sobre o trade hacker... nao existe nenhum bug de trade nesta versão 1.02t...

Pra falar verdade, existe, dps me wisp im game ;)

MalditosAM
12/07/2010, 18:55

Ja vi também so que nao cai não ... Quando a esmola e grande o santo desconfia ^^

Digg
12/07/2010, 18:57

Oks Oks ^^

Dinarte
12/07/2010, 18:57
Ja vi também so que nao cai não ... Quando a esmola e grande o santo desconfia ^^

Sim, sim um *** tento faze isso cmg... So que ele não sabia q eu o conhecia pq havia trokado o nick do BK... ai dei uma dura nele, e aproveitei e perguntei como era... ^^

rafael
12/07/2010, 19:03
Fora os tradicionais bugs do "faça e eu te roubo" não conhecemos nenhum método que por vontade divina o jogador é roubado.

O que eu quero dizer é, muitos pedem para você apertar esc, dar trade, cancela, troca de item, aperta magia, blá blá blá!

Isso é furada, está escrito no tópico que eu passei antes.

Detalhe, eu acabei de ver se havia algum dupe no servidor e realmente nada, então seu problema não é esse.

Agora, BlackNose, se realmente existe, poste em denúncias que teremos o prazer de analisar para ver se é verdade.

[]'s

Dinarte
12/07/2010, 19:04
Fora os tradicionais bugs do "faça e eu te roubo" não conhecemos nenhum método que por vontade divina o jogador é roubado.

O que eu quero dizer é, muitos pedem para você apertar esc, dar trade, cancela, troca de item, aperta magia, blá blá blá!

Isso é furada, está escrito no tópico que eu passei antes.

Detalhe, eu acabei de ver se havia algum dupe no servidor e realmente nada, então seu problema não é esse.

Agora, BlackNose, se realmente existe, poste em denúncias que teremos o prazer de analisar para ver se é verdade.

[]'s

Com prazer rafael... Te mando sim... Não falando que vocês estão enganados e tals, mas e pq eu conheçi um bug trade msm...

CyberBoss
12/07/2010, 19:07
mano eu nao uso programas racker nao, eu to tentando diser q to no trade de boa com um chars qualquer ok, o cara ponha itens q eu quero ai eu to colocando as joias, buga derepende , trava , o trade fecha e quando vou ver meus itens"joias " nao estao no inventario muito menos o item, é isso q ta acontecendo isso so acontece no trade fora isso ta normal, se os adms quizerem ver ai se to tentando rackiar podem ver. nao sou racker, so quero jogar de boa como todos ai no servidor

manin nao sou racker, se quiserem me analizar ai podem analizar, o meu problema é que meu trade bug na hora de negociaçoes ele trava do nada e fecha trade vou ver nao tem item e nem minhas joias no inventario, eu so quero jogar de boa como vcs, mas se voces tivessem passando oq to passando eu queria ver oq iam falar!!

so quero q eles vejao se tem algo errado ai no meu acc, so isso !!

Anarkank
12/07/2010, 19:37
O trade tbm tem fechado comigo em algumas negociações, venda e compra de creation e tal...

nunca aconteceu antes de eu começar a negociar itens em grande quantidade (como jóias).
porém, só fecha o trade e as vezes trava o jogo.

Será que o caso dele não é o mesmo travamento porém com perda de pacote de dados?

Dinarte
12/07/2010, 19:41
O trade tbm tem fechado comigo em algumas negociações, venda e compra de creation e tal...

nunca aconteceu antes de eu começar a negociar itens em grande quantidade (como jóias).
porém, só fecha o trade e as vezes trava o jogo.

Será que o caso dele não é o mesmo travamento porém com perda de pacote de dados?

No seu caso e tipo um bugzinho que tem, vo te da um exemplo.
Da tarde em algum amigo, coloca umas 15 chaos, soul, bless, creation.. qq joia ai tira uma ^^, a pessoa q ta nu trade com vc vai levar DC.

rafael
12/07/2010, 19:44
No seu caso e tipo um bugzinho que tem, vo te da um exemplo.
Da tarde em algum amigo, coloca umas 15 chaos, soul, bless, creation.. qq joia ai tira uma ^^, a pessoa q ta nu trade com vc vai levar DC.

Não é DC, o jogo trava, é diferente.

Agora, o item volta para o inventário, afinal, a troca não foi concluída...

Tem algo mais nessa história ai...

Dinarte
12/07/2010, 19:46
Não é DC, o jogo trava, é diferente.

Agora, o item volta para o inventário, afinal, a troca não foi concluída...

Tem algo mais nessa história ai...

Nesse que falei agora so desconcta msm e naum perde nada... Mas e bom fazer isso com amigos q não sabem, eles ficam loucos axanu que taum com PC ruim. kkkkkkkkkk

Shorenster
12/07/2010, 19:52
Assim como o jogo trava quando você manda email, ou simplesmente andando, acontece direto isso sem falar dos DC instantâneos.

carlos
12/07/2010, 20:24
paullo01.

Fica difícil tentar ajudar até porque o problema como ele diz só acontece como ele, outro jogador opinou (afinal é um Fórum) e recebe uma linda "resposta".

Se você está como problemas, fora o que lhe indicamos nesse tópico, não consigo pensar em mais nada, o que piora já que não conseguimos reproduzir e não encontramos outros casos iguais ao seu.

Agora sobre Bugs.

O Jogo online que não estiver sujeito a bugs, que nos atire a primeira pedra.

A área de denúncias foi criada pensando justamente nesse tema, para que jogadores honestos reportem bugs, mas a maioria prefere utilizar para denunciar briguinhas que poderiam muito bem ser resolvidas dentro do jogo.

Agora, é bem verdade que todos que seguiram a risca todas as nossas dicas sobre o trade, não estão com problemas, e em todos os casos que vi, sempre houve alguma coisa a mais, mas geralmente se "esquecem" de comentar essa parte.

Abs.

Alexsander
13/07/2010, 05:05
paullo01 aqui ninguém tem bola de cristal, se você não explica direito seu problema fica difícil ser resolvido.

Seu irmão também joga né? Tinha visto no antigo fórum em um tópico sobre segurança que um filho estava roubando a própria mãe, tenso né?

NUNCA nada sumiu das minhas acc's, mas da sua anda sumindo freqüentemente, aí tem coisa.

Desde que me lembro o jogo sempre fecha em alguns trades demorados, sempre foi assim.

Como o Carlos disse, todo jogo OnLine tem bugs, e eu digo que não só jogos OnLine, por que ate o paciência do PC tem bugs, então pode ter certeza que se for culpa do servidor, você terá seus itens de volta.

Sugiro que converse com seu irmão.