PDA

Ver Versão Completa : sobre MG



evercat
07/02/2010, 11:19
ola queria sugerir uma coisa para ajudar a classe

nao teria como ou adicionar a power slash na thunder blade ou por a explosion para uma mao assim o MG poderia usar um shild ou ate mesmo mais uma espada igual sei que e dificel pois a arma de mg de duas maos ja possui o +16 de defesa mas poderia usar um shild para poder usar sua skil ou outra espada com o power slash para aumentar o atake , fora isso pra min mg ta show de bola^~ By Marvel

carlos
07/02/2010, 12:12
Infelizmente não.

lugard
07/02/2010, 19:27
Carlos, não teria nenhum jeito de modificar algo, que aumentasse a defesa do MG ? Pois é muito complicado duelar com ele, sendo que a sua principal magia (Power Slash) tem um dano muito baixo em PvP. E ao usar a FireSlash ele fica muito lento :X

Teria algum jeito de melhorar o char ? É claro, sem tirar a originalidade.

rafael
07/02/2010, 19:29
Carlos, não teria nenhum jeito de modificar algo, que aumentasse a defesa do MG ? Pois é muito complicado duelar com ele, sendo que a sua principal magia (Power Slash) tem um dano muito baixo em PvP. E ao usar a FireSlash ele fica muito lento :X

Teria algum jeito de melhorar o char ? É claro, sem tirar a originalidade.

Para ser sincero, nós já fizemos uma alteração nele não faz muito tempo.
Aumentamos os pontos que ele ganha por reset, fora isso, não vejo muito o que podemos fazer.

E parece que foi bem aprovado, pois muitos não reclamaram.

[]'s

evercat
07/02/2010, 19:30
errado manin power slash em duel tem atake fortin sim so q precisava um algo a mais tipo um shid ja ajudaria ^~

tipo mg ate mata bk atake e sm mais bk defesa e osso dl tbm morre facin so q o mg tem q ta com ww e imp^^

Gabriel
07/02/2010, 21:11
CReio que MG ja esta bem modificado
sem precisar de shild e talz...

Ta muito bom do jeito que esta

lugard
07/02/2010, 21:52
O Power Slash é forte sim, mas não compensa. A única skill que compensa é a Fire Slash.
E para usar a fire, pode usar qualquer sword + 1 shield, o que é complicado alternar as skills Defense e Fire Slash.
O MG por padrão recebe mais pontos que as demais classes, eu queria propor de aumentar o dano mágico dele, já que é fixo como 200%. Podia por para 250% ou 300%.
Para poder usar a Power Slash com mais eficácia e não deixar o MG em desvantagem no PvP.

Wolfox666
07/02/2010, 21:56
Seria uma ideia maravilhosa lugard...

se n fosse o fato da WZ ter imposto como limite maximo 200% d dano magico...

se n fosse isso, poderia ser liberado por formula como no DL e BK, e seria bom jogar d MG

mas n eh o caso =/

lugard
07/02/2010, 23:01
Não sabia disso :/

Mas fazer o que, vamos ver o que pode ser feito...

Valeu Wolf :D

karavelas
08/02/2010, 15:55
Eu axo que o fato do MG ganhar mais pontos por resetes nao muda nada,Ele ainda continua sendo um achar ******, por que pra almentar o dano da magia Fire Slash tem que estar de força certo?
Só que se vc por força o mg nao presta!
Ja que o Power Slash é bugado aki nesse server,o alcance dele e muito pouko sem contar que tem horas que os bixos ficam no meio do skil e nao sao acertados ,tipo bugado,ficam lá no meio da skil e nao sao afetados pela magia ai se tem que mudar de posizao.
Pro MG ficar legal tinha que arrumar esse bug do Power Slash pra ele poder ter um maiór alcance em distância e pros bixos nao ficarem bugado no meio da skil!
ai sim..... AI é só por ele de força e quebrar o pal!

Bazzinga
08/02/2010, 17:31
pagay meu vip hoje, só to esperando confirmar, quero dar uma olhadinha no meu MG^^

slash
09/02/2010, 01:04
Ola!!

Tenho minha opinião sobre MG(minha classe preferia).

1º: Mg possui defesa baixa, comparado com um BK, por exemplo.(Mg deveria ter defesa alta, pois ele tem um pouco de DK nele)
2º: Mg é lento,comparado com um SM(Mg deveria ser mais rápido, pois tem um pouco de DW nele)
3º Mg tem um dano mínimo muito baixo tambem.

resumindo:Mg nesse server pra mim, é o contrário do DK e do DW.Pouco ataque e pouca defesa, sem falar na vida.
e mesmo com os pontos almentados, não modificou em muita coisa.
[]"s

Kandango
09/02/2010, 01:10
- É, poe combo no MG, e poe MS também.. ae vai agradar os MGs :)

slash
09/02/2010, 02:07
Ola!!


não vi ngm aqui citar combo e ms.
só falei a verdade msm.
Vc viu eu pedir alguma mudança nesse meu post?
Atá, só pra saber msm ;)





Off Tópic:
mano, se não tem nada pra falar, fike quieto.
Pois o silêncio vale + do que mil palavras ;)

evercat
09/02/2010, 08:18
- É, poe combo no MG, e poe MS também.. ae vai agradar os MGs :)

uei mano a ponto nenhum fui pedir pra porem combo em mg muito menos MS ,ai vem vc que nao tem nada haver com a situação falar essas asneiras com perdao da palavra mas se não tem nada produtivo para postar nao post so eu como os outros mgs do server pedimos para reavaliarem a defesa e atake do mg pois mesmo dpois dessas modificaçoes o ********* continua muito fraco, pois do q adianta quase 90 k d pontos e um atake q o maximo q tira e 2 3 k de um char sendo sm , bk ou dl , nao qrendo comparar com essas outras classes mas Mg tem função como o proprio nome diz Magico gladiador , ele tem funçao tanto de atakar com magia como por força so que adianta não ter um atake bom e o defesa pior ainda , pois por 32k de pontos em energia e a mesma coisa q por 5 k não altera em nada , e com 32 k em força ele vai bater o mesmo 3 k de dano .Sei que nada podera ser feito mas esta aqui meu argumento , mesmo o char estando full ddi a defesa vai continua fraca , pois oo meu set e ratio ddi e nao mudo muita coisa
by Marvel

Rasga_Buxo
09/02/2010, 08:32
MG não tem defesa nem velocidade pois como você mesmo disse ele tem parte de Dk e DW nele não de SM e BK pois qnd evolui para classe BK e SM muda muida coisa...

Agora eu acho que MG não precisa se mudado não eu dei uma voltinha com o MG do meu irmão o bola...

E surrei em alguns SMs e até 1 DL ieuhiuehuhehe

Pra mim MG ta bom se souber fazer o set e build, como tds os outros chars *.*

beijO ;x

Kandango
09/02/2010, 17:56
- Blábláblá.. tai o exemplo do rasga, surro até DL com MG.. pra mim vocês q não tão sabendo joga de MG ^^ e MG Sempre foi classe fraca e SEMPRE vai ser.. só vai mudar, se colocarem combo e MS, e vocês nunca tao contente, tão sempre pedindo pra por + e + no MG.. pelo amor de Deus né

---------------

- Não , não vi voce pedir nada, pelomenos não DIRETAMENTE né? cada coisa.. ¬¬

Off topico:
- Frequento fóruns (não só do c.a.) a MUITOS E MUITOS anos.. não preciso de suas dicas, nem de liçãozinha de moral. E Eu tenho algo a dizer sim, 2 anos q jogo mu c.a. eu axo, e nesses 2 longos anos, SEMPRE pedindo pra mudarem MGs.. Sempre adms mudando.. e nunca ninguém satisfeito.. JESUISSS ¬¬..

evercat
09/02/2010, 18:30
- Blábláblá.. tai o exemplo do rasga, surro até DL com MG.. pra mim vocês q não tão sabendo joga de MG ^^ e MG Sempre foi classe fraca e SEMPRE vai ser.. só vai mudar, se colocarem combo e MS, e vocês nunca tao contente, tão sempre pedindo pra por + e + no MG.. pelo amor de Deus né

---------------

- Não , não vi voce pedir nada, pelomenos não DIRETAMENTE né? cada coisa.. ¬¬

Off topico:
- Frequento fóruns (não só do c.a.) a MUITOS E MUITOS anos.. não preciso de suas dicas, nem de liçãozinha de moral. E Eu tenho algo a dizer sim, 2 anos q jogo mu c.a. eu axo, e nesses 2 longos anos, SEMPRE pedindo pra mudarem MGs.. Sempre adms mudando.. e nunca ninguém satisfeito.. JESUISSS ¬¬..
Bom pelo tanto que vc fala de frequentar varios foruns e tal , parece que ate no momento sua pessoa nao aprendeu , que cada pessoa tem direito de se expressar , muitos e muitos anos tbm frequento foruns e ate hoje aprendi respeitar os outros ^~ , como nos nao estamos contentes com o mg vc ja veio aki no forum insatisfeito com o cs passado, outra com akela antiga atualizaçao que teve nos pots de hp
que bk teve uma perda de desempenho , bom axo q cada um tem sua opniao kandango , apenas respeite a minha que eu respeito as suas , e cada um no seu quadrado sem mais

QUEOPS
09/02/2010, 18:59
Vamos nos ater ao assunto do tópico, aqui, diferentemente da Área de Grupos, o bate-boca mais acalorado torna aos gladiadores um passeio à pescaria, se assim quiserem, ou manter o nível do assunto adequadamente.

Se não foi fechado o tópico é porque foi dado esse espaço para debater os pensamentos de cada jogador frente ao assunto e depois partir para uma análise geral disso, então, cada um tem um pensamento a respeito, à favor ou contra, mas o respeito deve ser mantido.

[ ]

Vegeta_Br
11/12/2010, 11:56
Por favor e um apelo, MG tem que ser corrigido os Bugs alias e uma das classes originais do Mu, ou seja uma correçao para dar increase na defesa ou increase no dano ou mesmo na velocidade como slash disse, nao nessesario por shild ou duas swords de duas mãos, mas isso eu penso mais pontos nao muda nada, dark lord tem Increase no dano como percebi e + os pontos isso e injusto! por favor increase em Mg tambem, isso ofende os fãs de Mg se algum GM possa fazer algo grato em nome de todos Mgs do servidor que sofrem xingamentos de todos os tipos no servidor!!!

Shazzan
11/12/2010, 13:26
Olá

Esse tópico que você ressuscitou e de fevereiro, em tópico mais recente o administrador já disse que não tem planos para fazer alterações no MG e deu algumas explicações, veja:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8862-Sobre-MG?p=42436&viewfull=1#post42436

Abçs.