Ver Versão Completa : Receber mais pontos após os 250 resetes.
Pirata_j
12/07/2010, 23:22
ola gm
o que eu acho que ta disanimando muitos jogador e pelo motivo de chega nos 500 reste
quando passa do 250 resete ganha so 12 pontos por resetes isso disanima muito gasta +de 12 reais de vip por mes energia e ganhar so 12 pontos e no final quando chega no 500 resete um de 250 resete te da uma sua ai chatia muito um com a metade de seus resete te matando (((exemplo)))) acho que tem como mudar isso se 250 resete=70k de pontos=força e energia full=32.500 em cada serto/500 resete=100k de pontos=força,energia,agilidade full com 32.500 em cada prometo que muitos ia se anima + .nunca um char de 500 resete ia ficar passando vergonha para um de 250 resete
obrigado esa foi minha sugestao + se fose pelomeno depois dos 250 resete 50 pontos por resete ja animava +
descupa se falei augo de + ou augo que nao deve
ola gm
o que eu acho que ta disanimando muitos jogador e pelo motivo de chega nos 500 reste
quando passa do 250 resete ganha so 12 pontos por resetes isso disanima muito gasta +de 12 reais de vip por mes energia e ganhar so 12 pontos e no final quando chega no 500 resete um de 250 resete te da uma sua ai chatia muito um com a metade de seus resete te matando (((exemplo)))) acho que tem como mudar isso se 250 resete=70k de pontos=força e energia full=32.500 em cada serto/500 resete=100k de pontos=força,energia,agilidade full com 32.500 em cada prometo que muitos ia se anima + .nunca um char de 500 resete ia ficar passando vergonha para um de 250 resete
obrigado esa foi minha sugestao + se fose pelomeno depois dos 250 resete 50 pontos por resete ja animava +
Opa!
Na verdade pirata_j, já tivemos tal quantidade de pontos, na versão passada os jogadores tinham seus personagens quase full em todos os atributos e tinha a monotonice de chars quase invencíveis. A diminuição dos pontos foi para buscar mais competitividade aos jogadores e com a entrada do desafio, a pontuação final são 3k a mais para o char, mas não que seja o pensamento de aumentar os pontos e nem se tem tal pensamento futuro voltar a mais de 100k de pontos finais.
Não vejo esse desânimo de jogadores fulls (500 resets) como comenta e sim talvez alguns objetivos que tinham traçados chegarem ao fim, char full não significa final do que fazer com o char e sim somente o começo para suas ações e eventos, pois não se pensa viver upando um mesmo char eternamente como se somente fosse isso seu propósito.
Char com 250 é praticamente um de 500 resets, apenas com 3k a menos de pontos, o propósito do desafio era para jogadores ir testando builds sem a necessidade de ficar retrocedendo resets, pois chegava-se nos 200 e depois 250 resets e tinham que pedir para voltar 1 reset, hoje basta ter os zens necessários e ir no npc e mudar sua build com 1 reset a mais no char.
Cada jogador tem seus propósitos no MU e um dia findam seus propósitos e assim vai como tudo. Viver eternamente upando não tem nenhuma graça e muito menos essa é a razão de ficar full. Não é obrigado a entrar no desafio de 500 resets e sim quem quiser ter 3k a mais de pontos em sua build vai e upa. Agora paga-se vip apenas para upar o char ou para usá-lo em eventos do servidor? Tem que ver se isso é sua razão de estar no jogo ou outra.
Dificilmente voltará a quantidade de 100 k de pontos numa build, caso um dia seja necessário mudar, talvez será para reduzir a quantidade de pontos e não subir.
Abçs
Ninguem é obrigado a pagar VIP é continuar upando depois dos 250 .
É otra , so passa vergonha quem quer , um Char de 500 pra um de 250 dá uma grande
diferença , so não é imortal néh .
Imagina 1 BK de 500 Resets de DEF no CS ? Sem chances .
Se algum dia aplicarem essa sugestão , eu na boa que paro de jogar , SM já não tem muito espaço ,
agora com BK de 500 rr imorrivel nem iria conpensar jogar .
ola gm
VC tem char com 500rst ??
São 3K de pontos a mais no final dos 500Rst, se vc msm assim ainda tomar uma surra de alguem com 250rst é melhor vc rever suas builds e itens.
A Diferença não é tão grande para que as pessoas tenham a possibilidade de poder escolher, ou se fica com 1 no 250 e usa pra algumas coisas como eventos e até msm duel's, ou vc upa até os 500 pra aproveitar esses 3K, eu acho uma boa diferença e estou correndo atrás deles. Se ficasse com postos full em TD o char seria muito desigual e forçaria a tds ir até os 500. Fora que ficaria tds imortais e bla bla bla......
Imagina 1 BK de 500 Resets de DEF no CS ? Sem chances .
Pô Z num da uma dessa não, BK defesa no cs ja fica 32500 em TD, 3K a mais vai aumentar o combo de 20K pra 21.5K. Se for full em todos os pontos a defesa continua a msm, mais ai o combo vai pra 49K. :D
Shorenster
13/07/2010, 09:40
Agora num DL 3 k de pontos em vida ou em força é uma diferença tremenda na build, eu acho que vale a pena e não fica injusto com os char de 250.
BadSaint
13/07/2010, 23:04
Olá,
Na verdade, já pensamos em diminuir os pontos ainda mais.
Mas aumentar esta fora de cogitação.
Bom jogo
Bom, antes do desafio tinha como a gente redistribuir os Pontos... não me lembro exatamente oque era gasto...
1 a Pergunta é a seguinte, se por algum acaso não me interessa Participar do desafio...
e eu quiser redistribuir os Meus Pontos... não tem mais como ?
Aproveitar Para não Flodar...
2 Tem algum Projeto para mexer no drop de Itens de Bc ? Pois Itens de bc 6 são dificeis de dropar, e até mesmo um Topico Para explicar e/ou instruir o pessoal onde pegar cada Item para fazer cada Convite ?
Obrigado antes de mais nada.
darksyste
19/07/2010, 13:54
Luc, acho que a única forma de redistribuir os pontos depois dos 250 resets, é entrando no dito Desafio; mas não quer dizer que, necessariamente, você deva reseta toda a vez, e sim apenas quando quiser mudar a build.
Bom, antes do desafio tinha como a gente redistribuir os Pontos... não me lembro exatamente oque era gasto...
1 a Pergunta é a seguinte, se por algum acaso não me interessa Participar do desafio...
e eu quiser redistribuir os Meus Pontos... não tem mais como ?
Aproveitar Para não Flodar...
2 Tem algum Projeto para mexer no drop de Itens de Bc ? Pois Itens de bc 6 são dificeis de dropar, e até mesmo um Topico Para explicar e/ou instruir o pessoal onde pegar cada Item para fazer cada Convite ?
Obrigado antes de mais nada.
Olá,
1 - Não há mais como redistribuir os pontos sem ser entrando no Desafio.
2 - Aumento do drop provavelmente não será feito, até porque já está há um bom tempo assim, e pouca gente reclamou do BC+6. E quanto ao tópico, porque os próprios jogadores não criam um para compartilharem as informações? ^^
Abçs.
Mateus_PZ
19/07/2010, 14:32
ah ._.
ai ñ da teria que bota no tutorias o tópico dai e so vcs tem poder pra faze isso ._.
Shorenster
19/07/2010, 14:33
Acho q se ir no npc de reset e pagar 2 kkk redistribui os pontos ou algo assim.
LordMagus
19/07/2010, 14:53
antes era 1,5kkk pra distribuir os pontos quem tinha 250 .. acho bem mais facio pagar 2kkk pra entrar no desafio depois vc quer trocar build so paga 300kk vip plus acho 400kk vip 500 fre bem melhor que pagar outra vez 1,5kkk né ?
BadSaint
19/07/2010, 17:36
Olá,
Sobre valores, não discutirei, pois não há o que se fazer: de 250 resets só dá para ir para o 251, ou seja, estará participando do desafio. Não há mais a possibilidade de redistribuir os pontos.
Sobre onde dropa itens de BC:
Bom, cada jogador posta aqui onde esta dropa cada item [ +1 a +7] e depois, quando tiver tudo bonitinho fazemos o tutorial juntos. Temos que aprender a trabalhar em equipe, jogadores + staff.
Não queremos fornecer tudo de mão aberta.
Bom jogo
mayk_loko
12/08/2010, 19:30
Ae ADMs olha:
eu resetei meu BK pro 251 traduzindo gastei 2kkk pra fazer o desafio
ae eu pensei q eu ia ganha 80k de pontos pq eu so vip
mais ganhei so 70k
pq isso
pus vip a 6ou9 dias atras so pq dos pontos
agora me responde ae ADms???:ph34r:
Mateus_PZ
12/08/2010, 19:34
é 70k de pontos ¬¬'' free = 55k
HASUHSAUHASAHS
CARA BASTAVA LER O TUTORIAL HASUASHUASHUASHAS
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/32-Desafio
LÁ ESTÁ EXPLICANDO TUDO.
NEM SE ILUDA... QNDO TIVER 500 RR E LVL 400 VC TERÁ 75400 PTS PRA DISTRIBUIR SE FOR VIP PLUS ^^
BOM UP NOS VEMOS NO JOGO *-*
PARABÉNS PELOS 250RR XD BREVE SEREI EU HEHEHE
Rhomario_
12/08/2010, 19:35
Ae ADMs olha:
mais ganhei so 70k
pq isso
Faça os cálculos 251 x 280 = 70280 =X
Mateus_PZ
12/08/2010, 19:37
BREVE SEREI EU HEHEHE
vai demora um pouco ._.
mayk_loko
12/08/2010, 22:50
galera pra ñ ser chato mais se eu to no 251 resets e ñ to com 80k de pts pra destribui e so vip pq eles botarão isso ak
______________________________________________;___ __________________________________________________ _____
Se for um Jogador Vip ou Vip Plus, ficará com 251 resets e com 85012 pontos para distribuir se for um Magic Gladiator, ou com 70012 pontos para distribuir para outras classes, e a cada novo reset, serão acrescentados mais 12 pontos.
Preço de cada Reset no Desafio: Vip = 400 kk, Vip Plus = 300 kk (do Reset 252 até 500).
Rhomario_
12/08/2010, 22:52
galera pra ñ ser chato mais se eu to no 251 resets e ñ to com 80k de pts pra destribui e so vip pq eles botarão isso ak
______________________________________________;___ __________________________________________________ _____
Se for um Jogador Vip ou Vip Plus, ficará com 251 resets e com 85012 pontos para distribuir se for um Magic Gladiator, ou com 70012 pontos para distribuir para outras classes, e a cada novo reset, serão acrescentados mais 12 pontos.
Preço de cada Reset no Desafio: Vip = 400 kk, Vip Plus = 300 kk (do Reset 252 até 500).
Justamente, os 85012 pontos são apenas para a classe MG no Plano VIP/PLUS, o que não é o seu caso que é um BK.
Ae ADMs olha:
mais ganhei so 70k
pq isso
Boa noite!
Como já mencionado, sempre é bom ler os tutoriais, antes de postar algo, dá uma lida nos tutoriais para saber se já não tem algo lá...
Outra dica: Utilize o Busca, já foi comentado isso noutros tópicos...
Nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32 comenta tudo sobre o Desafio...só para salientar, a cada reset no DESAFIO, o jogador apenas ganha 12 pontos a mais, somando-se 3.000 pontos ao chegar a 500 resets...não se esqueçam que ainda tem mais 2.400 ou 2.800 (DL e MG) até o lvl 400...
Tópico Fechado!
[ ]s
Bem sei q existem outros topicos sobre isso mais lá vai a minha sugestao;O q me levou a abrir este topico foi o seguinte;Hoje um parente meu recebeu da empresa onde trabalha um presente comemorativo dos seus 20 ANOS trabalhados nesta empresa(um relogio muito bom e valioso)Entao é o seguinte na minha opiniao os chars q conseguem chegar 500 rrs deveriam receber do serv um presente(uma arma rara ou diferente de todas q já existem e claro essa arma só poderia ser usada por um char de 500,pra evitar o comercio dela;isso demonstraria q o serv reconhece o esforço feito pelos jogadores q acima de tudo sempre fazem suas doaçoes(pq sem ser vip nunca ninguem chegara lá)Fica ai minha sugestao pq um dia eu chegando lá gostaria de ser reconhecido por este esforço vlw fui......Alias pode ser arma ou set qualquer de valor......Agora sim fui vlw....
É demais uma arma rara para os 500 resets,por dois motivos eu penso isto:
1:Não é tao dificil quanto parece chegar nos 500.
2:VocÊ nao é obrigado a chegar nos 500 resets,então se chegou foi porque você quis,nao merece merito por isto.
acho desnecessario!vlw ae :D
britania92
07/01/2011, 07:16
Pensando Bem é uma Ideia Boa Sim !!
Pois nosso esforço tem de ser reconhecido um pouco,pq pra chegar ate os 500 rr nao é facil assim !!
Abs !
E uma sugestao e deve ser respeitada acima de tudo, pq ganhar 3k em pontos em mais 250 resets todos sabem que nao e tao facil assim, entao deixaremos os admins tomarem as decisões, eu gostei da ideia, mas se for posta em pratica teria de filtrar bem, pq o servidor tem muitos chars ficando full e muitos chegando aos 500 resets...
É demais uma arma rara para os 500 resets,por dois motivos eu penso isto:
1:Não é tao dificil quanto parece chegar nos 500.
2:VocÊ nao é obrigado a chegar nos 500 resets,então se chegou foi porque você quis,nao merece merito por isto.
acho desnecessario!vlw ae :D
Vo respeitar sua opiniao mas vc falar q nao é dificil chegar aos 500 rr é brincadeira né(Alias só é facil chegar aos 500 pra quem nao tem vida alem do muca né;nao sei se é o seu caso)E meu querido vc chegar lvl final de um jogo como este e achar q nao tem merito nisso.....ééé vc deve ser um cara muito maneiro mesmo.....
3K de pontos pra mim já é um ótimo premio....
PS. eu demorei +ou- uns 8 meses dos 250 até os 500..... e não me arrependo.
no caso de cria uma arma so pra quem tem 500rr usa nao sei se tem disponibilidade, e tbm acho 3k de pontos muito bom , estou upando meu dl e sm prap ode esses pontos a mais e sao muito bom sim , mais sobre da a arma so contra , so mais a favor de por um hall da fama mais elaborado sei la^^ pra mi mta bom como esta .
Boa tarde! Esse assunto já foi diversas vezes explorado e comentado! O desafio é para ser desafio mesmo, quem quer mais 3.000 pontos em seus chars, upa-os, o prêmio é ter a quantidade a mais de pontos, diferenciando de chars com 250 rsts. No momento não há necessidade de premiar tal situação porque fica a opção do jogador ter 3.000 pontos que serão diferenciais para eventos: CS, Duelos e demais eventos, ou se manter com 250 resets. Já temos muitos eventos com muitas premiações, e mesmo assim alguns não gostaram porque acharam que é dar muito prêmio, desclassificando como Hard...Tópico Fechado!
Quando Chega aos 500 rr?
Precisa pagar Vip? para continuar com os pontos de vip
pq poderia ser um tipo de recompeça pra qm chegasse aos 500rr.
E quantos pontos ganha quando chega a 500rr?
DARTHV4D3R
28/02/2011, 13:46
Quando Chega aos 500 rr?
Precisa pagar Vip? para continuar com os pontos de vip
pq poderia ser um tipo de recompeça pra qm chegasse aos 500rr.
E quantos pontos ganha quando chega a 500rr?
500 rsts é o limite de resets no servidor, portanto, se tem plano vip e se manter nele, vai disputar os eventos que o servidor disponibiliza, como CS, Heroim, Balgass, Evento Maya e outros eventos. A partir do momento que desiste de pagar plano Vip/Plus e resolver ser plano free, vai ter os pontos de plano free, ou seja, 220 x 250 (rsts) = 55.000 pontos, somandos com 2.400 ou 2.800 (DL) terá 57.400 ou 57.800 (DL), no Desafio 500 rsts terá 3.000 pontos no final, o que vai dar 60.400 ou 60.800 (DL) e para MG= 280 (pontos) x 250 (rsts) = 70.000 + 2.800 (lvl 400) = 72.800 + 3.000 (desafio 500 rsts) = 75.800 pontos. Só ler os tópicos nos tutoriais ou usar o Busca amigo :). Inté
O servidor e pago com dinheiro real como já dissemos em outros tópicos, se estipularmos um limite de resets para que os jogadores deixem de colaborar com o servidor em algum tempo não teremos mais como manter o servidor on-line.
Abç.
kamikazes
05/03/2011, 10:51
Bom dia galera!
Sei que minha sugestão será polêmica. Mas acredito que muitos aqui gostariam desta solução, pois há muitas contas full no servidor e acaba pendendo a graça, a competitividade.
Sugiro, que os ADM´s e o Dark Jovem pensem em talvez resetar todas as contas do servidor! Resetar somente os resets, os itens que todos tem continuam, pois muitos pagaram por isso então não é justo que se retire os itens, mas se resetarem o game, voltará a competividade e consequentemente a emoção em jogar!
Sugiro também que se crie um referendo, para que a galera que joga, possa opinar e não simplesmente que esta responsabilidade fique pairando nas mentes dos Administradores do server.
O que acham galera? Opinem! E se concordam como eu, me auxilie para que possamos criar este referendo e decidirmos o rumo do server, pois quem o faz ser o que é, somos nós!
Abraço.
uashasu sonha muita gente ai ja parou de jogar por falta de tempo e so loga hj em dia para duelar as x e ir CS. fazendo isso como ficaria. E fora que o esforço de todos jogadores para deizar seus char full, iriam por agua abaixo.
PS: Sugestão ridícula...
[ ]s
kamikazes
05/03/2011, 11:03
Hancock, sei que você pensa diferente de mim.
Mas vejo não ser atoa, pois daria outra emoção.. Mas sem crise, estou aqui para ver opiniões distintas mesmo! =]
mafdclmlalnluls
05/03/2011, 11:32
Aham ! todos que tem chars fulls e estão upando outros, concerteza se fizerem isso 60% dos players iria parar de jogar.
PS: Sugestão ridicula (2)
Hancock, sei que você pensa diferente de mim.
Mas vejo não ser atoa, pois daria outra emoção.. Mas sem crise, estou aqui para ver opiniões distintas mesmo! =]
Olá!
Isso já foi sugerido no Fórum antigo.
Aprendemos nesses 6 anos trabalhando com Mu Online, que resetar para trazer mais "emoção" é uma solução tomada por alguns servidores easy, que em um momento de desespero porque simplesmente tudo é fácil de conseguir (por isso perdeu a graça) e também por falta de criatividade, partem para o tudo ou nada, resetando o servidor.
Ranking é importante sim, mas aprendemos que isso não pode ser tudo, assim como que para o C.A, não é interessante possuir em sua maioria, jogadores que jogam apenas por Ranking.
Servidor que vive de Ranking, reseta, atrai alguns jogadores e depois de 3 ou 4 meses, esses jogadores abandonam, porque dizem que perdeu a graça e o desafio, então o que devem fazer?
Resetar novamente. :blink:
Nunca vi algum grande servidor que realmente fez isso apenas para disputa de Ranking e tenha continuado crescendo.
O C.A por ser um servidor Hard, valoriza os eventos nativos do jogo (tanto que até no Blood Castle, onde por aí o prêmio é uma simples jóias Chaos, aqui **** até pacotes de jóias), e principalmente o evento Castle Siege, que hoje sem sombra de dúvidas, somos o servidor 100% Brasileiro com o maior número de participantes nesse evento (isso porque GMO não é um servidor Brasileiro).
A prova maior disso é que se fossemos criar um tópico para perguntar sobre a opinião de todos, quais foram os jogadores que foram mais marcantes aqui no C.A, seja porque foram bons GMs, bons duelistas, super eficientes no Castle Siege, muitos nomes iriam surgir, mas a grande maioria deles não estão muito bem posicionados nos Rankings, isso porque jogaram e deixaram a sua marca que foi muito além de um simples Ranking. Upar é ganha Resets é "fácil". Ser um jogador eficiente já não é para qualquer um.
Podemos sim exigir no futuro, novas tarefas que vão definir novas posições no Ranking geral e do desafio (isso foi explicado quando criamos os Rankings), mas deletar um servidor que vai muito bem, e que hoje é um dos mais bem sucedidos e antigos do Brasil, seria coisa de maluco.
Abs.
kamikazes
05/03/2011, 11:40
Certo, vou concordar, mas vou dar outra sugestão.
Teriam como criar um outro servidor? Que iniciasse do zero? Vocês tem esta estrutura?
Queria algo que desse mais emoção, do que ficar disputando CS com chars full.
Não há interesse em criar outro servidor, um só já dá bastante trabalho para cuidar.
[]'s
kamikazes
05/03/2011, 11:56
Hehe.. imagino...
Estou vendo que vou ter que procurar algo que me dê mais vontade de jogar.. =P
Abraço.
Queria algo que desse mais emoção, do que ficar disputando CS com chars full.
Isso é porque você está acostumado a disputar Ranking (pelo menos é o que vejo), enfim, é direito seu gostar disso, mas se um dia entender que isso não é tudo, verá o jogo com outros olhos. ;)
Certo, vou concordar, mas vou dar outra sugestão.
Teriam como criar um outro servidor? Que iniciasse do zero? Vocês tem esta estrutura?
Sim! Possuímos estrutura para outro servidor, para funcionar com tudo que temos hoje no atual C.A, chamamos isso de criar um novo Reino.
Já comentamos sobre isso em outro tópico, não estar descartado por nós a criação de um novo Reino para o C.A, mas no presentem momento não temos previsão ou até mesmo podemos afirmar que isso será feito.
Possuir estrutura é importante sim, mas não é tudo! Já vimos muitos servidores que fizeram isso e simplesmente não conseguiram dar a mesma atenção aos dois (até três reinos diferentes) e isso para nós é inadmissível.
Por isso pelo menos por enquanto, preferimos continuar com apenas um Reino, mas deixando claro que a criação de um segundo reino, nunca foi descartado.
Abs.
ReiZanetti
05/03/2011, 13:32
E Quem ta upando agora faz o que ?
Paguei vip à toa ?
Ps: Muleque doido :#
Eu gostei da opniao legal !!!
Lucasluk
05/03/2011, 14:21
Eu ja joguei muito mu, e parei justamente pq os servers viraram ********* nada tinha valor,
ate eu achar o mu c.a comecei quarta to com 3 reset e com muita vontade de upar se tem muitos full no serve, isso so vai torna o jogo mais
divertido no cs e eventos pq to upando pra ficar full tbm, rank é importante, muitos gostam de olhar e ver nossa eu to la os primeiros desse serve hard,
por isso queria da uma sugestão que liberacem os resets pra turma que gosto de resetar 1000, 2000, tem gente que msm full quer ser o top rank,
vlw pela atenção, serve show to curtindo como nos velhos tempos xDDDD!!!
DARTHV4D3R
05/03/2011, 15:16
Bom dia galera!
Sei que minha sugestão será polêmica. Mas acredito que muitos aqui gostariam desta solução, pois há muitas contas full no servidor e acaba pendendo a graça, a competitividade.
Sugiro, que os ADM´s e o Dark Jovem pensem em talvez resetar todas as contas do servidor! Resetar somente os resets, os itens que todos tem continuam, pois muitos pagaram por isso então não é justo que se retire os itens, mas se resetarem o game, voltará a competividade e consequentemente a emoção em jogar!
Sugiro também que se crie um referendo, para que a galera que joga, possa opinar e não simplesmente que esta responsabilidade fique pairando nas mentes dos Administradores do server.
O que acham galera? Opinem! E se concordam como eu, me auxilie para que possamos criar este referendo e decidirmos o rumo do server, pois quem o faz ser o que é, somos nós!
Abraço.
Minha opinião:
Não é deixando sem limites de resets que jogadores ficarão PARA SEMPRE upando...isso não segura jogador algum!
Não acho legal não ficar upando o char eternamente só para dizer: "Pô olha lá, o cara de 5.000 Resets!"....Sempre entendi que os resets são para se chegar a um objetivo, ou seja: Tornar um char forte e competitivo! Vamos ver uma coisa: GMO não é por nível (lvl)? Então quem chega a 400 lvls para de jogar, desiste de jogar? Não acho não! Usar essa de que somente deixando sem limites de resets os jogadores ficarão no jogo? Isso não cola não! Estou há mais de 4 anos e 2 meses por aqui, paro e volto, paro e volto e não é prq tenho chars com 500 rsts q falo: Pô, o MUCA está sem graça prq n upo mais meu char :(! Conversa!
Jogadores ficam no servidor por N motivos e não é somente para ficar: distribui pontos na build, bota o char para upar, cata zens e reseta, distribui pontos na build, bota o char para upar, cata zens e reseta, distribui pontos na build, bota o char para upar, cata zens e reseta...isso vc acha que é o MU? Não é não e garanto que a maioria nao pensa que é so upar o char e acabou...
Meu voto:
Sou contra a idéia e não vejo isso como fator de jogador ficar ou não no jogo, fica porque quer ou sai porque quer e não é o limite de resets que vai dizer: O jogo acabou, isso nada tem a ver!
Inté!
Lucasluk
05/03/2011, 15:34
Então Phill, mais é uma sugestão que n afetaria a ninguem e faria o gosto de muitos players que gostam de resetar seus char,
ja conversei com muito amigos do jogo e eles falam que seria legal a ideia, quem quiser continuar full com seus reset otimo,
quem quiser por seu char 1000, 2000 reset seria uma boa, vai pelo gosto de cada 1!!
DARTHV4D3R
05/03/2011, 15:43
Então Phill, mais é uma sugestão que n afetaria a ninguem e faria o gosto de muitos players que gostam de resetar seus char,
ja conversei com muito amigos do jogo e eles falam que seria legal a ideia, quem quiser continuar full com seus reset otimo,
quem quiser por seu char 1000, 2000 reset seria uma boa, vai pelo gosto de cada 1!!
Vou te dizer Lucasluk:
O servidor já teve pontuação acima de 100k e limite de 200 rsts...já foi uma briga quando aumentou-se para 250 rsts e redução dos pontos...muitos full não concordaram com essa de mais 50 rsts e pontos a menos, tivemos altas greves no servidor, foi uma briga feia, mas depois aceitou-se o formato.
Falando francamente Lucasluk, têm jogadores que detestam upar, tanto que compram ou trocam contas, mesmo sem o consentimento e aprovação da administração do jogo e por que fazem isso? Para ter um char forte e competitivo! Acha que tais jogadores amam upar? Pelo contrario, detestam! Acham um tédio upar um BK ou uma ELF e acha que eles aceitam fácil isso de ficar eternamente upando o char? Nem ferrando! Tenho minha ELF com 250 rsts, acha que foi lindo e maravilhoso upar uma elf ate 250 rsts? Cara, tente upar uma elf que é a única personagem que precisa comprar flechas para se manter upando e vai entender o que falo...
Esses muito players que falou duvido muito que uparam um char até 500 rsts, eu garanto a vc, os meus upei do 0 a 500 sem que alguém upasse meus chars, outros preferiram passar tal msisão a amigos e depois colocaram lá no tópico dos 250 a 500 rsts: "Parabéns fulano, conseguiu chegar a 500 rsts!" <<<claro, um monte de jogadores upando o char um dia chegaria a 500 rsts ^^...se esses já delegam a missão a outros jogadores amigos que upem seus chars, acha que eles vão querer upar mais 500 rsts no char? Nem sonhando!
Quem upou um char do 0 a 500 rsts duvido mesmo que aceite isso, agora quem comprou/trocou chars fulls até querem isso, mas ai pergunto: Então por que não uparam seus próprios chars ao invés de comprar/trocar um? Hein? Ainda mantenho minha posição >>Sou contra!
Inté!
Lucasluk
05/03/2011, 15:54
tudo que vc falou eu concordo, upar pra muitos é complicado mesmo,
mais aumentando os resets iam upar mesmo so quem gosta de upar e os fulls continuariam full.
é uma questão de gosto e como é dito a milhares de anos, gosto n se discute.
mais fica a sugestão.
ate +!!
Qm vai devolver nossos dinheiros dos vips? nao soh dos itens?? ^^ foi mal ai mnw mais nao concordo
DARTHV4D3R
05/03/2011, 16:27
Qm vai devolver nossos dinheiros dos vips? nao soh dos itens?? ^^ foi mal ai mnw mais nao concordo
Ei, pagar vip nada tem a ver com os resets de seu char, terá os privilégios do plano, mas n é prq é vip q terá os rsts e sim prq upou o char. A contestação do jogador criador do tópico é zerar o servidor quanto aos resets dos jogadores, isso sou contra prq levei um tempão upando e voltar a zero só para por novamente ao limite? Para isso eu só preciso upar outro char!
A outra alegação é manter eternamente upando um char, o que tmbm n vejo graça alguma e mesmo prq n vamos ter acréscimos de pontuação, ou seja, já foi reduzido a quantidade de pontos e numa hipótese dessa sugerida, não haveria acréscimos de pontos, então upar para que? Ter o char em ranking? Pouca coisa para muito esforço...sem chance!
Lucasluk
05/03/2011, 17:54
bom so upa quem quer ninguem é obrigado a upar se o adm colocasse 1000 reset ou 2000 reset
upa quem quer n upar a eternidade como falaram ali em cima... é como eu falei questao de gosto.
em relação ao reset do serve acho que nunca vai acontecer isso, todo mundo ralou pra ter o que tem de reset.
acho ridícula essa sugestão
olha os meus reset's\/
acha que eu vou querer upar tudo do 0 de novo ?
abrass
Nao gostei dessa sugestao, pq eu fiquei upando uns 7meses meu dl pra ele fica full, dps ele volta pra 0rr ai msm q eu paro de joga,
Vc deve ter poucos rr, e gente full deve ta matando vc, mas isso faz parte do jogo, imagina so o cara q tem acc full, da 250rr em 5 char 1 de cada vez tudo de novo e tenso, e o R$ do vip pago ?e as hrs q ficamos em frente o pc, vao tudo pro espaço.
Olá!
Como explicamos, o C.A não será resetado e só deixamos esse tópico aberto para que fique claro para aqueles que acharam que resetar o servidor é uma boa ideia, que os jogadores não aprovam e a administração também não.
O C.A está indo muito bem da forma que está e somos a favor de aplicar melhorias sempre que possível, ou seja, queremos adicionar, não apagar o que já conquistaram.
Abs.
Por que tem limite de resets?
sendo q vc nunk fikrá full
pois vc ganha 220 pontos por reset e o max e 250 resets vc so vai fikr com 55000 ta na hora d liberar isso n? pq n?
Rhomario_
18/05/2011, 00:31
Por que tem limite de resets?
sendo q vc nunk fikrá full
pois vc ganha 220 pontos por reset e o max e 250 resets vc so vai fikr com 55000 ta na hora d liberar isso n? pq n?
O limite não é 250 resets, e sim 500 resets, bastando você aceitar o desafio e dar seqüência.
220 pontos é no plano free, nos planos VIP/PLUS são 280 pontos, salvo MG que ganha 340 pontos.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14222-Quantidade-de-Pontos-por-Reset-nos-Planos-Free-Vip-ou-Vip-Plus
Abraços.
Além disso, o objetivo no jogo não é upar eternamente, faria o jogo monótono demais, o que rapidamente resultaria em muitas desistências... vc tbm deve correr atrás de outras coisas como um bom set, pets, jóias, entre outros.
Outro ponto e que com todos atributos fulls o jogador só tem que upar e colocar os pontos iguais a todos os outros jogadores, não precisa de nenhum esforço como acontece hoje para encontrar a "build perfeita", além de quase não morrer, o que não gostamos.
Enfim ter tudo full e característica de servidores easy, somos um servidor hard, não leve a mal sabemos que a maioria dos servidores no Brasil tem essas características mas logo você se acostuma, não vamos alterar.
Olá!
Bom o problema é que muitos servidores easy de Mu Online, plantaram uma falsa ideia de que o jogador para ser Full, precisará atingir o limite de pontos em todos os atributos, mas a verdade é que o jogo foi feito para preferencialmente fortalecer os atributos principais de cada classe, fazendo com que cada uma seja melhor nas suas principais características e não tão forte em outras.
Abs.
Sou novato no servidor, estou ainda estudando como funciona aqui o "way of life", e achei bastante interessante o esquema do Desafio. Mas me parece que para tamanho sofrimento, o Desafio não traz os louros suficientes (OK, sim, 3k de pontos pra quem sabe fazer uma build já é o bastante)... ainda assim não é "you must". Cumprir os 500 resets é uma tarefa hercúlea, são dignos de aplausos os que conseguiram tal façanha, mas e aí, depois disso?
Eu vou deixar aqui uma sugestão, cabe aos jogadores mais experientes do que eu no servidor avaliar a plausibilidade dela. Para mim pareceria interessante após completado o Desafio, o jogador ter a opção de continuar a resetar, porém estes resets não contariam no ranking, e tampouco o char ganharia pontos bonus pelos resets (seriam os mesmos 73k de pontos que recebe quem completa o Desafio para fazer sua build).
Cada reset, este seria sempre o 501 (quando a pessoa resetasse novamente voltaria para o reset 500 e level 400) adicionaria instantaneamente 1 crédito no Shop Mu C.A. Assim o meio para conseguir itens pelo shop não seria exclusivamente por dinheiro (o que covenhamos, é uma medida desigual dada a diferença de renda de cada um).
Para justificar tal medida e não sacrificar com isso os rendimentos do servidor (que eu não sei se tira boa parte do necessário para se sustentar do shop), seria criado um VIP exclusivo para quem possui na carteira o carimbo do Desafio; só quem cumpriu o Desafio poderia comprar esse VIP, e assim digamos teria a vantagem de resetar mais cedo (ex: lv 380) ou ter uma sala exclusiva para si.
E mais um ponto que me vem a mente agora. No shop Mu C.A. percebi que temos os itens da versão 1.02 (Ashcrow, Eclipse etc), mas não temos os itens da versão 1.01 (Darkness, Venon Mist etc). Talvez (mas esse último parágrafo com muitas ressalvas) fosse interessante para quem, já nesse estágio pós-Desafio, conseguisse a façanha de gastar 500 créditos conseguidos com esses resets em compras no shop, ter o direito de comprar também esses itens (os 1.01) pelo shop, já +11+16 e com 2 options exc à escolha.
Bom, é isso, não sei, olhando assim de fora parece razoável, ou não?
jefferson96
03/12/2011, 01:51
Olá Isidro , pelo o que eu entendi de suas sugestoes é um beneficio para os menbros fulls , sendo q creio q todos de 500rr ja tem uma boa renda de itens e joias , ai ta eles iriam ficar resetando ganhando creditos comprando itens upando e vendendo pros novatos , sendo assim os preços dos itens iriam cair muito pois todos q tem 500rr ativo logicamente iria ficar so nakele char (''lucrando'') , e o beneficio para o suporte? em R$ ?, Comprar itens do shop ja +12 seria um desastre para o server que é o melhor server de mu , por ele ser hard é que vc tem q comprar +0 taca na CM(Chaos Machine) e tenta upa sendo q falha pakas =S, e Sobre os 380 são os itens mais raros do mu certo? o objetivo de muitos é conseguilos , se vendece 380 no shop eu tenho certeza q no mu so ir ter cara de 380 ! Sendo q no nosso server tem pokos 380 , Raricimo! so pra tu ver pergunte o preço de um 380 kkk, Olha Isidro creio que não seja possivel essas suas sugestoes por que o server é hard e tem q ralar pra conseguir creditos e tal =D . Mas vamos aguarda Respostas da Staff .
É, pode ser, mas veja, tirando o último parágrafo (o dos itens 1.02) que como eu disse é com bastante ressalvas pois eu não conheço o "way of life" do servidor direito, o resto pode ser conseguido por qualquer piá sem reset nenhum apenas catando dinheiro na carteira do pai, ou seja, coerência hard nisso não há.
Olá Isidro.
Modificar o desafio a essa altura não parece ser muito justo, afinal afirmamos que seria como é, muitos participaram e estão participando e agora veriam tudo ser modificado.
O que prometemos é que todos manteriam as suas posições até que uma nova tarefa fosse solicitada, se isso não fosse feito se manteriam na mesma posição.
Quanto ao Shop, já existem outros tópicos sobre o assunto e se fosse realmente algo desigual, o C.A não possuiria um comércio interno tão forte como o que temos hoje, basta dar um volta na sala 3 e aqui em nossa área de comercio do Fórum e confirmará facilmente o que estamos dizendo.
Portanto, podemos um dia implantar novas tarefas, mas não é necessário alterar o atual desafio.
Abs.
Hum... mas na verdade o que eu falei é pós-Desafio, não modificaria o Desafio, e sim o que se faz depois de completá-lo. Mas tudo bem, entendo. Foi apenas uma sugestão.
Hum... mas na verdade o que eu falei é pós-Desafio, não modificaria o Desafio, e sim o que se faz depois de completá-lo. Mas tudo bem, entendo. Foi apenas uma sugestão.
Acredito que seu pensamento seja: Upar eternamente o personagem...na verdade o intuito de ou chegar a lvl 400 (servidores por níveis) ou 500 resets (Servidor MUCA) NÃO É viver upando e sim com os lvls e resets progredir o personagem ao ponto máximo para que este se torne um personagem competitivo para os eventos do jogo: Castle Siege, Evento Maya, Evento CryWolf, Hell Maine, Super Red Dragon e eventos extras: Battle Soccer, Guild War, Duelos entre Chars. É para isso que se upa um personagem e não viver eternamente só para upar!
Percebendo sua assinatura: um BK com 4 Resets realmente não tem como ter noção do que é e para que serve um char full (500 resets), upando até lvl 300 pode não parecer muito somente upar, mas com o tempo o nível de resets muda e vai passar um bom tempo upando e também justamente porque não tem condições de ser um jogador e char competitivo para tais eventos e querer sugerir algo que ainda desconhece parece um pouco utópico, não concorda? Minha sugestão é: primeiro, tenha um char com 250 ou vá até 500 resets e então ganhará experiência, conhecimento e noção da utilidade de um personagem full, antes mesmo de querer UPAR ETERNAMENTE, pois nesses seus primeiros resets até parece fácil upar, mas te garanto, não é não!
Quanto a ter itens lvl 380 no shop: A Administração MUCA não vê necessidade de fazer isso justamente porque tem o interesse de ver os jogadores ainda dando valor ao que se conquista dentro do servidor, mesmo que para você pode ser fora do seu meio também recompensas desses itens ou créditos para quem chegou ao limite de resets, no entanto, tal desafio se justifica tornar o char um pouco mais forte e mais competitivo, dando ao jogador ser bem lembrando e destacando-se de outros jogadores.
PS. Nessa sua conta esqueceu os 2.394 pontos (SM, BK, ELF) e 2.793 pontos (DL e MG) recebidos até o lvl 400.
[ ]s
BadSaint
03/12/2011, 18:40
Ola,
O servidor mu ca tem uma facilidade muito grande em captar jogadores, seja por qual motivo for.
Assim, muitos novateos chegam e, percebendo a qualidade do nosso servidor, da sugestoes que tenta aproximar o antigo servidor em que jogava ao nosso.
O problema e que muitos jogavam em servidores easy ou que nao tinha compromisso com os jogadores, que resetavam uma vez ou outra, principalmente para fazer/obrigar o jogador a gastar novamente no shop.
Ai, respondo sobre o item 380 nao vender em nosso shop:acreditamos que o shop serve como apoio para financiar o servidor e nao para deixar o administrador rico, como vemos constantemente em outros servidores.
Enfim, convido a participar por um pouco mais de tempo e perceber a filosofia do nosso servidor.
Bom jogo
Eu sou vip plus e ta muito deficil de ter pelo menos 120 rr aff