Ver Versão Completa : meu msn(email) foi hackeado como eu vou troca de email???????
SynistrO
13/07/2010, 02:29
por favor algum adm me socoreeeeeeeeeeee
to desisperadooooo meu email foi hackeado
no mesmo segundo fui troca tudo quanto é senha de orkut
jogos (inclusive a do mu looooooooooooooooooooooooogicoo)
mais nao consigo mudar o email por que tem que ter a senha pra pegar uma confirmaçao
e agora??????????? me ajude por favor
sou o mg top do server ( SynistrO ) eu choraria se perdese esse char
se pudeer fala comigo por email ( retirei o email] ) seria melhor(creio eu)
mais de qualquer forma me socorre ai galera(confio em vcs....aguardo respostas)
SynistrO
13/07/2010, 02:32
por favor algum adm me socoreeeeeeeeeeee
to desisperadooooo meu email foi hackeado
no mesmo segundo fui troca tudo quanto é senha de orkut
jogos (inclusive a do mu looooooooooooooooooooooooogicoo)
mais nao consigo mudar o email por que tem que ter a senha pra pegar uma confirmaçao
e agora??????????? me ajude por favor
sou o mg top do server ( SynistrO ) eu choraria se perdese esse char
se pudeer fala comigo por email (retirei email ) seria melhor(creio eu)
mais de qualquer forma me socorre ai galera(confio em vcs....aguardo respostas)
(eu abri 2 posts iguais só pra garati)
Alexsander
13/07/2010, 04:01
Estes casos não se resolvem no fórum.
Manda e-mail pro suporte: suporte@mucabrasil.com.br
E aguarde atendimento.
HeLL_OnLy
13/07/2010, 08:23
Estes casos não se resolvem no fórum.
Manda e-mail pro suporte: suporte@mucabrasil.com.br
E aguarde atendimento.
Como dito a cima não adianta nada vir aqui e começar mandar teus dados pessoais ")... voce tendo numero pessoal.. senha.. login.. acc sem loga por 15 dias.. voce consseguiria mudar de email.. mas tente recuperar a senha do seu email, nao é tao dificil assim mano. [AQUELE ABRAÇO/]
Sempre é aconselhavel não usar email hotmail/gmail/live/msn. São email faceis de se esgatar senha.
O Cara soh vai conseguir roubar a sua acc se ele souber o seu loguin, caso isso não ocorra aguarde 15 dias sem logar e mande email pro suporte@mucabrasil.com.br com todos os dados da acc e novo email.
PS. e vc cria 2 topicos iguais, um encima do outro, se acha q vai ser atendido mais rapido?? ou alguém via ver um e não ver o outro?? lol
Shorenster
13/07/2010, 09:50
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/82-Localização-Destinado-para-encontro-de-jogadores-em-sua-cidade?p=21199&viewfull=1#post21199
precisa dizer mais alguma coisa?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/82-Localização-Destinado-para-encontro-de-jogadores-em-sua-cidade?p=21199&viewfull=1#post21199
precisa dizer mais alguma coisa?
Será que a senha dele era o telefone dele? :P
Enfim, o que foi dito acima está correto, as duas únicas maneiras de recuperar uma conta são através do site.
No seu caso, 15 dias com a conta inativa e alterando o e-mail.
[]'s
SynistrO
13/07/2010, 13:10
manim eu só coloquei 2 vezes no apavoro mesmo malz ai
manooo o cara me hackiou o msn pra tomar minha acc no mu
me socorre ai por favor eu suplicooooo(confio em vcshttp://i29.tinypic.com/65ygxz.jpg nem acredito que consegui uma prova concreta pra vcs me ajudarem
depois desa print se vcs nao me ajudar é pura falta de consideraçao...
vou mandar emaisl pro suporte c.a agora..gradicido a atençao de vcs
c.a nota mil!!!!!!!!!!!!!!!
Shorenster
13/07/2010, 13:20
Sua conta estava no seu msn? eu já perdi um msn de 5 anos por causa de conta no mu.
SynistrO
13/07/2010, 13:24
nao minha senha nao era meu telefone =)
era um codigo de numeros mesmo
mais nunca tinha mudado a senha
depois dessa vou mudar 1 vez por semana
by:SynistrO (apavorado!)(mais no fundo tramquilo ...por confiar no c.a )
Mateus_PZ
13/07/2010, 13:27
Será que a senha dele era o telefone dele? :P
Enfim, o que foi dito acima está correto, as duas únicas maneiras de recuperar uma conta são através do site.
No seu caso, 15 dias com a conta inativa e alterando o e-mail.
[]'s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/tenso
Shorenster
13/07/2010, 13:28
é veio num vacila não tem muito infeliz doido pra roubar uma acc, pode ser até amigo seu o cara não ta nem vendo, então todo cuidado é pouco.
SynistrO
13/07/2010, 13:30
manim no mesmo segundo que o msn avizou que tinha 2 contas minha logada nao pensei 2 vezes
gelei e fui corenu troca senha de tudo!!!^^(o cara queria meu xar mesmo)
Mateus_PZ
13/07/2010, 13:32
Shorenster:
Sua conta estava no seu msn? eu já perdi um msn de 5 anos por causa de conta no mu.
ja perdi um msn de 3 anos por causa de conta de mu
prejuizo: 1 elfa de buff full legal né
SynistrO
meu msn(email) foi hackeado como eu vou troca de email???????
sem quere se pessimista
duvido muito recupera a acc....
quando hackearao o e-mail da minha elfa fiz de tudo pra recupera ... tudo em vao
Sem e-mail e se ele queria msm sua conta=
ja troko senha...n° pessoal...
SynistrO
13/07/2010, 13:35
inbasado manim.... mais isso só mostrou o quanto é valioso meu SynistrO skaposkaok(tbm mg top né)
o cara falo que meu char é invejavel \o/ aposto que nao é ´só ele que ta di 'zói' na minha acc
detalhe(isso tudo pq mg é esculaxado no server em kspoaksopakspa)
Shorenster
13/07/2010, 13:35
sorte sua que você recuperou seu msn e eu que não consegui até hj o meu de volta T-T, quer um conselho procure um provedor de email bem desconhecido e fechado gmail é muito bom ou se você tiver um email de empresa ou site, crie um email bem aleatório como 1234683373@gmail.com (1234683373@gmail.com) e deixei sua acc lá, num diga pra ninguem que você tem esse emailanota direitinho os dados e guarda bem guardado.
------------------
edit:
mais é bom acontecer essas coisas que ai a gente fica esperto e guarda o que é nossso direito depois q eu perdi meu msn guardo minha accs de baixo de 7 chaves
SynistrO
13/07/2010, 13:38
suuuuuuuuuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeer obrigado pela dica!!!
verdade verdade!!!
Mateus_PZ
13/07/2010, 13:41
você ja recupero a acc ou ainda ñ conseguiu?!
Shorenster:
mais é bom acontecer essas coisas que ai a gente fica esperto e guarda o que é nossso direito depois q eu perdi meu msn guardo minha accs de baixo de 7 chaves
só aprendi a te segurança msm e proteje as acc quando perdi a da minha elfa...
SynistrO
13/07/2010, 13:43
manim falei com o cara nao fais nem 10 minutos(o hacker) ele dise que viu que nao ia consegui minha conta mesmo
que eu era gente boa e que ia devolver a senha do meu msn...falopra min emtra anoitinha no msn(eu tentei etra agora e nao deu vai ve ele nem vaai devolver )(msn AINDA nao recuperado)
como eu dise o mu ele nao conseguiu hackiar por que no mesmo milesimo de segundos(sem ezagero)
que vi ele emtrando no meu msn( apareceu na tela...vc esta logado em dois lugares'ou algo assim')
nao pensei duas vezes e fui troca tudo do mu,senha,id,email(mais emaisl nao deu)
acho que nao demoro 40 segundos des que ele emtro no msn até eu trca a senha......( se liga...o cara nem apavoro né)(eu)
Mateus_PZ
13/07/2010, 13:46
o cara te roba e depois te devolve :O
pena q não devolverao da minha elfa hunf
SynistrO:
que ia devolver a senha do meu msn
so lembrando se ele vai devolve a senha do teu msn não que dize que a conta ainda vai ta no teu e-mail né =/
SynistrO
13/07/2010, 13:50
pois intao mesmo eu sabendo que ele nao pode fazer nada apenas com o email que foi registrada a a conta
eu ainda to meio páh com isso meio com medo o sei lá mais como dise num posta anterior(to com uma certa segurança por se tratar do server c.a brasil) + como dis o ditado' confio desconfiando pra nao acorda chorando'
Shorenster
13/07/2010, 13:53
é claro q ele pode com o email ele pode recuperar os dados da acc. :sad:
Mateus_PZ
13/07/2010, 14:07
pois intao mesmo eu sabendo que ele nao pode fazer nada apenas com o email que foi registrada a a conta
eu ainda to meio páh com isso meio com medo o sei lá mais como dise num posta anterior(to com uma certa segurança por se tratar do server c.a brasil) + como dis o ditado' confio desconfiando pra nao acorda chorando'
acho que você nunca leu isto =/
http://www.mucabrasil.com.br/
e vai em recuperar meus dados
Resumo: com o e-mail pode tudo... senha...loguin...bau...numero pessoal
é claro q ele pode com o email ele pode recuperar os dados da acc. :sad:
Synistro..
Se vc ainda consegue logar o char no MU aproveita p/ retirar tudo de valioso de lá
Com o email ele pode recuperar todos teus dados inclusive login e senha :rip:
Shorenster
13/07/2010, 14:11
Talvez quem roubou o msn dele não saiba o loguin.
como eu dise o mu ele nao conseguiu hackiar por que no mesmo milesimo de segundos(sem ezagero)
que vi ele emtrando no meu msn( apareceu na tela...vc esta logado em dois lugares'ou algo assim')
nao pensei duas vezes e fui troca tudo do mu,senha,id,email(mais emaisl nao deu)
acho que nao demoro 40 segundos des que ele emtro no msn até eu trca a senha......( se liga...o cara nem apavoro né)(eu)
Isso não tem ND, se ele não souber o seu Loguin não tem como ele mandar rec dados. A não ser se vc usou algum serviço do CA q tenha enviado seus dados, por isso é sempre bom apagar os email.
A Não ser tbm qnd o cara espertão, vê q rakiaram teu email e vai la da um Rec dados. Ai ferro.
Eu uso um email do terra pra acc, nem se quer logo esse email nos meu PC, qnd preciso vo em um Notebook que não tem MU e nem MSN instalado.
SynistrO
13/07/2010, 18:38
por favor para de me apavora poHHH
=´(
=´(
=´(
=´(
e otra vcs ficam falando uma coiza desas talvez o cara nao saiba
le iso fica sabendo e babau SynistrO do evair*
(eu)
por favor para de me apavora poHHH
=´(
=´(
=´(
=´(
e otra vcs ficam falando uma coiza desas talvez o cara nao saiba
le iso fica sabendo e babau SynistrO do evair*
(eu)
Ngm quer te apavorar, mas aconteceu com vc como td mundo tu foi roubado e eles nao se responsabilizam, mas se responsabilizarem qeru meu SM q foi robado tbm... Tenhu prins da cv num MSN = a vc....
Sem mais boa sorte.
SynistrO
13/07/2010, 19:32
o que eu quero que eles me ajudem é a mudar meu email para outro que eu criei
+ já me falaram que tenho que ficar 15 dias sem logar ou algo do tipo.....
(se vcs nao me virem durante 15 dias podem ficar de luto pq esterei morto ou im coma)
eu ainda to com minha acc no mu...o hacker ta com meu msn(e o email que consta alguns dados)
Mateus_PZ
13/07/2010, 19:52
ou melhor dizendo
ELE está COm TODOS os DadoS! :animado80:
Shorenster
13/07/2010, 19:58
Se tivesse já teria roubado acho que deve faltar o loguin, por isso que ainda ele não deu o recovery nos dados.
BadSaint
13/07/2010, 23:12
Olá,
O administrador já se posicionou e a partir daí foi um disse me disse que só.
Só há 2 formas de recuperar dados, siga as do início desse tópico.
Sobre bloqueios, se for o caso, suporte@mucabrasil.com.br
Bom jogo