PDA

Ver Versão Completa : ANti-Hack

Killing
14/07/2010, 08:19
Bom , ultimamente muitos jogadores estão reclamando
de que alguns Players estão usando Auto-Pot .
Realmente da pra desconfiar de alguns players , é logico que alguns
jogam muito bem , é dificilmente morrem , más alguns passam dos limites que o jogo
impõe , eu mesmo ja vi 7 Players atacando somente 1 , detalhe , ele não morreu , mato os 7 .

Encima disso , eu queria que o carlos nos desse a plena confiança de que o Anti-Hack
esta funcionando corretamente , é de que não existe qualquer tipo de Hack no serv , pois assim eu ficaria mais tranquilo , porque eu ja não sei se acredito ou não , depois do que eu vi ontem 7 vs 1 é ténso ...

Bom Jogo .

Marcosmk
14/07/2010, 08:27
Bomdia!!

Pois é mano eu tambem ja ví isso um cara de 20 resets contra 2 de 100 resets e não morreu.

Shorenster
14/07/2010, 08:31
O problema é que esses programas não são muito simples, qualquer que entenda um pouco de C+ s e brincar até VB faz um desses facinho.

Dinarte
14/07/2010, 09:08
Eu acho que vocês estão se precipitando, ANTi-Hack funciona mas não significa que eh 100%, e como se fosse o Anti-virus da sua casa. Quem te garante que ele funcione 100%? Sempre passa um virus despercebido... O anti-hack e a mesma coisa saca...
Bom dia a todos...

Killing
14/07/2010, 09:11
Por isso to pedindo o carlos pra confirmar isso pra gente .

;D

gadeji
14/07/2010, 09:46
Eu, que sou programador de DELPHI, testei fazer um programinha que identificasse o Anti-hack e consegui, isso que eu so tenho 15 anos. Mas nao se preocupem, se voces verem meu personagem ele esta normal, nao esta modificado, hackeado ou bugado. Ele mal tem dinheiro (esta em crise) ta recem no 4º reset, nao tem nada exelente. Da ate do do coitado.

Para doaçoes procurem: Gadeji (mais provavel de estar atendendo), Pally ou Talos. Aceitamos dinheiro, roupas, "brinquedos", qualquer tipo de doaçao. :)

HeLL_OnLy
14/07/2010, 10:29
jogam muito bem , é dificilmente morrem , más alguns passam dos limites que o jogo
impõe , eu mesmo ja vi 7 Players atacando somente 1 , detalhe , ele não morreu , mato os 7 .

Encima disso , eu queria que o carlos nos desse a plena confiança de que o Anti-Hack
esta funcionando corretamente , é de que não existe qualquer tipo de Hack no serv , pois assim eu ficaria mais tranquilo , porque eu ja não sei se acredito ou não , depois do que eu vi ontem 7 vs 1 é ténso ...

Bom Jogo .

Auto pot pode não ser um programa hack.. e sim um utilitario de qualquer computador, ao meu ver o MU C.a tem o melhor ant hack do BRASIL, e seria dificil alguem consseguir usar tal programa :S
Obs: Auto-Potion existe, não é mito não D;

Killing
14/07/2010, 10:33
Não , é um Hack sim , existe varios " Auto " pra por no MU .
Exemplo : Alguns Mu não tem a função F7 é F8 que nos temos , ae tem um Hack que faz isso por eles
sakas ?

Depois voce dá uma procurada no Google , existe vários e varios ... uahsuahs .

HeLL_OnLy
14/07/2010, 10:45
Não , é um Hack sim , existe varios " Auto " pra por no MU .
Exemplo : Alguns Mu não tem a função F7 é F8 que nos temos , ae tem um Hack que faz isso por eles
sakas ?

Depois voce dá uma procurada no Google , existe vários e varios ... uahsuahs .

Pode deixar vou dar uma olhadinha :)
Só para constar, funções como f7 f8 f9 é mais uma comodidade que o Mu C.a nos oferece, outros servidores nao possuem o mesmo, oque conssequentemente leva ao uso de PROGRAMAS HACK.

Shorenster
14/07/2010, 10:55
Não possuem por que não tem capacidade pra isso, eu sinceremente não acredito em auto-pot não, já até vi alguns mais são tão lerdos e grotescos que qualquer noob pota e comba mais rapido que aquilo.

banzai
14/07/2010, 10:55
Bom Jogo .

Se num ta falando de mim não neh??

Então Z, na verdade os Prog q os caras usam são programas de repetição de "tecla", é um programa como qlqr outro que simula a repetição de uma tecla do teclado. Existem dezenas de tipos de programas diferentes que fazem isso. Por isso que sempre que descobrimos algum temos que mandar para a ADM. Não tem como vc saber realmente se o cara usa ou não pq é um prog ativo fora do jogo.

Não possuem por que não tem capacidade pra isso, eu sinceremente não acredito em auto-pot não, já até vi alguns mais são tão lerdos e grotescos que qualquer noob pota e comba mais rapido que aquilo.

Um dia em 10min pesquisando na NET eu achei 1, funcionavam perfeitamente e mandei pra ADM os nomes, ai atualizaram o antihack e bloquearam. Passou um tempo saiu uma atualização desses msm autoclick com o nome diferente e volto a funcionar, ai mandei novamente pra ADM.

Killing
14/07/2010, 11:10
Num é voce não Japa sz .
Nem vo citar nomes , acho paia isso , quem usa essas coisas , sabe que usa
é sabe também que é um covarde , intão eu nem falo nada .

Shazzan
14/07/2010, 11:39
Programas que bindam teclas, existem centenas na internet, não foram criados para serem utilizados em servidores de Mu, mas para ajudar em tarefas na área de informática (servem para qualquer jogo ou programa que utilizem funções com múltiplas teclas).

Já bloqueamos dezenas de programas desse tipo, mas existem outras centenas, infelizmente sempre vão existir, será sempre uma luta sem fim.

Portanto mais importante do que trocas de acusações é nos informarem os nomes dos programas que estão utilizando (porque nós já estamos fazendo a nossa parte, mas quanto mais ajuda melhor).

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2380-auto-pot-no-mu-C.A?p=11668&viewfull=1#post11668

rafael
14/07/2010, 13:09
Exato, se tiverem informações, a área de denúncias está aberta.

[]'s