PDA

Ver Versão Completa : o meu mu c.a ta dando erro



ian_knight
14/07/2010, 17:10
quando ele ta fazendo as atualizaçoes ele da um erro chamado:

run-time error '-2147024769 (8007007f)':

automation error


por favor me expliquem como posso tirar esse erro e jogar o mu c.a brasil...

rafael
14/07/2010, 17:43
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Visual Basic 6.0 Run-time Files

Tente instalar isso...

No caso, a primeira vez que você executar o arquivo, ele será extraído, depois você deve ir na pasta onde ele foi extraído e executar ele para que seja instalado.

Feche o launcher antes de instalar e reinicie seu computador depois que instalar, veja se resolve.

[]'s

ian_knight
15/07/2010, 11:58
eu fiz isso, mas continua aparecendo esse erro na hora de atualizar, e eu quero muito jogar, mas nao consigo, por favor veja se pode me ajudar.

rafael
15/07/2010, 12:05
eu fiz isso, mas continua aparecendo esse erro na hora de atualizar, e eu quero muito jogar, mas nao consigo, por favor veja se pode me ajudar.

Tem certeza que você instalou corretamente?

ian_knight
15/07/2010, 12:39
não sei se instalei certo , eu baixei o arquivo ,depois eu executei ele no desktop, depois cliquei nele para abrir ele carregou e depois fechou automaticamente.Será que ta certo?

rafael
15/07/2010, 12:41
não sei se instalei certo , eu baixei o arquivo ,depois eu executei ele no desktop, depois cliquei nele para abrir ele carregou e depois fechou automaticamente.Será que ta certo?

Está.

Tente o seguinte então, vá até a pasta do jogo e veja qual é a versão do arquivo "jogar.exe", isso está nas propriedades do arquivo.

Qual foi o cliente que você baixou? 1.2.0.0?

[]'s

ian_knight
15/07/2010, 12:49
foi esse cliente mesmo o link principal completo mais no jogar.exe é 1.02t

rafael
15/07/2010, 12:56
foi esse cliente mesmo o link principal completo mais no jogar.exe é 1.02t

Na realidade, botão direito em cima dele, propriedades, ai na aba detalhes você pode ver.

1915

Se a sua versão for diferente, tente baixar por este link apenas o jogar.exe e substitua.

http://www.mucabrasil.com.br/update/jogar.exe.rar

Você irá precisar do WinRAR para descompactar os arquivos.

[]'s

ian_knight
15/07/2010, 13:07
eu entendi errado eu inconfundi jogar.exe com jogar o mu c.a brasil mas onde fica o jogar.exe?porque esse jogar.exe nao ta na pasta do mu

rafael
15/07/2010, 13:27
eu entendi errado eu inconfundi jogar.exe com jogar o mu c.a brasil mas onde fica o jogar.exe?porque esse jogar.exe nao ta na pasta do mu

Na pasta onde você instalou o jogo.

Provavelmente em C:\Arquivos de Programas\MUCABRASIL...

[]'s

ian_knight
15/07/2010, 13:30
achei, a minha versão é 1.1.0.80 igual essa da imagem e o que eu faço?

ian_knight
15/07/2010, 14:51
agora que eu atualizei a internet explorer para 8 entrou o jogo essa é a soluçao vlw pela ajuda

carlos
15/07/2010, 15:26
agora que eu atualizei a internet explorer para 8 entrou o jogo essa é a soluçao vlw pela ajuda

Muito obrigado por voltar e compartilhar.

Bom jogo.

apolo_
17/08/2010, 10:08
o meu mu quando eu abro fica dando leg toda hora e não para, eu ja estalei ele e eu dei serto e quando eu formatei o meu pc e instalei deu erro e quando eu abro a pasta do mu la no disco local C tem 2 bloco de nota dizendo MuErro e DtMain como faz para eu continuar jogando mu.
afffsss

QUEOPS
17/08/2010, 10:25
o meu mu quando eu abro fica dando leg toda hora e não para, eu ja estalei ele e eu dei serto e quando eu formatei o meu pc e instalei deu erro e quando eu abro a pasta do mu la no disco local C tem 2 bloco de nota dizendo MuErro e DtMain como faz para eu continuar jogando mu.
afffsss

O LAG não é causado pelo jogo em si, tem que ver se sua placa de vídeo é compatível com o jogo, além de ter outra coisa principal que tem ocorrido: Conexões das Operadoras de Telefonia. Faça os testes nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico e tire SS (print) dos testes e poste no mesmo tópico aí indicado.

Outra coisa, a versão do MUCA que tem é a mais atual? Se não for e não conseguir entrar por esse, delete o que tem no seu PC e faça novo download, caso o que você tenha não consiga atualizar no launcher.

[ ]s

marcos0
21/03/2011, 17:22
Olá a todos !
Bom eu vim aqui perguntar sobre este mesmo problema que nosso caro amigos está tendo, pois eu fiz tudo que vocês falaram e mesmo assim continuou dando o erro na hora de atualizar o jogo !
O que devo fazer !?

Desde já agradeço !

QUEOPS
21/03/2011, 17:24
Olá a todos !
Bom eu vim aqui perguntar sobre este mesmo problema que nosso caro amigos está tendo, pois eu fiz tudo que vocês falaram e mesmo assim continuou dando o erro na hora de atualizar o jogo !
O que devo fazer !?

Desde já agradeço !

É o mesmo erro ou você não consegue atualizar o launcher? Se for atualização, veja se seu Browser - Internet Explorer está atualizado para a versão 8.0 ou mesmo a mais nova: 9.0.

[ ]s

KanduiThy
21/03/2011, 17:46
Aqui em casa estou dias sem jogar por que o launcher carrega normalmente dai eu clico jogar dai abre tudo certo ate a barrinha e carregada e tal dai quando a barrinha ta no final ela pega e fica travada daquele geito o resto da vida =x dai tenho que reiniciar o pc..

PS: Barrinha que eu falo é aquela que Quando abre o jogo carrega antes de voçe selecionar a sala e talz...

Obs: Por que esta acontecendo isso ?

QUEOPS
21/03/2011, 17:50
Aqui em casa estou dias sem jogar por que o launcher carrega normalmente dai eu clico jogar dai abre tudo certo ate a barrinha e carregada e tal dai quando a barrinha ta no final ela pega e fica travada daquele geito o resto da vida =x dai tenho que reiniciar o pc..

PS: Barrinha que eu falo é aquela que Quando abre o jogo carrega antes de voçe selecionar a sala e talz...

Obs: Por que esta acontecendo isso ?

Como disse acima: Veja seu browser: Internet Explorer, verifique se tem a versão 8.0 ou a nova 9.0. Outra coisa também é saber se seus drivers de som e vídeo estão atualizados.

[ ]s

fortoo7
21/03/2011, 17:51
Aqui em casa estou dias sem jogar por que o launcher carrega normalmente dai eu clico jogar dai abre tudo certo ate a barrinha e carregada e tal dai quando a barrinha ta no final ela pega e fica travada daquele geito o resto da vida =x dai tenho que reiniciar o pc..

PS: Barrinha que eu falo é aquela que Quando abre o jogo carrega antes de voçe selecionar a sala e talz...

Obs: Por que esta acontecendo isso ?

Se for possivél, tente tirar uma Print Screen quando isso acontecer, ou tente reinstalar o Mu, seu internet Explorer está atualizado??

Bom Jogo!

DL_BUFF
21/03/2011, 19:27
Duvidazinha...

O que tem o Internet Explorer 8 tem haver com o mu ?

QUEOPS
21/03/2011, 19:50
Duvidazinha...

O que tem o Internet Explorer 8 tem haver com o mu ?

O launcher precisa dos dados do browser para atualizar-se e se o browser não está atualizado não consegue abrir...

[ ]s

denis_bk
18/09/2011, 03:50
Na pasta onde você instalou o jogo.

Provavelmente em C:\Arquivos de Programas\MUCABRASIL...

[]'s

o meu ta dando dll corupted acho q é por causa da minha placa de video ati 1giga ta **** dando dll corrupted

Rhomario_
19/09/2011, 07:57
o meu ta dando dll corupted acho q é por causa da minha placa de video ati 1giga ta **** dando dll corrupted

Baixe o instalador do MUCABRASIL novamente e recomendo que baixe via torrent por ser mais seguro quando a corromper novamente os arquivos.

Abraços.

carlos
19/09/2011, 11:15
É como o Rafael me disse outro dia:

É importante deixar o Internet Explorer atualizado, pois se nós não utilizamos para navegar, o computador e muitos programas utilizam.

Abs.