PDA

Ver Versão Completa : Guardinha Não Matando PK?



Ciji
07/02/2010, 20:24
Os guardas não deveriam matar os PKs? Pois parece que é o que não está acontecendo. Pessoas que não estavam participando do CS pois não conseguiram juntar signs o suficiente, conseguiam passar dos guardas, assim como eu já vi gente entrando em Land pra tirar pk numa boa.

Gostaria de saber o porque das pessoas estarem conseguindo passar dos guardas de PKs na ponte e na entrada de Land. Seria um bug?

TheTinkeR
07/02/2010, 20:57
Tool portal acho que é isso que eles usam =P

OPtimuS
07/02/2010, 21:03
Se você está em LOREN e não está participando do CS, usando "Town Portal" você é movido para Lorencia ;D (pelo menos era assim rs)

Agora quanto ao pessoal passar pelos guardas e limpar PK em LOT é outra história...(acho que os guardinhas estão cansados de matar os PK's ;D)

Abçs

Gabriel
07/02/2010, 21:08
Não sei direito...

MAs acho que durante o CS os guarad na sala 1 estao
sendo desabilitado (nao tenho certeza)

Pq eu vi um topico que ao passar mouse em cima d euma pessoa que nao esta no CS matav
e estava ficando PK...
e nao tyinha como limpar rapido pelo motivo da nova auteração
ai deram essa sugestao não sei se estar em vigor
mas parece que sim ^^

da agradecimento ai pra ajudar ^^

Layron
07/02/2010, 21:14
Até mesmo nas saídas de lorencia (pelo menos na da esquerda), parece que os guardinhas deixaram de matar os pk's...bug??

Gabriel
07/02/2010, 21:17
Até mesmo nas saídas de lorencia (pelo menos na da esquerda), parece que os guardinhas deixaram de matar os pk's...bug??

Creio que não

apenas tem uma certa distancia que da pra passar sem ele matar
deve ser isso em questao na hora do CS creio que seja o que falei acima

banzai
07/02/2010, 22:45
qnd se eh DN do castelo vc consegue usar o portal e ir pra dentro do castelo, msm de dia de semana, e com 1 Sm vc consegue passar pelos guardas na entrada do portão, e entra em land rapidinho antes do guarda ti matar.

Agora quem não eh DN do castelo eu num sei.

Ciji
08/02/2010, 15:09
Não sei direito...

MAs acho que durante o CS os guarad na sala 1 estao
sendo desabilitado (nao tenho certeza)

Pq eu vi um topico que ao passar mouse em cima d euma pessoa que nao esta no CS matav
e estava ficando PK...
e nao tyinha como limpar rapido pelo motivo da nova auteração
ai deram essa sugestao não sei se estar em vigor
mas parece que sim ^^

da agradecimento ai pra ajudar ^^

Gostaria de uma confirmação sobre isso. Alguém poderia informar com certeza?

E mesmo assim... conseguir entrar em Land estando PK. Os guardinhas estão ali na porta só de enfeite então... Não sou contra tirar pk em Land, mas me intriga haver guarda. Melhor que tirasse...

banzai
08/02/2010, 15:21
E mesmo assim... conseguir entrar em Land estando PK. Os guardinhas estão ali na porta só de enfeite então... Não sou contra tirar pk em Land, mas me intriga haver guarda. Melhor que tirasse...


qnd se eh DN do castelo vc consegue usar o portal e ir pra dentro do castelo, msm de dia de semana, e com 1 Sm vc consegue passar pelos guardas na entrada do portão, e entra em land rapidinho antes do guarda ti matar.

ciji feio.

Ciji
08/02/2010, 16:13
E mesmo assim... conseguir entrar em Land estando PK. Os guardinhas estão ali na porta só de enfeite então... Não sou contra tirar pk em Land, mas me intriga haver guarda. Melhor que tirasse...


qnd se eh DN do castelo vc consegue usar o portal e ir pra dentro do castelo, msm de dia de semana, e com 1 Sm vc consegue passar pelos guardas na entrada do portão, e entra em land rapidinho antes do guarda ti matar.

ciji feio.

Eu entendi banzai. Mas não é tão rápido entrar em Land. Se fosse um portal qualquer até tudo bem, mas precisa clicar no NPC protetor da entrada. Pra um cara sem asa, ficar do lado do guardinha estando vivo é UNBELIEVABLE, mesmo por 1 segundo!... Vai no mínimo uns 3,5~4 segundos se o cara for bem esperto. Em suma, estranhíssimo!

Pra aproveitar o tópico, já falaram mas vou falar também aqui! Guardinhas "PVP" no CS que ficam em lugares onde não há possibilidade de matá-los (assim como acontecia com monstros em Devil Square em uma época), e Dragões Vermelhos que ficam na Safe Zone estão muito comuns. Acho que estão precisando de uma regulagem! Favor verifiquem pois prejudica a jogabilidade.

banzai
08/02/2010, 16:58
Akele da entrada de land da sim, vc vem pelo canto e clica rapidin da tempo sim, e da pra usar asa cabeção, o ruim eh passar pelos guardas dos portões do castelo, mais ai se pede pra algum SM de dar teleport ally q se passa.