PDA

Ver Versão Completa : Rey Kundum !

Rotvictor
16/07/2010, 12:38
Boa Tarde !

Gostaria de saber se tem como colocar pro Rey Kundum nascer Uma vez por dia . axo que seria melhor ,pq :Itens ancientes iriam valer + , a competitividade iria aumentar e etc ...

Quem axa uma boa ideéia so me apoiar >>>>>>>> \o/

valeu Abraços !

Anarkank
16/07/2010, 12:57
Eu acho que o preço dos ancients está bom sim, pra baixo de Heras vale bem pouco mas tbm não tem muita utilidade...

Um heras +9 sem sorte que só serve pra upar ja custa 200/200, quer fazer um noob pagar quanto no heras?

sem contar que nascendo uma vez por dia várias pessoas vão perder a oportunidade de caçar o Rei, levando em conta trabalho e estudo...

skziin
16/07/2010, 13:04
\O/

so que e ruim pra qm estuda trampa e tal ;/

mais comprei 1 anubis +10+11 700/700 ***** :/

Anarkank
16/07/2010, 13:10
acho que ta bom o preço do anubis tbm...

Alex
16/07/2010, 13:28
Acho que seria bom sim, preço dos sets abaixo de anubis e hyon dificilmente vai aumentar poi são sets somente para up.

Anarkank
16/07/2010, 13:35
exatamente, são sets pra up, quem vai pagar mais do que 700/700 em um set pra upar até 250 resets?

Ainda sou contra mudar o horário do Rei.

Jugger
16/07/2010, 15:02
Acho que está bom do jeito que tá

contei o número de items ancient no tutorial .. são 78 itens diferentes

Das partes mais valiosas se for ver.. anubis tem 3 partes (ring vale menos não vou contar) e hyon 4 partes (sword vale menos mas ok).

Pode colocar ai também bota heras talvez

temos 8 ancients de valor em 78. A chance não é tão grande assim de consegui-los.
Sem contar a chance de dropar só pacotes de joias e não dropar item ancient.. ou também não dropar nada.

Shorenster
16/07/2010, 15:18
Eu também acho bom do jeito que está, por que num cai só item anciente, caem joais também, pra mim por exemplo sempre dropa 10 soul e 10 bless dessa bagaça --'

Alex
16/07/2010, 15:34
Eu nem vo mais, i mata de BK é tenso =/

Rotvictor
16/07/2010, 15:55
Pow , eu nunca fui a favor de dropar joias do Rey , tinha q dropar so anciente ... E outra LOT nem esta mais dropando Anciente , axo que quanto mais dificil melhor né ou não ?

Abraços !

Shorenster
16/07/2010, 16:03
Mais antes dropar 10/10 do que num dropar nada né, eu também não so a favor mais parece que isso reduz a chance de dropar fumaça do rei, LOT num dropa quase nada de ancient até por que o pessoal deixa muito away lá, CC então nem se fala só dropa creation.

tonzim
16/07/2010, 16:19
a ideia é boa de so deixar 1x por dia por mim alem disso
tiraria o drop de joias i almentaria a chanse de dropar mais ancients
pq tem vez q matamos o rei i nao cai nada.
assim a competividade iria almentar tabem mais ainda para matar rei
mas seria compensador pq toda vez q matasse teria a certeza que droparia
algo ancient msm que seja estaf apolo :X ^^

Shorenster
16/07/2010, 16:25
a ideia é boa de so deixar 1x por dia por mim alem disso
tiraria o drop de joias i almentaria a chanse de dropar mais ancients
pq tem vez q matamos o rei i nao cai nada.
assim a competividade iria almentar tabem mais ainda para matar rei
mas seria compensador pq toda vez q matasse teria a certeza que droparia
algo ancient msm que seja estaf apolo :X ^^

Ai que está a coisa num é tão simples assim, nenhum arquivo de configuração de drop diz a % de chance de dropar ou não isso é compilado no próprio game server da versão, ou seja cair joias é um meio que encontraram de aumentar a chance.

Dinarte
16/07/2010, 17:03
Pow , eu nunca fui a favor de dropar joias do Rey , tinha q dropar so anciente ... E outra LOT nem esta mais dropando Anciente , axo que quanto mais dificil melhor né ou não ?

Abraços !

Pode ate ser, vamos fazer o seguinte entaum agente apaga seus ancientes de +0 a +13 e botamus uma vez ao dia que axa? Pra quem ja tem os ancients +13 q qeria falar e facil neh...
No mais axo impossivel os ADMs fazerem pois recem mudaram o rey, e sim o server eh hard mas isso axo eu q o tornaria sem graça, e os players novos e ate mesmo os antigos desanimariam.
Obrigado.
ps: isso foi minha opinião.

OCarente
16/07/2010, 17:53
Pooderiia nasce 3 Vezees poor diia msm sabendo que cai Joias itens ou nadaa deixa como está maiix nasce 3 vezees poor diia iia ser bem legal msm que não caia nadaa :D

Mateus_PZ
16/07/2010, 18:09
Boa Tarde !

Gostaria de saber se tem como colocar pro Rey Kundum nascer Uma vez por dia . axo que seria melhor ,pq :Itens ancientes iriam valer + , a competitividade iria aumentar e etc ...

Quem axa uma boa ideéia so me apoiar >>>>>>>> \o/

valeu Abraços !

aff claro que não fio =[
dexa eu compra 1 anubis+13+16+sorte tbm que dai agente pensa -.-'

LordMagus
16/07/2010, 18:26
\O/

so que e ruim pra qm estuda trampa e tal ;/

mais comprei 1 anubis +10+11 700/700 ***** :/

eita anubis eu dei uma bb+9+add **** nun anubis+11 .-. pago 700/700 pq tu nao procuro direito pq tu acha anubis +9 por 400/400 hj em dia ^^

sendo que paguei 350/350 na bb ex kkkkk ^^

eu ano vou rey msm ancient ta msm coisa de sempre pode por 1 por semana ninquem vai pagar a + por 1 ancient ... ja foi o tempo deles ;)

eu dropei 1 arco gawye acho que e isso o nome em lands quando tava enemois/nk ... xD

Mateus_PZ
16/07/2010, 18:27
eita anubis eu dei uma bb+9+add **** nun anubis+11 .-. pago 700/700 pq tu nao procuro direito pq tu acha anubis +9 por 400/400 hj em dia ^^

sendo que paguei 350/350 na bb ex kkkkk ^^

LOL
o cara divia te uns 7 anubis desses pra vende desse preço xD

Hashi
16/07/2010, 18:43
so contra por 1 ves so o rey , pra mim continua em duas vezes ou ate poe pra nasce 3 vezes ao dia , pq nao iria desvaloriza os preços, 60% das vezes +- dropa-se packs de joias.

LordMagus
16/07/2010, 18:44
ai nao sei so sei que paguei kkkkk ^^ mais manda anuncio que vc arranja facinho anubis por 400/400 ..

Rotvictor
16/07/2010, 18:59
aff claro que não fio =[
dexa eu compra 1 anubis+13+16+sorte tbm que dai agente pensa -.-'

Aff kda 1 ...
Manu ja vendi o anubis e to tentando fazer o possivel pra tentar comprar 1 hyon+13+Sorte e ta osso fikando mais dificil vai ser MAIS OSSO ainda , e outra set anciente ta totalmente desvalorizado...com qualquer 400/400 tu compra um ANubis Ou Hyon +9 --'' lembro que Set Anubis+9 ja xego a valer 1k/1k ...
Axo que ta muito mole arrumar anciente NA MINHA OPNIÃO ... pra tu ver como q ta facil Dropei Uma gloves anubis+sorte ,o Jugger esses dias dropo Hyon Boots + Sorte e vem fala q nao ta facil --'' .

Valeu ae

Mateus_PZ
16/07/2010, 19:01
acho que você se esqueceu que não é todo mundo que tem acesso a lands (se for sobre isso que você está falando)
ADM/GM favor diz logo sim ou não ja viro flood de 3 pagina

Rotvictor
16/07/2010, 19:09
acho que você se esqueceu que não é todo mundo que tem acesso a lands (se for sobre isso que você está falando)
ADM/GM favor diz logo sim ou não ja viro flood de 3 pagina

Oq Land tem haver com Rei Kundum ? ???

Mateus_PZ
16/07/2010, 19:10
entendi errado ...
mais acho que o drop de anciente ta bom assim *.*

Hashi
16/07/2010, 19:17
estamos indo rey fas uns meses ja rot(eu;jugger e melocoton) dropamos so essa boots hyon+sorte, acha muito ou que ta mole, >< acho que e muito raro dropar ancient hyon ou anubis com sorte ,e outra um dia **** ta caro no outro esta barato , ate ontem asa sm+13+s+ign+4% valia nem 1k, hoje tem gente pagando 1.6 , e assim mesmo nega^^.

BadSaint
16/07/2010, 21:10
Olá,

É uma sugestão, e como tal será analisada.

Bom jogo

HeLL_OnLy
16/07/2010, 22:40
Itens ancientes ja tem bom preço. Fazer o rk nascer 1x por dia nao iria contribuir muito nos preços.

Rotvictor
16/07/2010, 23:44
Itens ancientes ja tem bom preço. Fazer o rk nascer 1x por dia nao iria contribuir muito nos preços.
Claro q ia , quantu mais raro o item mais valioso é ... =]

carlos
17/07/2010, 00:33
Mais antes dropar 10/10 do que num dropar nada né, eu também não so a favor mais parece que isso reduz a chance de dropar fumaça do rei, LOT num dropa quase nada de ancient até por que o pessoal deixa muito away lá, CC então nem se fala só dropa creation.

Olá!

Sim, as jóias foram adicionadas porque diminuem as chances de não dropar nada.

Claro que seria melhor dropar somente ancients, mas se as jóias forem retiradas, aumentam as chances de não dropar nada.

Enfim, entendi o que estão propondo, mas não vejo que estejam dropando tantos itens ancients para que se justifique aumentar o tempo do Rei renascer, sendo assim creio que isso beneficiaria apenas os jogadores que já possuem os seus sets ancients.

Abs.

Rotvictor
17/07/2010, 00:40
Olá!

Sim, as jóias foram adicionadas porque diminuem as chances de não dropar nada.

Claro que seria melhor dropar somente ancients, mas se as jóias forem retiradas, aumentam as chances de não dropar nada.

Enfim, entendi o que estão propondo, mas não vejo que estejam dropando tantos itens ancients para que se justifique aumentar o tempo do Rei renascer, sendo assim creio que isso beneficiaria apenas os jogadores que já possuem os seus sets ancients.

Abs.

Boa Noite !

Dj pq em LOT não esta mais dropandu Item Ancient ?
Valeu ae !

carlos
17/07/2010, 01:04
Boa Noite!

Dj pq em LOT não esta mais dropandu Item Ancient ?
Valeu ae !

Olá!

Para não dizer que não modificamos nada, no dia em que o Super Red Dragon foi adicionado lá, aumentamos o número de Fire Golem, acabei de conferir e o drops está habilitado como antes, mas as chances são mínimas e isso não foi alterado.

Os monstros que poderão dropar ancients são os Fire Golem e Omega Wing.

Abs.

Jugger
17/07/2010, 01:16
Aff kda 1 ...
... pra tu ver como q ta facil Dropei Uma gloves anubis+sorte ,o Jugger esses dias dropo Hyon Boots + Sorte e vem fala q nao ta facil --'' .

Valeu ae

Não sei quantas vezes vc foi rey para conseguir essa gloves c/ sorte
eu tenho 4 baus cheios de item ancient, melocoton outros 3 .. e só dropamos aquela vez uma parte com sorte.

E não tenho notícia de alguém ter dropado nesses ultimos tempos..

P.S. Bom quando os tópicos ficam desbloqueados por um pouco mais de tempo, assim dá p/ todo mundo dar sua opinião :)

Rotvictor
17/07/2010, 13:12
Não sei quantas vezes vc foi rey para conseguir essa gloves c/ sorte
eu tenho 4 baus cheios de item ancient, melocoton outros 3 .. e só dropamos aquela vez uma parte com sorte.

E não tenho notícia de alguém ter dropado nesses ultimos tempos..

P.S. Bom quando os tópicos ficam desbloqueados por um pouco mais de tempo, assim dá p/ todo mundo dar sua opinião :)

Pow tu ta com 4 Baus Full de Item Ancient e ainda ta falandu que ta dificil ? Outra so pq Dropo Hyon+sorte uma vez , ñ justifica , quantas partes Hyon e Anubis sem sorte tu ja dropo do Rei ????
Nada Contra ...valeu ae lEkão =] !

Hendrik
17/07/2010, 19:11
acho uma boa idea ,eu apoio

Hashi
17/07/2010, 19:14
4 baus de ancients sendo que 99% nao e nem hyon nem anubis , paga quanto em 4 bau de ancient, hiperion,plate,.....,...... so esses ****s?