PDA

Ver Versão Completa : ††comprei no shop e nao apareceu no meu bau..♫♫Œ†♫♫♫♫}♫ô)pp☻☻



cinortele8
16/07/2010, 16:39
amigos do Mu C.A brasil..ja jogo a algum tempo esse magnifico jogo...e nunca tive problema. A um tempo atras ja comprei creditos pra itens e foi bem sucedida...mas hj, dia 16/07/2010, as 16:10, comprei alguns itens, mas depois q comprei um pendant ice_+13+3add(foi bem sucedida), fui comprar 1 ring ice+13+3add...mas justo este ring nao chegou no meu bau..e nao qro sair no prejuizo...pq foi de boua vontade q fiz o deposito na conta de vcs..e creio q seria tbm da parte de vcs fazerem o mesmo..agradeço se derem uma solução...pois nao estou afim de deixar esse jogo..

meu login= cinortele8...obrigado a pela atenção..

carlos
16/07/2010, 16:45
Olá!

Envie um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br, informando seu login, número pessoal e o nome do char com problemas.

Informe o dia e a hora em que isso aconteceu, nomes dos itens enfim! Todos os detalhes sobre
o ocorrido para que a equipe MUCABRASIL esteja verificando.

Após enviar os dados a equipe Mu C.A irá investigar e terá até 72 horas (3 dias úteis) para se manifestar.

Atenção, se os detalhes que forem enviados forem insuficientes ou for detectado que o
problema não foi causado por algum bug, não vamos poder ajudá-lo.

Abs.

Shorenster
16/07/2010, 16:45
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4537-recebimento-de-armas
Da uma lida no topico acima, fala de um problema parecido, recomendo que você passe essas informações do que aconteceu no email de suporte.

Mateus_PZ
16/07/2010, 18:12
XXXXXX:
meu login= ]XXXXXXXXXXXx...obrigado a pela atenção..
so lembrando não poste os seus dados aqui no forum por que ''todo mundo'' está vendo
não que vocês sejam ladrão mais so por segurança abs

cinortele8
16/07/2010, 18:22
ops...obrigado pela atenção...espero q seja resolvido o qnto antes possivel...e vlw..

carlos
16/07/2010, 18:41
Já foi resolvido?