PDA

Ver Versão Completa : Requisitos Mínimos para jogar o MUCABRASIL.



gadeji
17/07/2010, 07:33
Aposto que algumas pessoas viram as recomendações e nem baixaram o MU C.A, lá diz que precisa ter processador 1.5GHZ mas eu tenho um Pentium 3 1GHZ - 512MB RAM - nVidia GeForce MX 100/200 64MB e meu MU roda quase que normalmente, tem leves lags quando uso Power Slash e quando estou em lugar com mais de 20 pessoas. Mas at´esem o patch para PC lentos o meu fica 95%, o patch nem adiantou nada para mim.

Uchoa
17/07/2010, 11:10
cara ja rodei com um PC pior q esse^^
so coloquei uma placa d video G Force
2 G de memeria
hj logo ate 4 acc sem problemas, + quando vou gravar um video lega d+
pq sera?
^^
abraços

Shorenster
17/07/2010, 22:21
Você usa fraps pra gravar?

gadeji
18/07/2010, 10:30
Pois e, minha placa de video e de 64 mb e roda o MU bem, nao tem quase nenhum requerimento cumprido.

elizardoph
18/07/2010, 10:48
Aew, Eu senti uma diferença nos duelos, tipo sem placa de video o char ataca muito devagar.
faz toda diferença, Duel Placa de Video Vs Onboard xD.

Se alguem for jogar em PC Low vai upa muito mal por falta de memoria ram, vai tomar DC.
só o Ghz não diz nada meu novo processador tem 4 nucleos de 2,66Ghz mais tem 6m de memoria cache.

Pessoal que quer jogar MU de verdade eu recomendo um Upgrade no PC. Fica muito show.
Um das Principais diferença é pra entra no jogo antes eu demorava 1 minuto xD
Agora uns 5 segundos xD

rafael
18/07/2010, 15:41
Claro que funciona com menos, a questão é, recomendamos sempre um pouco a mais para garantir que o jogador não sinta problemas de lag dentro do jogo.

Afinal, nem todo mundo leva aquilo ao pé da letra, é apenas para ter uma noção.

[]'s

HeLL_OnLy
18/07/2010, 18:12
Aposto que algumas pessoas viram as recomendações e nem baixaram o MU C.A, lá diz que precisa ter processador 1.5GHZ mas eu tenho um Pentium 3 1GHZ - 512MB RAM - nVidia GeForce MX 100/200 64MB e meu MU roda quase que normalmente, tem leves lags quando uso Power Slash e quando estou em lugar com mais de 20 pessoas. Mas at´esem o patch para PC lentos o meu fica 95%, o patch nem adiantou nada para mim.

O forum quer tratar de algo mais sério! vai upar teu char e para de abrir este tipo de ''TÓPICO'' quer dizer, se nao prejudicou tua entrada no jogo, nao fechou o jogo, nao deu nenhum problema sério, então não é nada! Pare de se preocupar com pouca coisa, seja feliz e não infeliz de ficar abrindo estes tópicos que me fazem CHORAR de verdade.