Conectar

Ver Versão Completa : Filtro do chat.

gadeji
17/07/2010, 07:47
Minha sujestão é que voces coloquem filtro no chat, que aparece no canto superior esquerdo, de palavras ofensivas ou de baixo calõa, que a recomendação mínima é de 12 anos, daí as crianças vão começar á falar essas palavras porque o MU deixa.

Mateus_PZ
17/07/2010, 10:09
gostei da sugestao
não sei se é possivel ai e com eles

Killing
17/07/2010, 11:45
Não entendi , esse filtro seria uma sensura ?
TODOS os jogos Online os Players falam palavras de baixo calão ,
vamo falar a verdade , isso faz parte do jogo , num é não ?

Ja que não podemos expressar nossas emoções faciais , expressamos
atravez das palavras .

Minha opinião ...

Mateus_PZ
17/07/2010, 11:52
Não entendi , esse filtro seria uma sensura ?
TODOS os jogos Online os Players falam palavras de baixo calão ,
vamo falar a verdade , isso faz parte do jogo , num é não ?

Ja que não podemos expressar nossas emoções faciais , expressamos
atravez das palavras .

Minha opinião ...

ñ pensei nisso ...

carlos
17/07/2010, 14:19
Olá!

O Fórum já possui um filtro que é atualizado sempre que possível.

Dentro do jogo é inviável porque um filtro eficiente custaria muito processamento e diminuiria o desempenho do jogo, fora que sempre existe uma forma de xingar quando se realmente quer, por isso que a maioria dos servidores de jogos faz apenas um controle leve.

Cá entre nós!

Os palavrões existem nas escolas, nas ruas, dentro de muitas casas, na internet e até mesmo na televisão, portanto creio que no C.A seria o último local propício para aprender sobre palavrões, aliás, muitos já chegam aqui “doutores” no assunto.

Educação vem de berço, mas a cada dia menos pessoas recebem essa benção em suas casas.

Os jogos Online refletem o que os jovens já ouvem lá fora, assim como devem saber distinguir no mundo real o certo do errado, dentro do jogo também não é diferente.

Lembrando que os pais devem estar sempre atentos e orientando os seus filhos sobre como lidar com pessoas mal educadas, da mesma forma que já serão obrigadas a fazer no mundo real.

Abs.

Shorenster
17/07/2010, 16:08
Mais é chato pra ******* por que tem muita gente mal educada mesmo que xinga demais deveria ter alguma punição pra isso, ou se fosse possivel bloquear do mesmo jeito que bloqueam links.

rafael
17/07/2010, 16:58
Mais é chato pra ******* por que tem muita gente mal educada mesmo que xinga demais deveria ter alguma punição pra isso, ou se fosse possivel bloquear do mesmo jeito que bloqueam links.

Você mesmo acabou de falar um palavrão.

Não entendo mais nada desse jeito.

Hendrik
17/07/2010, 19:13
olha cara eu não sei se dapara fazer isso mais se dar o cara seria ++bom programador

Shorenster
17/07/2010, 20:07
Eu falo de coisas tipo essas:
1929
1928
1927
Ta certo vocês falam pra ir e postar em denuncias, e tal mais nem sempre todo mundo sabe fazer isso, muitas vezes vocês não tem tempo para analizar e punir as denuncias.

Mateus_PZ
17/07/2010, 20:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =x
q conversa amigavel ._.
chamando até de ...... =x

Shorenster
17/07/2010, 20:27
Tenso cara, tem criança de nove, oito anos que jogam esse jogo e não sabem nem o que é ato sexual ainda, ja ouvi falar de um server de mu que quando o cara ia soltar um palavrão sensurava, eu acho que tinha que ser assim, quer xingar troquem msn, email, skype e sejam felizeses.

DeMoN_MG
18/07/2010, 00:07
eu sou contra o filtro do chat...
vai do bom senso de cada um parar, ou pelo menos manerar nos palavrões
ja vi em um server, qndo alguem ia chingar aparecia Eu te amo! era engraçado ^^, mas n eh necessário tal ferramenta em meu ver...

só pra lembrar qndo vc se sentir encomodado por algum destes tipos utilize o bom e velho comando /ignore all sempre funciona ;)

Shorenster
18/07/2010, 00:08
Você costumar xingar no chat?

DeMoN_MG
18/07/2010, 00:11
sinceramente eu n chingo n cara..

Shorenster
18/07/2010, 00:12
Então não tem por que ser contra, tais pessoas não aprenderam ter educação em suas casas ou na escola e num é em um servidor online que vão aprender a ter.

DeMoN_MG
18/07/2010, 00:15
bom falando assim, concordo com a tua opnião, pq ateh as vezes no chat da guild fica meio chato, 2 cara começam c chinga e n para mais, acaba encomodando, nada q uma blockeada de 2 min n acalmaria, neh?! ^^

rafael
18/07/2010, 01:55
A coisa mais chata disso é se você bloquear por exemplo:

"rosa", sendo que fosse um palavrão, ai alguém fala inocentemente rosada (não seria palavrão) por exemplo a frase inteira seria considerada palavrão e todo o texto que você acabou de digitar seria perdido.

Tem várias situações que isso acontece.

Sem contar que como dito, nada impede de colocar um ponto entre as letras e por ai vai, é um tanto ******.

[]'s

gadeji
18/07/2010, 10:25
É, seria muito bom se tivesse mas como o Rafael disse, isso pesaria muito o processamento do jogo, seria quase impossivel que pessoas com o PC e NET ruins como eu e meu pai jogasse.

Mas se tirarmos SS na tela e denunciar acontece alguma coisa? Por exemplo, estou no meu spot chega um carinha e pede pt eu nego e ele começa a falar palavroes contra mim, se eu mandar pra vcs ele sera punido?
obs.: Isso ja aconteceu varias e varias vezes.

QUEOPS
18/07/2010, 10:40
É, seria muito bom se tivesse mas como o Rafael disse, isso pesaria muito o processamento do jogo, seria quase impossivel que pessoas com o PC e NET ruins como eu e meu pai jogasse.

Mas se tirarmos SS na tela e denunciar acontece alguma coisa? Por exemplo, estou no meu spot chega um carinha e pede pt eu nego e ele começa a falar palavroes contra mim, se eu mandar pra vcs ele sera punido?
obs.: Isso ja aconteceu varias e varias vezes.

Brigas, troca de afagos/carinhos entre jogadores = resolvam in-game.

[ ]s

rubenskbul
21/07/2010, 23:32
INtao quer diser que chingar no mu CA ta liberado geral?????

Rhomario_
22/07/2010, 01:35

A gente pelo amor de Deus.. Convenhamos que educação vem de berço. não sou nenhum inocente já chinguei bastante aqui,
mas estou procurando me manter, tenho prints mais absurdas que as que o Shorenster posto.. vai adiantar denunciar ? não. Denunciei uma elfa vendendo a acc a mais de 1 mês e ela ta la jogando de boas.... não quer lêr um palavrão no jogo? não escreva um e pronto..

Killing
22/07/2010, 01:37
Voces não tem mais nada pra fazer ?
Vão upar ...

Voces querem fazer uma re-volução ? Mudar uma coisa
que ja existe bem antes de voces nascerem ? ...
Faça-me o favor né .
Não quer ler os palavrões ? Não leia ué .

Quanto as crianças , não adianta nada fica tentando esconder elas da realidade ,
vamos falar a verdade , uma criança de 9 anos ja conheçe todos os palavrões hoje em dia , é ate assuntos de sexo , alias , eu conheço meninas gravidas com 10 anos ...
Pra que ficar tentando fazer uma coisa irreversivel ?
A sociedade vai so piorar , preparem-se .

Smack
22/07/2010, 01:44
Quanto a sugestão... Sei lá, não acho necessário, em alguns casos vai atrapalhar o diálogo normal como o rafael explicou. E quando uma pessoa estiver xingando pra valer, o mais recomendado é dar move, ou apertar F2 pra desativar o chat aberto ou digitar /whisper off, ou seja, o melhor a fazer nesses casos é ignorar o mal educado.

Voces não tem mais nada pra fazer ?
Vão upar ...

Voces querem fazer uma re-volução ? Mudar uma coisa
que ja existe bem antes de voces nascerem ? ...
Faça-me o favor né .
Não quer ler os palavrões ? Não leia ué .

Quanto as crianças , não adianta nada fica tentando esconder elas da realidade ,
vamos falar a verdade , uma criança de 9 anos ja conheçe todos os palavrões hoje em dia , é ate assuntos de sexo , alias , eu conheço meninas gravidas com 10 anos ...
Pra que ficar tentando fazer uma coisa irreversivel ?
A sociedade vai so piorar , preparem-se .

Falou o sociólogo filosófico.

HeLL_OnLy
22/07/2010, 21:06
Minha sujestão é que voces coloquem filtro no chat, que aparece no canto superior esquerdo, de palavras ofensivas ou de baixo calõa, que a recomendação mínima é de 12 anos, daí as crianças vão começar á falar essas palavras porque o MU deixa.

Mais cedo ou mais tarde a sociedade mostrará esse lado ruin da ''Lingua Portuguesa'' pra elas. Não é fazendo isso em um jogo onlyne que as nossas crianças parariam de falar palavrões ou que ''aprenderiam o uso de tal palavra mais tarde'', enfim, educação vem de casa, adianta previnir aqui se na escola, no clube, na esquina, na rua, na igreja (rsrsrs) eles aprenderiam tal coisa.

Lordzonne
22/07/2010, 21:46
Mais cedo ou mais tarde a sociedade mostrará esse lado ruin da ''Lingua Portuguesa'' pra elas. Não é fazendo isso em um jogo onlyne que as nossas crianças parariam de falar palavrões ou que ''aprenderiam o uso de tal palavra mais tarde'', enfim, educação vem de casa, adianta previnir aqui se na escola, no clube, na esquina, na rua, na igreja (rsrsrs) eles aprenderiam tal coisa.

Na igreja??? kkkkkkkkkkk
Eu particularmente detesto, odeio e abomino palavrões. (nunca ouvi meus pais falando) olha que tenho 21 anos^^
Mais se tem um boca suja por perto, apenas ignoro.
Não adianta estressar com pouca coisa.
Também não vai resolver tentar bloquear, palavras são um monte de caracteres, que podem ser expressadas de diferentes modos. Como o rato disse, não tem como programar um filtro, já que se vc quer xingar, poderá faze-lo de diferentes modos e até mesmo abreviado

Vini
22/07/2010, 21:58
Nao adianta botar filtro, se tiver alguem te chingando ignore ou denuncie.

xLobox
22/07/2010, 23:40

Não há nenhum sentido na coisa, se a recomendação que é para maiores de 12 anos, então porque as "crianças" de -12 anos estão jogando?
Se deseja jogar um jogo online tenque conviver com outras pessoas, que podem ser extremamente agressivas e sem nenhuma paciência.
E vamos falar sério né, num jogo la que eu jogava não podia nem falar preocupado porque tinha o preoCUpado dai o filtro não deixava.
E se colocar um filtro fraco que pode ser driblado por somente colocando um . (ponto) no meio da palavra o que adianta?

E ainda palavrão não vai ser aprendido no jogo, talvez novos, mas, que pessoa nunca ouviu um palavrão em qualquer lugar que seja?!

carlos
23/07/2010, 02:30

Olá Rubens.

Eu já comentei sobre isso no Fórum antigo.

Existe algo chamado bom senso e isso devemos ter sempre em qualquer lugar. É justamente o bom senso que me permite julgar se o que estou fazendo em determinado local é adequado ou não, mesmo que não exista ali qualquer tipo de aviso, permitindo ou proibindo.

Agora existe pessoas do tipo, ah fizeram! Vou fazer também! (mesmo sabendo que é errado) e também aquelas que pensam justamente como você e tratam os assuntos com o seguinte critério:

Ou é oito ou é oitenta.

Nós deixamos aqui vários comentários sobre o assunto e em nenhum deles está dizendo que é liberado xingar e ofender outros jogadores, mas você entendeu dessa forma e quer ver se vamos dizer o mesmo.

Siga as nossas dicas, não é porque você viu alguém fazendo algo errado que vá significar que você possui o direito de fazer o mesmo, pois um erro jamais vai justificar outro.

Para aqueles que sabem como utilizar o bom senso, as regras do C.A são inúteis, pois com ou sem elas, sabem muito bem como devem se comportar no jogo, inclusive como agir diante de pessoas sem educação.

Abs.

xLobox
23/07/2010, 14:35
Olá Rubens.

Eu já comentei sobre isso no Fórum antigo.

Existe algo chamado bom senso e isso devemos ter sempre em qualquer lugar. É justamente o bom senso que me permite julgar se o que estou fazendo em determinado local é adequado ou não, mesmo que não exista ali qualquer tipo de aviso, permitindo ou proibindo.

Agora existe pessoas do tipo, ah fizeram! Vou fazer também! (mesmo sabendo que é errado) e também aquelas que pensam justamente como você e tratam os assuntos com o seguinte critério:

Ou é oito ou é oitenta.

Nós deixamos aqui vários comentários sobre o assunto e em nenhum deles está dizendo que é liberado xingar e ofender outros jogadores, mas você entendeu dessa forma e quer ver se vamos dizer o mesmo.

Siga as nossas dicas, não é porque você viu alguém fazendo algo errado que vá significar que você possui o direito de fazer o mesmo, pois um erro jamais vai justificar outro.

Para aqueles que sabem como utilizar o bom senso, as regras do C.A são inúteis, pois com ou sem elas, sabem muito bem como devem se comportar no jogo, inclusive como agir diante de pessoas sem educação.

Abs.

O certo seria ignorar a pessoa..... mas haja auto-controle para não pular no pescoço de alguém.....Porque sempre tem alguém querendo arranjar briga, fazer o que né, somos meros humanos.

Ah... você não ganhará nada de bom chingando alguém só se você for um monstro e se diverte com a tristeza de alguém, pessoas assim nunca vão se dar bem na vida....Talvez se de bem, mas, quero ver você com amigos verdadeiros, os unicos amigos que você terá serão apenas parasitas querendo te sugar por inteiro sem se importar com seu bem estar.