PDA

Ver Versão Completa : Buff Full



merighe
08/02/2010, 01:15
Usei a busca para procurar se havia algum tópico respondendo essa pergunta mas não achei. Quanto a elfa tem que ter de energia para ter buff full? Como se saber que o buff está full?

Obg.

rafael
08/02/2010, 01:31
Full significa cheio, completo em inglês.

Então, seguindo a dedução, uma elfa para ser full teria que ter o máximo de pontos possível em energia, então são 32.500 pontos

[]'s

KaOz
08/02/2010, 02:08
Rafael... não sei c vc poderia me ajudar...

mais como algumas Poucas pessoas sabemm
Buff de Bk Full = 32500 de nergia + 32500 em Vitalidade...
Buff de Sm Full = 32500 em energia + 32500 em agilidade
Buff de dl naum tenhu certesa... é 32500 em energia... mais disseram que qnto mais se colocar em força melhor fica...
e Buff de elf em tese seria apenas 32500 em energia...

vc poderia me responder se isso ta certo ?
se não for assim pedir demais.. como vc pode alterar os chars.. vc poderia fazer esses testes Pra gente neh ?

desculpa talvez estar postando na area errada... mais naum achei q seria nescessario fazer um novo topico por isso...
Aguardo resposta...

Sem mais... OBRIGADO !

rafael
08/02/2010, 13:37
Sim, está tudo certo.

Exceto o DL que seria energia e liderança.

[]'s

lugard
19/02/2010, 03:31
Em que Liderança afeta no buff ? Na intensidade dele ? Alguém poderia explicar melhor, em que "liderança" afeta ? Além da potência das skills do DL, é claro.

csdark
08/04/2010, 01:35
Olá amigos.

Tenho uma dúvida referente ao MS do SM....... Seguinte p/ conseguir ter um MS full é necessário ter 32500 em AGI e ENER?? Até ai blz so que tipo, a mana buga acima de 32368 pontos em energia e para desbugar é necessário ter um item c/ adicional mana onde o mesmo faz a função de aumentar a mana e recuperar a mana mas, ai q vem a questão, msm usando esses item p/ desbugar a MANA e aumentar a msm o MS continua FULL?? e o ataque aumenta? pq pelo q olhei no atributo ele zera a mana e começa a contagem do zero ou seja, se começa contar do zero o dano relacionado a energia também diminui?


Se puderem colaborar respondendo a dúvida agradeço :frusty:

andrexeon
08/04/2010, 03:34
eu acho que só energia ja deixa ms full.
que agilidade nao tem a ver com o ms...

QUEOPS
08/04/2010, 06:22
Olá amigos.

Tenho uma dúvida referente ao MS do SM....... Seguinte p/ conseguir ter um MS full é necessário ter 32500 em AGI e ENER?? Até ai blz so que tipo, a mana buga acima de 32368 pontos em energia e para desbugar é necessário ter um item c/ adicional mana onde o mesmo faz a função de aumentar a mana e recuperar a mana mas, ai q vem a questão, msm usando esses item p/ desbugar a MANA e aumentar a msm o MS continua FULL?? e o ataque aumenta? pq pelo q olhei no atributo ele zera a mana e começa a contagem do zero ou seja, se começa contar do zero o dano relacionado a energia também diminui?


Se puderem colaborar respondendo a dúvida agradeço :frusty:

Bom dia!

Use sempre o BUSCA para ver se já não tem algum tópico falando a respeito: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/180-SM-da-buff-Oo?highlight=mana+shield